1. Spirit Fanfics >
  2. Crazy so Crazy >
  3. 1- O primeiro da lista...

História Crazy so Crazy - 1- O primeiro da lista...


Escrita por: B4b111

Notas do Autor


Olá aqui é Babi e esse é a continuação de uma série que escrevi porém nunca consegui postar por timidez mesmo espero que gostem pode comentar eu curto receber dicas e agradeço por você está lendo bjs BOA LEITURA.

Capítulo 1 - 1- O primeiro da lista...


Fanfic / Fanfiction Crazy so Crazy - 1- O primeiro da lista...

— Querido você acha mesmo que perderia seu aniversário ,por um evento beneficente que poderia aumentar muito minha popularidade... É eu vou faltar sim beijos - Digo desligado o celular na cara de Cristiano e jogando o celular no banco ao meu lado .

    Odiava o jeito meloso que ele me tratava, odiava o jeito meigo dele, porém ao mesmo tempo amava seu jeito certinho com certificado de bom moço, mesmo sabendo que ele era leal como um cãozinho pra mim, odiava essa certeza e cansada dessa vida de tudo muito normal...

   Esse era meu discurso a três anos atrás,  hoje vivo rezando para qualquer força superior para reconsiderar tudo que eu falava e trazer meu cãozinho de volta. Porém a não posso reclamar meu pai confiou em me é tenho que aceitar, aceitar que estou prestes a dormir com um gangster.

   Chego em frente à um prédio luxuoso, viro o retrovisor do meu carro e solto meu cabelo, ponho o batom vermelho cereja e treino mas de cinco vezes um sorriso convincente esse era o número um da lista.

" ...Querida esse é Liam Payne um amante da arte, ele costuma gostar de luxo muito luxo e odeia qualquer imperfeição. Cuidado com seu jeito calmo e evite o máximo beija lo isso irá atrair muito seu jeito dominador. Éramos grandes amigos então tente disfarçar falando sobre mim ele irá recordar e sim cansar de você deixando ir embora na mesma noite..."

   Leio novamente a carta me arrumo novamente e vou rumo ao sucesso. Entro e passo rapidamente pela portaria  ninguém me viu pois havia um jovem ator no restaurante e uma multidão de fãs estavam tirando a atenção de todos os seguranças e responsáveis pela portaria isso era mais que perfeito.

    Entro no elevador havia ninguém além de um dos seguranças ( poxa até dentro dos elevadores existe segurança), sorrio e peço o andar 13 o último ele ergue uma sombrancelhas e pede que eu fale a senha. Nessa hora eu me deixo fraquejar errado duais vezes até que eu paro respiro e falo o código ele faz sinal com a cabeça que chego no andar.

   Saio tentando respirar com menos força, me concentro e abro a porta que estava entre aberta e lá estava ele parado em frente à uma larga janela se vidro assim que fecho e finjo trancar ele se vira obtendo um copo de conhaque na mão direita e a mão esquerda dentro do bolso do terno preto.

Que a noite seja boa - digo indo em sua direção lembrando de outra parte da carta " ... O receba com um aperto de mão ,porém espere qualquer iniciativa ..." Aperto de mão seguido de ... Uma retribuindo outro aperto de mão fico aparentemente aliviada porem ao me vira para por minha bolsa na poltrona sinto uma mão gelada sobre minha cintura.

— Vejo que será uma ótima noite.- Ele diz se aproximando eu logo me viro e tento não beija lo que por sorte ele só beijou me minha bochechas e se afastou...

— Pensei que não iria esperar eu falar sobre o real motivo de estarmos aqui.- Digo sentado na poltrona ele sorrir de canto bem forçado.

— Continue... -  ele diz sentado no sofá olha sem sequer disfarçar para minhas pernas.

— O mercado vem diminuindo por conta das substâncias que vem colocando nos smiles e necessário mais cafeína dentro deles.- digo direta o que não era para me fazer pois sobraria muito tempo. Ele põe a mão no queixo.

— A cafeína e realmente necessário ? Pergunta olhando fixamente nos meus olhos.

— Sim é necessário viciados para o consumo diário e cafeína e totalmente viciante.- Digo me distraindo do meu cuidado e prestando atenção no assunto.

— Você está inteiramente certa...- Ele diz se aproximando eu concordo lendo uns papéis ele finge tentar lê  e encosta no meu pescoço logo volto ao alerta e me levanto.

— Meu pai deveria saber que diminuir a cafeína daria prejuízo é nosso acordo está selado preciso que assine.- Digo mostrando o papel ele novamente rir porém irônico.

— Você me lembro uma vez que nos jogamos num meu cassino em Las Vegas ele bebeu tanto que se casou três vezes meu pai amava ele... Ele diz olhando a moldura sobre a mesa[...]



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...