1. Spirit Fanfics >
  2. CRAZY MINDS >
  3. Um lobo?!!!

História CRAZY MINDS - Um lobo?!!!


Escrita por: Odlan

Capítulo 11 - Um lobo?!!!


Fanfic / Fanfiction CRAZY MINDS - Um lobo?!!!

Depois de algumas horas em silêncio, finalmente Phoebe sussurrou do outro lado.

Phoebe- Acho que encontrei seu amigo, e ele não está nada bem. Ele está em uma sala abaixo do andar que estamos, está chorando muito e gritando seu nome, quase sem força alguma.

Phoebe dizia aquilo sem demonstrar nenhum tipo de sentimento na sua voz. Era realmente assustador.

José- Phoebe, temos que pensar em uma maneira de fugirmos desse lugar. Você não consegue possuir o corpo de algum dos enfermeiros?

Phoebe- Eu estou muito fraca, quase não posso me mover, mas eu posso tentar.

Phoebe, ficou em silêncio por um longo tempo, acho que alguns dias se passaram. Até que que novamente eu ouvi ela sussurrar.

Phoebe- José, eu tive uma ideia, mas não sei se pode dar certo!!!

De repente Phoebe começou a gritar do outro lado, gritava em um tom absurdo. Eu tentei procurar alguma fresta na porta, para ver o que estava acontecendo, olhei por um pequeno buraco, consegui ler a placa que estava na porta do quarto onde Phoebe estava. E estava escrito * sociopatia*. Eu me espantei, e pensei comigo mesmo. Será que Phoebe era uma sociopata?; Se ela realmente era, estava falando comigo e tentando me ajudar.

Eu não pude ver o que estava acontecendo do lado de fora, pela fresta pude ver rapidamente um enfermeiro passando. Ouvi a porta do quarto onde Phoebe estava se abrindo, pelo som que a porta fazia pude perceber que era grossa, pesada e muito velha. A porta rangia lentamente, enquanto o enfermeiro dizia – depois de todo esse tempo você resolveu me pertur... Ele não terminou de dizer a frase, ele começou a agonizar e ouvi Phoebe dizer, - Eu estava realmente precisando fazer isso de novo ( ela dizia com tom de sarcasmo).

Eu estava tentando olhar para ver o que estava acontecendo, quando olhei para o chão, havia sangue escorrendo lentamente por de baixo dá fresta dá porta. Ouvi barulhos de chaves e de passos vindo em direção ao meu quarto, a fechadura fez barulho. Eu fui recuando para trás, e a porta se abriu.

Era simplesmente uma criança, a pele dela era branca, cabelos longos e vermelhos como o fogo, estava toda suja, seu rosto transmitia inocência. Ela era a Phoebe.

Phoebe- Então você é o José. Você realmente é muito bonito.

Olhei com os olhos arregalados e disse.

José- V-você é a Phoebe? ‘-‘

Olhei para as mãos de Phoebe e estavam encharcadas com sangue, ela me olhava com um olhar aterrorizante e com um sorriso de orelha a orelha. Coloquei minha cabeça para fora do quarto, e olhei para o chão, ao lado dá Phoebe, o enfermeiro que acabara de passar ali, estava morto, havia um profundo corte em sua garganta, na hora não consegui acreditar que aquela criança assassinou sozinha um dos enfermeiros.

Phoebe segurou em uma das minhas mãos e disse, -vamos, libertar seu amigo. Saímos correndo pelo corredor, eu estava olhando para trás vendo o corpo do enfermeiro e não acreditando que aquilo realmente estava acontecendo. Havia algumas portas ao longo do corredor, eu sabia que através daquelas portas tinha internados, sofrendo como eu sofri.

Descemos uma escadaria. No andar de baixo tinha mais quartos e Simon estava em algum deles.

Phoebe- É nesse aqui que ele está.

Na placa dá porta do quarto estava escrito. “ LICANTROPHIA”.

Ouvi passos de pessoas descendo as escadas por onde eu e Phoebe descemos, comecei a entrar em desespero, pois havia centenas de chaves e somente uma chave abria a porta do Simon.

José- *PHOEBE, ABRE LOGO ESSA PORRA DE PORTA, PELO AMOR DE DEUS.*

Aqueles passos que ouvi, eram de dez enfermeiros que agora estavam vindo em nossa direção com seringas, e armas de choque.

Finalmente Phoebe achou a chave, e abriu a porta, eu entrei no quarto e Simon estava ajoelhado no chão, olhando para a luz dá lua que atravessava uma janela que havia em seu quarto. Coloquei as mãos em seu ombro e chamei pelo seu nome, quando de repente ele se virou e me jogou para fora do quarto, Phoebe estava atrás de mim e acabou sendo prensada na parede pelo meu corpo, os enfermeiros nos pegaram e começaram a nos torturar com vários choques.

Eu ouvi um enorme rugido, que estremeceu os cadeados que trancavam as portas e acabei desmaiando.

Acordei com Simon me dando alguns tapas no rosto e chamando pelo meu nome, ele deu um sorriso e me abraçou. Percebi que meu corpo estava sobre Phoebe á prensando na parede me virei e comecei a chacoalhar, e finalmente ela acorda, eu lhe dei um abraço e o que recebi dela foi um empurrado, cai sentado no chão e olhei para o lado. Os corpos daqueles enfermeiros que estavam nos torturando com máquinas de choque estavam estraçalhados, tinha sangue por toda parte, braços e pernas por todo canto.

Phoebe- Que estrago você fez Simon, poxa eu queria tanto ter visto você fazendo isso.

Eu me virei para Simon assustado.

 José- Foi você que fez isso?



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...