1. Spirit Fanfics >
  2. Crazy so Crazy >
  3. 2- Uma noite fora

História Crazy so Crazy - 2- Uma noite fora


Escrita por: B4b111

Capítulo 2 - 2- Uma noite fora


Realmente meu pai era grande homem... Mas então , assine por favor aqui.- Digo mostrando o local da assinatura ele tira uma caneta do bolso e assina. Em seguida pego o papel é ponho na bolsa.

    Fico uns minutos em pé olhando a vista porém logo sinto algo abrindo meu vestido, tento me virar até ser arremessada na parede de costas ele abria meu vestido butao por butao até ele mesmo me virar e começa a beijar meu pescoço.

     Me arrasto pela parede até o chão cujo passa por debaixo de suas pernas e me levantado novamente até minha bolsa. Pego a arma.

Acho que nosso acordo termina aqui.- digo me sentando ele sorrir, arrumado do se novamente fecha seu terno.

— Quando meu pai falou que você não seria fácil nunca pensei que fosse tão verdadeira suas palavras.- Ele diz fazendo menção de está falando para o céu.

— Acho que nosso acordo não passa de assinar papéis , Se quiser uma noite animada por que não falou eu trazia algumas... Foi interrompida.

— Não sou de qualquer uma se Miro numa eu caça só terminar quando obtenho. E você se aproveita dessa minha fragilidade.- Ele diz Cada vez mais perto.

— Quem manda né , peninha preciso ir.- digo me levantado fico cara cara com ele e finjo tentar beija lo porém paro no caminho e sorrio  mirando no seus olhos.— Quem sabe...

   Vou seguindo até a porta e abro rapidamente, vou andando até o elevador e aperto logo abri entro, ponho a bolsa no chão o segurança me encara feio.

— Eu sei ta, já vou fechar.- digo fechado os botões do meu vestido, com um pouco de dificuldade porem assim que chega no térreo.

   Vem uma multidão de paparazzi em direção o ator me empurra novamente dentro do elevador que fecha novamente.

— Eu preciso ir embora. - Digo nervosa e num tom alto ele me encarava incrédulo da minha reação.

— Calma , você vai porém pelos fundos , pois nesse exato momento há uma foto nossa em 35 revista  ele diz mostrando o celular e arrastando para ve as atualizações.

— Você nem fez isso eu não tenho tempo pra ficar de conversinha de adolescente não retire isso agora.- Digo em tom autoritária ele rir debochado da minha reação de raiva.

— Calma é só fofoca quente vai esfriar calma .-ele diz  mexendo no celular.

— Não acredito.- Digo tirando o meu celular do bolso, da bolsa quando o elevador abri saio logo e em direção a saída de emergência e abro por fora a porta lacrada e logo que tento descer porém também havia fãs  e alguns paparazzi fecho novamente e ele estava abrindo a porta da sua cobertura.

— Ah esqueci você terá que ficar pois há vários paparazzi na saída de emergência também acabaram de postar no site.- Ele diz sorrindo, respiro fundo.

— Você quer morrer eu preciso sair desse prédio.- Digo implorando para Liam não abrir aquela porta.

— Ok ok vou pedir para alguns seguranças meus te levem mas agora você será alvo de fofocas de qualquer jeito entre ele diz apontando para dentro eu sabia que não podia ficar ali porém me expor mais seria loucura e alto preço pagaria.

  Vou entrando naquela espécie de quarto adolescente Tumblr com direito até de frases nas paredes. Fico impressionada com tantos troféus.numa parede ele assim que entra atendi uma ligação...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...