1. Spirit Fanfics >
  2. Crazy Things (Imagine Suga- BTS) >
  3. Feelings

História Crazy Things (Imagine Suga- BTS) - Feelings


Escrita por: AndKillerQueen

Notas do Autor


Espero que gostem.Vamos ver no que vai dar essa fanfict.

Capítulo 1 - Feelings


Fanfic / Fanfiction Crazy Things (Imagine Suga- BTS) - Feelings


Eu senti alguém me cutucar, logo levantei a cabeça da mesa. Percebi que tinha dormido as duas primeiras aulas. E ouvi minha amiga me chamar.
Sun- (S/N) acorda, a professora marcou um trabalho.


Esfreguei meus olhos e arrumei meu cabelo, resmungando.
   (S/N)-Como assim?

Sun- E ela organizou tudinho. E infelizmente estamos separadas. Falou com desgosto.

(S/N)- Ah...então quer dizer que vai ser em dupla?
Sun- Sim...eu vou fazer com o Jin. Falou animada.
(S/N) -E eu? falei curiosa.
Sun- Bom você vai fazer com o Yoongi. Falou rindo da minha cara.
(S/N) -Para de rir, só porque o menino não faz nada não quer dizer que vou fazer tudo sozinha. Falei irritada.
  Sun- Isso é o que nós vamos ver. Falou ainda rindo.

Logo ouço o sinal do final da aula. Já guardando minhas coisas, percebo que Yoongi está vindo em minha direção.
Yoongi- Oi, somos uma dupla no trabalho de história não é? Ele pergunta me ajudando a guardar minhas coisas na mochila.

(S/N)- Sim, podemos combinar de se encontrar para fazer? Disse sem jeito.
Yoongi- Claro que tal você ir em minha casa hoje a tarde? Me entrega um papel com seu endereço.
   (S/N)- Okay, estarei lá as 14:00 horas.

Yoongi- Até mais então (S/N).Disse saindo da sala de aula.

Cheguei em casa e larguei minha mochila em um canto do meu quarto. E me joguei em minha cama, olhando para cima. Pensando em coisas aleatórias e em um momento Yoongi passa pela minha cabeça. Sinto um sentimento estranho passar em minha cabeça se espalhando em meu corpo. Decido levantar e tomar um banho. E me pergunto porque senti isso?

Decido não ir na casa de Yoongi. E se eu me sentir assim perto dele? Decidi não ir. Amanhã invento alguma desculpa. Disse em voz alta.


Notas Finais


OBG por ler.
Bjinhos


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...