1. Spirit Fanfics >
  2. Crazy Things (Imagine Suga- BTS) >
  3. Pensamentos Paralelos

História Crazy Things (Imagine Suga- BTS) - Pensamentos Paralelos


Escrita por: AndKillerQueen

Notas do Autor


Annyon Pessoal
Desculpe a demora.Estava pensando bastante sobre esse capítulo.
Obg sempre e
Boa Leitura∩__∩

Capítulo 10 - Pensamentos Paralelos


Fanfic / Fanfiction Crazy Things (Imagine Suga- BTS) - Pensamentos Paralelos


Quando cheguei em casa troquei de roupa,botei uma camisa grande,que servia como pijama e me deitei em minha cama olhando para o teto.Fiquei pensando em tudo que aconteceu na festa da Sun e começei a pensar se Suga não estivesse lá o que poderia ter acontecido comigo.Começei a pensar no Suga e em como ele é gentil comigo,como ele sempre me ajuda quando eu preciso.E  percebi o quanto preciso dele,sentia quando o mesmo me abraçava e quando me beijava ou quando gemia em meu ouvido e quando me deixava molhada.Eu não devia estar pensando nisso.Eu não devia pensar no Suga desse jeito.Eu sei que tivemos nossos momentos.Momentos que fomos mais que amigos.Suga me causava sentimentos que eu não podia controlar.Tentei pensar em outra coisa,mas eu pensava em como o queria do meu lado neste momento.Tentei parar de pensar sobre isso e acabei dormindo.

Domingo

Acordei logo após o meio-dia com uma dor de cabeça.Acho que é por conta da ressaca.Fiquei o dia inteiro deitada no sofá assistindo TV.

Segunda

Cheguei na escola e quando entrei no corredor indo direto para meu armário,vejo Jimin em minha frente.Olho para os lados tentando ir em outra direção,mas logo o mesmo me vê e grita:
Jimin-(S/N).Levantando a mão,me chamando.-Estava te procurando.Disse se aproximando de mim.
(S/N)-Annyon Jimin,o que você quer?Disse sem graça,abrindo a porta do meu armário e pegando alguns cadernos.
Jimin-Então,sobre a festa da Sun.Disse escorando-se no armário e coçando a cabeça.-Me desculpe.
(S/N)-Ah..sobre isso.Disse o olhando.Você quase me fez passar vergonha.
Jimin-Eu sei,me desculpe.Prometo que nunca mais farei isso,okay?Disse levantando as mãos como se estivesse se rendendo.
(S/N)-Okay,assim espero.Disse fechando o armário.

Quando vi Suga estava no meu lado.
Suga-Eai cara,o que você pensa que está fazendo?Disse se colocando em meu lado.
(S/N)-Suga...disse baixinho.-O que esta fazendo?...
Suga-Ele está encomodando você?Suga colocou as mãos em meus ombros e olhando em meus olhos.
Jimin-Eu não fiz nada cara,quem está encomodando é você.Disse Jimin se intromendo.
Eu pude ver Suga se irritar em segundos.Nunca tinha o visto assim.
Suga-(S/N) vamos sair daqui.Disse Suga puxando me pela mão não me dando tempo para responde-lo.

Suga me puxou até o pátio e me levou para um quanto da escola.
Enquanto todos olhavam, me senti envergonhada por aquilo.O que Suga esta fazendo?Por que está agindo dessa maneira?
Derrepente Suga me puxou para seus braços e me abraçou com força e carinho ao mesmo tempo.Fiquei sem entender sua ação.Suga me soltou e olhei em seus olhos,ele passou uma mecha de cabelo para trás de minha orelha.Deslizando seus dedos até meu queixo.
Suga-Por favor,prometa para mim que não vai se envolver com esse idiota.Disse com um tom doce em sua voz.
Olhei para abaixo e voltei a olhar em seus olhos outra vez.
(S/N)-Por que diz isso?
Suga-Não quero que se machuque.Não quero ver você triste.
(S/N)-Ta tudo bem Suga.Disse segurando sua mão em meu rosto.
Suga-Se você precisar de mim é só me chamar,está bem?Disse segurando minhas mãos.
(S/N)-Eu sempre preciso de você Suga.
Suga-Eu também.
O sinal tocou e eu e Suga fomos correndo para sala de aula.


Notas Finais


Já disse que amo os comentários?Não?Pois é.E vocês também.Hiii
Até mais♡♥


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...