1. Spirit Fanfics >
  2. Crazy Queen >
  3. Backup de segredos

História Crazy Queen - Backup de segredos


Escrita por: vicarol

Capítulo 3 - Backup de segredos


Justin estava sentado no sofá do quarto jogando videogame quando eu saí do banho apenas de roupão. Caminhei até a cama e olhei o cabo usb vazio. Jus olhou para mim por cima do ombro.

-Seu celular está em cima da cômoda.

Ligo o celular e chega meio mundo de notificação. 132 chamadas não atendidas, 400 mensagens. Olho primeiro as ligações, Stheff e Biel. Entro no wpp e vou no chat da Stheff.

“Vick onde c ta?” 01:30

Rolo as mensagens e paro.

“Mano to te procurando” 01:50

Rolo muito mais pra baixo e vejo outra mensagem.

“Ninguém te viu pra onde c foi?” 02:27

“Não devia ter te trazido, vc ta bem? to preocupada. ” 02:28

Vou para as últimas mensagens que ela mandou.

“velho to desesperada, ñ sei mais oq fazer, acabei de ligar pros seus pais, liga assim que der” 13:34

Saio do chat dela e vejo a última mensagem que recebi. Minha mãe.

“Espero que você não esteja tão bêbada e drogada para não conseguir ir a aula hoje, lembre-se de que sua mesada está em jogo, não aceito nada a menos que a excelência” 19:34

Stheff liga de novo, bloqueio a chamada e entro no wpp.

“Eu to bem” -digitei e mandei para ela.

“Como assim? Como vc faz isso cmg?” 19:57

Desligo o celular e sento ao lado de Justin. Ele continua vidrado na partida de fifa o placar está de 3x2 para o time dele.

-Por que me trouxe? – Falei olhando para tela da TV que parecia ser de 72 polegadas.

-Primeiro porque chamei você de prostituta, segundo porque tava na cara de que você nunca tinha bebido antes, terceiro porque você fica linda brava, e com sono, e de um jeito surpreendente você fica linda vomitando.

Revirei os olhos e voltei a olhar para a tv, e ele voltou ao jogo. Sai do sofá fui até o banheiro, coloquei a saia preta, e uma blusa branca do justin, o colete jeans e fui secar o cabelo.

-O que você faz? – Gritei do banheiro.

-O que?- Ele respondeu do sofá.

-O que você faz? - gritei mais alto.

-Sou empreendedor- ele respondeu atrás de mim – E você?

-Eu sou modelo – respondi na dúvida do que dizer- e sou universitária- ele me olhou de cima a baixo como quem duvida, acho que exagerei no modelo, mas não era 100% mentira, eu fui modelo aos 12.

-Faz qual universidade? – o telefone do quarto toca, e Justin corre para atender e eu continuo no secador.

Saio do banheiro e ele está em uma chamada no celular e mexendo no notebook, parecia preocupado e nervoso mas mantinha o tom de voz muito baixo, ele parou de mexer no computador e olhou para mim.

-Juh, eu tenho que ir trabalhar, eu já paguei o hotel- Ele disse bloqueando o notebook, e saindo.

-Ok- respondi sem fazer ideia do que falar.

Sentei na cama e fui olhar o celular, Chamada da Stheff, mensagem da Stheff, emails.

Olhei os emails e tinha alguma coisa errada, minhas mensagens estavam indo para a lixeira, e apenas os emails da minha família iam para a lixeira, e algumas estavam marcadas como lidas.

Fui no computador do Justin para ver meu email. Eu sou uma hacker ou algo do tipo. Todo mundo tem segredos, mas o sistema dele foi um dos mais difíceis e complicados que eu já hackeei, conectei meu celular e fiz o backup de tudo que havia no computador dele, eu queria só passar a memória pro meu celular e depois devolver pro computador dele, porque assim que eu conseguisse entrar no sistema o computador iria limpar, aproveitei e tirei o hd externo. Passei umas 3 horas lendo tudo que tinha, e depois dessas 3 horas eu pude entender porque tanta proteção naquele computador.

 


Notas Finais


Bjos


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...