1. Spirit Fanfics >
  2. CRAZY MINDS >
  3. A morte de Simon!

História CRAZY MINDS - A morte de Simon!


Escrita por: Odlan

Capítulo 5 - A morte de Simon!


Fanfic / Fanfiction CRAZY MINDS - A morte de Simon!

O dia foi se passando, percebi que depois que Simon se deitou ele nem sequer movia um dedo.

Assustado fui ver o que estava acontecendo... Será que eu tinha matado ele?

José- Simon, ei cara me desculpe pelo que eu fiz hoje mais cedo, Eu realmente fiquei muito puto com o que você disse pra mim.

...

Eu toquei no braço dele e ele estava gelado com um defunto. Eu me espantei e dei um pulo para trás.

José- Simon, SIMON, CARA ACORDA PELO AMOR DE DEUS, SE MEXE, FALA COMIGO. QUERO OUVIR VOCE FAZENDO PIADAS IDIOTAS DENOVO. ACOOOOORDA PORRAAA!!!!

... Eu entrei em desespero minhas pernas se amoleceram eu cai de joelhos no chão e comecei a chorar.

Quando do nada o filho de uma puta acorda com olhar de sono.

Simon- Porque você tá chorando? O que aconteceu? Sua mãe não veio te buscar ainda?

Quando eu ouvi Simon dizendo aquilo fiquei muito furioso e comecei a gritar xingando ele.

José- SEU MALUCO FILHO DE UMA PUTA!!!! VOCE FICOU LOUCO DE ME ASSUSTAR DESSE JEITO? EU ENTREI EM DESESPERO AQUI E VOCE ESTAVA APENAS DORMINDO COMO UM DEFUNTO???

Simon- se você quiser que algum dos enfermeiros venha aqui para encher nossas veias daquele veneno amarelo apenas continue gritando, como você está fazendo agora...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...