História Crazy of love - Capítulo 2


Escrita por: ~ e ~FeEspinosaGrier

Postado
Categorias Justin Bieber, Madison Beer
Exibições 15
Palavras 1.080
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Festa, Violência
Avisos: Álcool, Drogas, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Suicídio, Tortura
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Ooooi gente, desculpa a demora pra postar, agora que a semana de provas acabou iremos tentar postar com mais frequência, xoxo

Capítulo 2 - Cap.2


Fanfic / Fanfiction Crazy of love - Capítulo 2 - Cap.2

Pov's Barbara

Ja estava acordada a um tempo, esperando levantar e ver que isso só foi um pesadelo, mas não, realmente meu pai estava morto e John quer me matar. Levantei e tomei um banho, como não achei minha roupa coloquei a mesma camiseta que estava usando quando acordei de madrugada.

Desci pra procurar o Justin pra ele me levar em casa pra pegar algumas coisas, tinha 3 caras e uma garota sentados na sala.

-Você deve ser a Barbara, prazer Caitlin, esse é meu irmão Chris-ela disse apontando pra um loiro, acho que conheço ele de algum lugar, mas não lembro da onde-esse é o Ryan e aquele é o Chaz.

-Prazer é todo meu-falei e Caitlin me puxou pra sentar ao lado dela no sofá de couro que tinha ali, me sentei e eles começaram um papo bem agradável,  falavam algumas bobeiras e faziam perguntas , me senti um pouco desconfortável por estar apenas com a camiseta que batia na metade das minhas coxas, atraindo as vezes os olhares dos garotos..também não conseguia tirar da minha cabeça o fato que já tinha visto o tal de Chris em algum lugar...[...] ficamos conversando por uma meia hora até que Justin aparece na  sala apenas de bermuda mostrando  seu abdômen definido, suas tatuagens  com os cabelos bagunçados e com a cara amaçada.

-Vejo que já conheceram a Barbara -ele disse com sua voz rouca de quem tinha acabado de acordar. 

-Vejo que a bela adormecida acordou -Ryan falou rindo da cara do amigo.

-Bom dia pra você também Justin- Caitlin disse       também rindo.

- Ta tá chega de viadagem, vou me arrumar e já te levo na sua casa, aah e suas roupas estão na lavanderia - ele falou me olhando de cima a baixo logo desviando o olhar.

- Ta bom obrigada - falei me levantando e indo procurar a lavanderia.[...] estava pegando minhas roupas quando Caitlin aparece;

-Que bom que você vai morar aqui, pelo menos não vou ser a única garota -ela disse sorridente,  Caitlin era uma garota muito bonita e bem legal, ela ficou bem feliz que eu iria morar aqui,  sinto que podemos ser grandes amigas.

-É bom saber também  que não sou a única garota  aqui -sorri, conversei mais um pouco com ela,depois fui pro meu novo quarto, me troquei e desci , Justin já estava me esperando.[...]

    Entramos no carro e o silêncio reinava, abri o vidro e deixei o vento invadir o carro, bagunçando meu cabelo...Justin ligou o som no último(Waka Flocka- Fuck Dis Industry[instrumental]link nas notas finais) e abriu os outros vídros , vi que ele acendeu um baseado e é claro que eu queria também.

-Me dá um?-perguntei olhando pra ele.

-Sério? Você fuma maconha?- ele perguntou dando um trago.

-Não, não, vou cheirar a maconha de certo-falei irônica,e ele soltou um riso abafado, logo me entregou um, acendi e dei um trago. 

Passamos primeiro na minha casa, John não estava lá e se estivesse dessa vez eu que ia partir pra cima dele, peguei algumas coisas e pedi pro Justin me levar em um apartamento que não ficava muito longe dali e dei um jeito para que ele fosse embora. Tudo o que eu mais queria é ficar sozinha, peguei uma cartela de cigarro na bolsa e acendi um, procurei meu celular que tinha jogado em algum lugar quando cheguei, e liguei pra ultima pessoa que me restava...

-Megan?quando você volta?-falei e começei a chorar.

-Amiga, o que foi? - [...] Fiquei um tempo conversando com Megan, minha melhor amiga desde a infância, ela sempre esteve comigo, e eu precisava dela agora mais do que nunca, contei tudo o que havia acontecido e como sempre ela deu os melhores conselhos.

-Quando você volta?-perguntei, Megan estava em L.A visitando sua família, pois ela morava sozinha aqui em Atlanta 

-Daqui uma semana mais ou menos.

-Estou com saudades ,agora só tenho você , e um gângster metido a besta que quer "cuidar" de mim.- dei um suspiro pesado.

-Logo estou ai meu bem-ela respondeu tentando me animar.

-Nessas horas que fico pensado como seria bom ter uma mãe - sim, minha mãe morreu no meu parto, nunca a conheci.

-Ei não fica assim, tudo vai se acertar, vamos acabar com esse John e depois fugimos pra Dubai e transamos com vários caras lindos pra sempre - ela disse e eu não tive como não rir.

-só você mesmo -falei rindo.  

- Vou ter que desligar agora Barb, estão me chamando pra ir almoçar.

- Ta bem, manda um beijo pra eles

-Mando sim.

-Tchau Meg, e volte logo.

-Tchau Barb.

Desligue o celular,  peguei minha bolsa e a chave do meu carro, fui até a garagem logo avistando minha lamborghini , entrei nela e sai indo em direção a casa do Justin...Cheguei e guardei o carro na garagem, entrei e dei de cara com a Caitlin.  

- Ei onde você estava?- ela perguntou.

-Fui buscar umas coisas minhas em casa.

-Ata, ainda bem que chego a tempo da festa.-ela falou animada.

-Festa? Aaa não Caitlin, não estou muito afim.

-Qual é vai ser legal, você precisa se distrair.

-Vocês vão na festa?- Justin apareceu do nada.

-Estava escutando nossa conversa ?-perguntei mas fui interrompida pelos meninos que entraram na sala.

-Eai, Comprou um carro novo Bieber?  - eles disseram uníssono. 

-Eu não,  porquê?

-Então de quem é aquela lamborghini na garagem? - Ryan perguntou.

-É minha.-falei com indiferença.

-Ui, ta podendo hein- disse Caitlin brincalhona

-Hum, legal, então vamos na festa hoje?

[...]

 

Eu e Caitlin tínhamos acabado de nos arrumar , dei a última olhada no espelho vendo se estava tudo certo, vestia um vestido preto e branco listrado, colado até a metade das coxas, usava um tênis Air Force branco, minha maquiagem era escura marcando meus olhos , tinha passado um batom vinho e deixei meus cabelos soltos, bom acho que está tudo certo...

 

 Chegamos na festa e cada um foi pra um lado, resolvi ir ao bar, pedi algo forte, hoje queria tacar o foda-se como sempre...Depois de um tempo bebendo resolvi ir dançar, fui pra pista estava tocando uma música que não conhecia, mas a batida era legal então deixei a música me levar, não estava bebada ainda, só um pouco alterada , sinto duas mãos a apertando minha cintura,me viro revelando a pessoa com o cheiro de maconha misturado  com perfume,era um cara alto,seus olhos eram castanhos e cabelos pretos, usava uma regata mostrando suas tatuagens.

 


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...