1. Spirit Fanfics >
  2. Crazy Love... (Imagine TWICE) >
  3. Capítulo 5

História Crazy Love... (Imagine TWICE) - Capítulo 5


Escrita por: tgy_imhirai

Notas do Autor


Annyeong Haseyo pujin's

Gente um Cap. novo para vocês
E me desculpem qualquer erro...

Boa leitura!

Até as Notas Finais, byee

Capítulo 5 - Capítulo 5


Fanfic / Fanfiction Crazy Love... (Imagine TWICE) - Capítulo 5

                (S/n) P.O.V

               Eu cheguei em casa e ouvi algumas vozes bem baixas, eu até que estranhei, porque era para todas estarem na empresa. Eu fui seguindo as vozes e então tirei a conclusão de que as mesmas vinham do quarto de Momo, e logo bato na porta.

                            MOMO P.O.V

               Eu ainda estava sentada no colo da Nayeon e ela estava e ela estava me explicando o que tinha ela tinha feito ontem a noite com a (S/n), até que alguém bate na porta, eu saio rapidamente do colo da Nayeon e pego meu celular para olhar a hora então percebo que já era a hora da (S/n) chegar da escola. Eu abro a porta e sorrio ao me certificar de que realmente era a (S/n).

               - Porque vocês não estão na empresa? - (S/n) pergunta entrando no quarto com um semblante confuso.

               - É que... a.. Nayeon caiu, bateu a cabeça e desmaiou - eu falo meio rápido o final da frase, pois estava nervosa.

               - Sério? - ela pergunta voltando seu olhar preocupado para Nayeon. 

               - Sim, mas já estou melhor. A Momo cuidou bem de mim. - Nayeon me olha de relance e da um leve sorriso. "Admito que meu cu trancou na hora".

               - As meninas e o JYP já sabem disso? - (S/n) pergunta.

               - Ainda não - eu a respondo. 

               - Então eu já volto, vou ligar para o JYP. - ela fala pegando seu celular do bolso e saindo do quarto.

               - Nayeon, que porra foi essa? - eu a pergunto meio baixo para ter certeza que (S/n) não escutaria.

               - Relaxa Momo - ela me responde rindo.

               - Olha, só não faz mais isso! - eu a peço.

               - Okay - ela completa piscando e me manda um beijo no ar me fazendo rir.

               - Pronto! - (S/n) fala voltando ao quarto - Ele falou que vai dispensar as meninas mais cedo por causa do ocorrido.

               - Eu não sei vocês, mas eu estou com fome! - eu falo mudando de assunto para que não tenha mias perguntas sobre oque tinha acontecido. 

               - Eu também - Nayeon acrescenta entendendo meu recado.

               - Vamos lá preparar algo para comer - (S/n) fala animada.

               Nayeon se levanta da cama e vamos até a cozinha.

               - pode ser de chocolate? Por favorzinho? - falo quase me ajoelhando no chão. 

               - Pode sim Momo - (S/n) responde e pega o achocolatado no armário.

              Eu pesquisei algumas receitas na internet, e quando achei uma receita boa fui ditando os ingredientes e (S/n) ia os pegando, em seguida fui ditando a ordem em que os ingredientes seriam misturados e assim Nayeon ia os misturando em um recipiente. Levamos o bolo ao forno e fomos para a sala e colocamos em um programa de TV aleatório.

                              (S/n) P.O.V

               "Eu acho que a Nayeon e a Momo estão estranhas, pois percebi que quando estávamos na sala a Nayeon se levantou para ir para a cozinha pegar água e apoiou sua mão na virilha da Momo e percebi também logo depois de Nayeon fazer isso Momo corou de leve". 

               Segundos depois a Nayeon volta com uma jarra de água e um copo em suas mãos logo oferecendo água à nós e Momo aceita.

               - Aconteceu algo entre vocês duas? - eu pergunto e Momo se engasga com a água.

               - Não, por que? - Nayeon pergunta.

               - Sei lá - eu a respondo.

               Momo se levanta do sofá e eu consigo ver ela fuzilando Nayeon com seu olhar e logo depois se retirando da sala.

               - Quando o bolo ficar pronto me chamem, vou estar no meu quarto! - ela fala e força um sorriso.

               - Nayeon-Unnie, oque aconteceu aqui? - eu pergunto confusa.

               - Não sei - ela fala indo no rumo da escada.

               - Hey, nem pense em sair daqui! - eu falo me levantando do safá e ela para os seus paços.

               A porta da frente se abre, eu volto minha atenção para a mesma e percebo que as meninas haviam chegado, olho novamente para a Nayeon e vejo que a mesma não está mais lá me fazendo bufar.

               - Tudo bem (S/n)? - Tzuyu me pergunta se aproximando de mim.

               - Está sim, Yoda! - eu a respondo sorrindo.

               Ouço o som do forno e vou até o mesmo logo retirando o bolo e colocando o mesmo na mesa, pego uma faca e o corto, deixo o bolo lá para esfriar um pouco e vou até o quarto de Momo.

               - Momo, o bolo está pronto e as meninas chegaram. - falo depois de bater na porta.

               - Obrigado por me chamar - ela diz abrindo a porta.

               - Elas disseram que o JYP não falou o que aconteceu, então você e a Nayeon vão falar. - eu a aviso.

               Momo fecha a porta e me acompanha até a mesa, eu olho para a Nayeon que já estava na mesa junto com as meninas e ela me dá um tchauzinho cínico, eu simplesmente a ignoro.

               - E então, porque não foram para a empresa? - Jihyo pergunta quebrando o silêncio.

               - É que a Nayeon caiu, bateu a cabeça e desmaiou. - Momo diz.

               - Nossa Nayeon, como você caiu? - Chaeyoung pergunta.

               - É... eu acho.. que.. eu tropecei nos meus próprios pés!? - ela fala com uma cara confusa, como se estivesse nos perguntando.

               - Você acha? - foi a vez de Jungyeon perguntar.

               - Não... eu tropecei nos meus próprios pés mesmo - Nayeon afirma.

               - Essa história está mal contada - Mina fala. - Se eu conheço bem a Nayeon ela está mentindo!

               - Aff Mina, você está me chamando de mentirosa? - Nayeon pergunta brava.

               - Sim - Mina responde cinicamente e morde mais um pedaço de seu bolo.

               - Ai tchau! - Nayeon fala se levantando de sua cadeira.

               - Ata que eu vou levar essa bronca sozinha. - Momo se levanta e segura o pulso de Nayeon - Afinal, foi você quem começou!

               - Começou oque? - Sana pergunta e pode-se ouvir Momo resmungar um "falei de mais". 

               - Parabéns, Momo! - Nayeon diz a encarando. 

               - A culpa foi sua - Momo retruca de cabeça baixa e coçando a nuca.

               - Parem de brigar e se expliquem! - Jihyo fala levantando seu tom de voz antes que Nayeon se defendesse.

               - Aff... é que a Momo começou a gritar comigo, eu beijei ela pra ela calar a boca e ela me empurrou. - Nayeon diz e Momo assente freneticamente. 

               - É OQUE?? - Dahyun se pronuncia.

               - Eu já falei, não prestou atenção porque não quis! - Nayeon responde. 

               - Foi só isso mesmo, Momo? - Mina pergunta e Momo da meio que uma travada. 

               - C... claro que sim! - Momo afirma.

               - Então porque gaguejou? - Tzuyu a repreende.

               - Sei lá - a mesma da de ombros e sobe para o seu quarto, Nayeon percebe o clima e sai correndo antes que fizéssemos mais perguntas.

               Acabamos de comer e algumas meninas foram para os seus quartos devido ao treino pesado e outras foram para o sofá, e eu fui pro meu quarto Jogar e assistir animes/filmes/séries/doramas.

                          DAHYUN P.O.V 

               Eu fui pro meu quarto, mas não tinha nada de bom pra fazer lá, então fui até o quarto de Momo e bati na porta. 

               - Oi Momo - digo logo depois que ela abre a porta.

               - Oi Dahyun, quer entrar? - ela pergunta abrido espaço para que eu entre, eu apenas entro e ela fecha a porta.

               - Quer fazer algo de interessante? - eu pergunto com um sorriso sacana em meus lábios.

               - Hmm... - ela parece confusa.

               Eu a prenso na parede e ataco sua boca antes que ela se pronunciasse, as minhas mãos foram parar na cintura da mesma, eu peço passagem com a língua e ela concede dificilmente, desso minhas mãos até a barra de seu short e desabotoo o mesmo, depois disso não vi mais nada, só senti um tapa bem forte em minha mão e percebi que Momo tinha me empurrado.

               - Que merda Dahyun! - Momo fala já com sua voz elevada. 

               - Porque a Nayeon pode e eu não? - eu pergunto frustrada.

               - Nós não fizemos nada - ela fala ainda brava e abotoando seu short.

               - Aff.. idiota - murmuro e saio do quarto da Momo.

                         ~Quebra de tempo~

                          (S/n) P.O.V 


               As meninas já estavam dormindo e eu estava na sala assistindo TV, pego meu celular e vejo que já eram 23:31 da noite e então penso na grande possibilidade de dormir na aula, desligo a TV e subo para o meu quarto, escovei meus dentes e me deitei logo depois de apagar a luz, hoje eu dormiria, bem, pelo menos eu achei até ver a porta do meu quarto ser aberta e logo trancada por alguém que não consegui identificar no momento pelo fato das luzes estarem apagadas.


Notas Finais


Fiz um DahMozin para a HiraiRin que me pediuu ;) "desculpa, não ficou muito bom.."

Quem será que foi para o quarto da (S/n)??? ~aaaah como eu amo fazer suspense hahaha~

Expressem suas opiniões nos comentários e se tiverem sugestões ou pedidos, serão bem vindos
Gente me desculpem pelo Cap. fraquinho, prometo compeçar no próximo...

KISSES da Taiga


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...