1. Spirit Fanfics >
  2. Crazy Obsession >
  3. At the height of madness

História Crazy Obsession - At the height of madness


Escrita por: BellaMellark_ e Ana-Bugg

Notas do Autor


PORRA, TA ACABANDOOOO!

Boa leitura. 😚

Capítulo 58 - At the height of madness


Fanfic / Fanfiction Crazy Obsession - At the height of madness

A única coisa que eu conseguia pensar era em toda a raiva que tinha me possuído. Mais uma vez esse cara está se metendo onde não é chamado, e eu já estou totalmente farto. Primeiro entre mim e Katniss, e agora decidiu conhecer meu lado obscuro? Quando é que ele vai se tocar de com quem está mexendo? Isso já passou dos limites, sei que foi um grande descuido matar aquela velha sem planejamento nenhum, mas nunca poderia imaginar que ele iria aparecer do nada e logo bem na hora do crime. Porém, isso não muda o fato de eu não dar a minima para isso, agora ele pode finalmente se tocar e passar a me temer como todos, então assim, se afastar da minha Katniss de uma vez por todas.

–Você... – Ele sussurra –Eu não acredito, você matou ela seu... Meu Deus.

–Sai daqui agora, se não seu destino será o mesmo, intrometido de merda! – Aponto a arma para ele.

–Você acha que me assusta? ACHA MESMO? – Ele começa a gritar –VOCÊ É UM ASSASSINO DOENTE! ESTÁ SE ACHANDO O FODÃO SÓ PORQUE TEM UMA ARMA E UMA BOA MIRA?

–É mais que o suficiente para matar você seu inútil! – Sinto uma gota de suor escorrer sobre uma testa.

Ele só deve está querendo morrer mesmo para me desafiar desta forma.

Quem Finnick pensa que é? Quem essas pessoas pensam que são, donos de Katniss? Ela é minha! Eu sou o dono dela a partir do momento que cruzamos nossos olhares naquele acidente, ela passou a me pertencer, todos que cruzarem nosso caminho conhecerá a morte cedo, e Finnick definitivamente não será poupado só por um mísero apego a ela.

–Eu vou chamar a policia e você não vai escapar dessa, Mellark! – A fúria dominava seus olhos a cada palavra.

–Você acha que me põe medo, barbiezinha? Já estive frente a frente com matadores profissionais, você não passa de um amador! – Cuspo.

–Você já era, Mellark! – Foi o que ele disse antes de avançar em mim com toda sua ira e eu apertar o gatilho, somente acertando de raspam o seu baço esquerdo quando desvia, e então ele me jogar brutalmente contra o chão fazendo a arma cair longe.

Desgraçado!

Finnick monta em cima de mim e começa a me acerta vários socos na cabeça e no rosto.

–ISSO É PELA KATNISS! – Grita ele me acertando um bem na mandíbula –E ISSO É PELA COIN! – Agora ele acerta um em cheio no meu olho, então me segura enquanto tenta tirar o celular do bolso, e ligar para a policia.

Ainda sob seus braços eu me contorço tentando me soltar dali, ele falava no celular com certa dificuldade, até que em um descuido eu consigo lhe acertar um chute no estomago e fugir dali.

Sai desembestado pelos corredores, atropelando todos que passam na minha frente, Finnick me seguia logo atrás.

Eu preciso sair daqui, não posso me deixar ir preso, Katniss iria embora me vendo atrás das grades. Meu Deus, eu não posso ser pego, Katniss é minha propriedade e tenho que cuida-lá!

Corro com toda minha velocidade a procura da porta, torcendo para que a policia não esteja a caminho, até que vejo um clarão a minha frente. Era a porta. Passo o mais rápido possível, apanho as chaves, e quando vou me aproximando do carro avisto Katniss sentada no banco da frente, esperando ao celular com a porta aberta, talvez ela estivesse me ligando para saber onde eu tinha ido.

Assim que chego, afundo sua cabeça no banco a fazendo entrar definitivamente no carro, tranco a porta e em seguida entro também, ligo o veículo as pressas antes que Finnick nos alcance e saio com tudo dali.

–Peeta, o que está acontecendo? – Não a respondo o que a faz se desesperar –Peeta? Por que Finnick estava correndo atrás de você? Peeta?

–Calada, Katniss!

–Como é que é?

–QUER FICAR QUIETA? – Grito enraivado lhe acertando um tapa, Katniss fica paralisada me olhando com a mão no rosto, seu ar de espanto se seguiu durante toda a viagem, ela começará a lagrima, e aquilo me doía.

Mas o que eu tinha acabado de fazer meu Deus? Caralho, ela tinha que fazer tantas perguntas?

–Me perdoe, meu amor! Eu sinto muito, mas tudo isso é por um bem maior. Eu lhe prometo, querida! – Digo tocando em sua perna.

–Pra onde você está me levando? Por que você está assim, Peeta? – O silêncio predomina sem minha resposta, já passávamos da fronteira de Nova York, meu alojamento secreto ficava muito distante da cidade e de todos, o que era bom, assim ninguém nos acharia.

Pelo menos era o que eu pensava, até ouvir o barulho mais tenebroso que poderia aparecer naquele momento.

As sirenes soavam alto atrás de nós, não eram uma nem duas viaturas que nos seguiam, mas no mínimos deviam haver unas cinco. Aquilo me deixou em estado de pânico, estava ficando desesperado, eles não podiam ter nos alcançado na velocidade em que estamos, a tensão só aumentava ao ver Katniss chorando ao meu lado e agora eu podia sentir que realmente estava ferrado.

–Peeta, por favor, Peeta... – Suplicava Katniss.

–Por favor, se cale, Everdeen! Eu preciso pensar.

–Eu só quero saber o que ta acontecendo! Que merda foi que você fez dessa vez? Por que a policia esta nos seguindo? Eu não sou criminosa, Peeta.

–Deus, esses porcos estão se aproximando! – Olho pelo retrovisor.

A estrada estava totalmente escura pela hora, somente a policia e nós estávamos ali, eu estava a toda velocidade e eles também, eles não iriam parar até que tenham me pego, isso me faz ver que não poderia ir para o alojamento com eles na nossa cola, iriam descobrir nosso esconderijo, mas também não poderia me entregar assim, não posso deixar eles levarem Katniss.

Maldito Finnick! Ele será o próximo da minha lista! Ah, droga, para onde eu vou? Tenho que tirar Katniss daqui!

O desespero e a loucura dominavam meu corpo, já não sabia mais como reagir e nem como fugir dali, não existia escapatória, pela primeira vez eu não tinha um plano de fuga e eu não poderei perder a essa altura. 

Não tinha a menor ideia do que fazer, até que sou interrompido por uma voz doce e chorosa vindo do meu lado:

–Meu anjo, por favor para... 

Me distraio com seu rosto angelical e sua voz serena, soando como a de um tordo que canta em sinal de esperança, que acende a chama de uma baralha perdida. E quando novamente retorno ao volante, alguma coisa me faz esquecer completamente da estrada, de imediato me fazendo desviar o carro e tombar no meio fio, capotando para dentro da floresta.

Os gritos de desespero de Katniss eram agoniantes, eu sem nem pensar me jogo sobre ela, cobrindo o máximo que podia de seu corpo para levar as pancadas em seu lugar. As varias batidas que minha cabeça sofria eram insuportáveis, muito provável nós não sairmos vivos daqui, o carro não parava de capotar, e bolar floresta adentro, a qualquer momento a explosão iria acontecer, e eu e Katniss voltaríamos ao pó.

Aperto meus olhos, gritando junto a ela e antes que eu possa capiturar mais alguma coisa, eu adormeço sem planejar, encontrando a escuridão profunda e traiçoeira.  Acho que a morte havia me pego, Katniss poderia ter sobrevivido ao acidente e ter seguido sua vida junto a outra pessoa que conheceu depois de mim, se casaria, teria filhos e todas as vezes em que o meu nome se passar pela sua cabeça, uma lagrima escorreria em sua face, trazendo os flashbacks de nossa historia como nada além de uma eterna tortura mental.

Mas essa não é a minha vontade e sinto no coração em que descobrir ter depois que a conheci que também não era a dela, ela me ama assim como eu e sabia que nosso fim não se resumiria a isso.

Me espanto ao abrir meus olhos, que pela quantidade de sangue quase não me permite tanta visão, eu estava me sentindo confuso e muito perturbado, meu corpo fervia ao me deparar com uma floresta dominada pelas trevas. Me arrasto pelo chão e comsigo encontrar Katniss se levantando com dificuldade, o carro estava totalmente amassado, levanto-me devagar e logo agarro Katniss preocupado.

–Meu amor, você esta bem? – Seguro em seu rosto e vejo os vários machucados, além de sua cabeça sangrando.

–Ai... minha cabeça dói. – Analiso-a com cautela.

–Vamos querida, tenho um lugar próximo daqui. – Olho novamente para o carro e então noto que a explosão ainda não havia ocorrido.

Ali eu volto a me desesperar, um estalo se fez em meio as chamas e então puxo Katniss as pressas para os meus braços, ouvindo a explosão ocorrer em nossas costas, nos fazendo correr dali antes que o fogo se estendesse pela floresta.

 

Quando chegamos em um ponto da floresta, as chamas desaparecem. Era tarde da noite, Katniss estava acabada e sentindo muita dor, ela mal se conseguia se manter de pé.

–Por favor... Peeta, não consigo continuar. Me deixe aqui eu não aguento mais. – Ela diz aos gemidos.

–O que? Deixar você aqui? Vamos Kat, já estamos chegando.

–Mas eu não... – E antes que ela perca totalmente suas forças eu a pego em meu colo.

 

Pareceu como uma eternidade, até que enfim havíamos chego em frente ao alojamento. Adentramos e o lugar se resumia a abandono, na verdade eu não o usava para nada além de guardar alguns corpos que havia matado. Em um dos quartos tinha uma cama velha e algumas correntes, já havia feito ele de cativeiro nos tempos que precisava tortura alguns fardos da minha vida, e hoje me serviria de abrigo. O local tinha cheiro de sangue fresco e ferrugem, era todo cheio de lodo por grande parte das paredes, o chão era úmido e o lugar em si abafado.

–O que viemos fazer aqui, Peeta? – Pergunta Katniss quando a ponho no chão.

–Sinto muito, mas é aqui que você ficará meu amor, pelo menos até eu resolver tudo, eu prometo. – Katniss não se assusta da forma que eu esperava, apenas observa o lugar com atenção, ela vai direto nas correntes enferrujadas e as analisa por alguns instantes, as toca e então ela olha diretamente para mim dizendo:

–O que você vai fazer comigo essa noite?

–Se está pensando em tortura bem longe disso. – Ela franze o cenho.

–Acha que estou pensando que você me traria pra cá só por isso?

–Foi necessário.

–Você nunca me contou sobre este lugar.

–E qual seria a necessidade? Nunca pensei que teria que trazer você aqui, mas não temos outra opção.

–Eu não ligo. – Katniss se aproxima, seu olhar era frio, na tonalidade de uma tempestade e de certa forma perdido entre ela –Não entendo como não consigo temer a tudo que você me mostra, Mellark.

–Acho que como eu, você sente o tamanho amor que tem guardado ai dentro, Katniss. – Seguro em seu rosto nos fazendo sentar sobre a cama –Eu faria qualquer coisa por você, sabe disso, é por isso que estou fazendo tudo isso. Eu preciso proteger você o máximo que eu puder. Desculpe Katniss, mas você vai ter que ficar acorrentada. – Ela novamente não se espanta, apenas diz:

–Você ficará comigo? – O brilho de seus olhos me faz acariciar seu rosto machucado.

–Sempre, querida. Você pertence a mim, eu preciso cuidar de você. – Ela separa os labios em um meio sorriso, então pego suas mãos e as prendo nas correntes enferrujadas que ficavam em cima da cama.

Katniss estava muito machucada, sei que ela estava sofrendo, sentindo dor, mas eu não podia deixar sentir algo vendo ela daquele jeito. No fundo eu queria ajudar, mas estávamos ali e se saíssemos nos separaríamos, e as pessoas iriam tentar arranca-la de mim novamente.Algo totalmente fora de questão.

Termino de amarra-la e me distâncio a observando. Como ela é linda. Aquele estado sempre foi meu ponto fraco, onde desperta meu sadismo e infelismente era algo incontrolável, eu não consigo parar de sentir atração por seu corpo, ela continuava gostosa e atiçava minhas fantasias, seu suor refletia em seu decote, e seu vestido básico de passeios nunca tinha sido tão atraente quanto naquele momento. Katniss me encarava seriamente com aquele olhar sexy que só ela tinha, seus cabelos molhados por conta do suor e seu coração pulsava me fazendo ler para que eu a comesse.

–Eu sei que você me deseja... Pode vim. Me faça esquecer desse dia e seja meu, Peeta.

Não tive como me controlar, minha excitação começará desde o instante em que ela entrou neste cômodo e agora com sua permissão eu não poderia rejeitar ao pedido de ser seu.

Sem pensar duas vezes avanço em cima de Katniss, tomando sua boca em um beijo ardente, abaixei seu vestido o suficiente para deixar seus seios amostra e arranquei seu sutiã, a puxei para o meu colo e logo em seguida suspendi seu vestido para retirar sua calcinha, ela ainda se encontrava amarrada, então passei seus braços em volta do meu pescoço para uma melhor sustentação.

–Me faça esquecer... por favor amor... Me faça esquecer. – Ela começa a gemer quando passo a mordiscar sua orelha e espalhar molhados beijos em seu pescoço.

Sua pele se arrepiava, o meu corpo ficava cada vez mais atraido e minha excitação deixava o espaço em minha cueca insuportável. Eu queria tanto foder Katniss sem piedade, mas não de uma forma bruta, apenas a procura daquele esquecimento de nossa sanidade, fazendo o prazer ser maior que tudo, nos amando como se hoje fosse o último dia de nossas vidas e esperando que a dor um dia se vá para sempre.

Minha boca encontra a região dos seus seios e eu percorro minha língua em círculos ao redor da auréola de seu mamilo. Cada uma das minhas mãos alisa suas pernas suavemente, espalhando uma nova onda de arrepios quando em fim chegam em sua virilha, Katniss solta um gritinho com meus movimentos ligeiramente lentos, porém, fortes em seu ponto inchado. Ela estava tão molhada, o que fazia meus dedos deslizarem mais facilmente quando a invadiram, seus gemidos eram abafados em meu pescoço e eu início um entra e sai a medida que seu quadril começa a se movimentar comigo.

Katniss subia e descia na minha mão e meu membro pulsa querendo atenção, então eu paro tirando minha blusa e a ergo um pouco para abrir minhas calças, abaixando-a com minha cueca o suficiente para que meu pau salte ereto e finalmente a penetre.

Gemi me sentindo completo dentro dela, abracei seu corpo enquanto a mesma faz o trabalho nos quadris, rebolando e sentando deliciosamente. Meu rosto pressionado contra seus seios, minhas costas arrepiadas pelas frias correntes de seus braços e o clima abafado fazendo nossos corpos soarem. Nada mais além de nós dois, nos olhavámos profundamente sentindo, carne na carne e todo o calor daquele tão intenso amor.

Como alguém poderia querer nos separar? Como alguém ousa tentar destruir a nossa felicidade? Será que a única saída é mostrar a cada um da pior forma possível que Katniss é minha? Marvel... Gale... Coin... Finnick... Quem sabe quantos mais querem tira-la de mim? Mas isso eu NUNCA irei permitir, minha Deusa deve ter apenas um servo e esse sou eu! Ela não precisa de mais ninguém além de mim, eu sou tudo para ela, assim como ela é para mim. Nosso amor é mais forte que tudo e nenhum ser mudará isso, JAMAIS! Fomos feitos um para o outro, o perfeito encaixe entre duas pessoas. Almas gemias... Todos podem me chamar de louco, doente, psicopata e obssecado, eu sei que sou tudo isso e mais um pouco, me orgulho disso se for pela minha Katniss, então continuem a tentar me destruir, de nada irá mudar enquanto eu tiver forças para revidar. Posso estar na merda agora e isso é o primeiro motivo para a minha triunfal erguida então guarde minhas palavras:

Desista e aceite o seu fim, eu estarei lá para garanti-lo.


Notas Finais


Digam o que acharam amores!
Voltamos logo.

Bjss


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...