1. Spirit Fanfics >
  2. Crazy Things (Imagine Suga- BTS) >
  3. Uma Chance

História Crazy Things (Imagine Suga- BTS) - Uma Chance


Escrita por: AndKillerQueen

Notas do Autor


Oie
Aqui está mais um capítulo
Boa Leitura🌼

Capítulo 15 - Uma Chance


Fanfic / Fanfiction Crazy Things (Imagine Suga- BTS) - Uma Chance

Ali estava eu,sentada em um banco esperando Jimin.Tantas perguntas passavam pela minha cabeça.Porquê estou toda arrumada?Porquê estou aqui esperando um cara que mal não conheço?(lembrando que já tinha beijado-o)Afinal isso quer dizer encontro.

Estava de vestido,sapatilha e uma bolsa qualquer com o cabelo solto.Estava calor,eu só queria um sorvete.

Já avistei aquele garoto de cabelo loiro de bermuda,parecia ser estranho de mais para ser o Jimin,mas era.Eu sorri.

JIMIN-Annyeon(S/N).Disse parando em minha frente e olhando pra baixo.

Me levantei e arrumei o meu vestido.

(S/N)-Annyeon.E comecei a caminhar Jimin me seguiu.-Eai o que vamos fazer?

JIMIN-Vamos comer?Coçou a cabeça.

Boa Jimin,você está olhando para uma pessoa que adora sair para comer.

Eu apenas sorri.-Certo.Acendi com a cabeça.

Jimin parou no primeiro restaurante que viu.Não sei por que fez isso.Ele entrou em um restaurante árabe que fazia Xauarma.Já ouvi muito falar nessa comida.

(S/N)-Jimin você já comeu isso?Falei baixinho enquanto entrávamos.Curiosa pela resposta.

JIMIN-O que?Perguntou enquanto sentavamos.

Eu ri mas já queria chorar.Jimin está mais perdido que eu.

(S/N)-Jimin você entrou em um restaurante de Xauarma.Disse olhando para seu rosto com os olhos arregalados.

JIMIN-Aaah...Sério?Vai ser minha primeira vez comendo isso e a sua?respondeu sorrindo.

(S/N)-A minha também,só conheço porque a Sun gosta muito.Olhei para o balcão e pensei que talvez eu esteja perdendo tempo nesse encontro.Não sabia o que disser.Acho que estou confusa por enquanto.

Jimin chamou o garçom e pediu o prato que mais vendia.O garçom atendeu seu pedido.

Olhei para o Jimin esperando que começasse uma conversa mas tudo que senti foi sua mãos tocando as minhas em cima da mesa.Antes que eu pudesse falar algo sobre.Ele apenas começou um assunto.

JIMIN-Você tem as mãos tão bonitas.Foi a primeira coisa que percebi hoje.Disse acariciando-as.

Eu fiquei corada,ninguém nunca me disse isso.Sim eu pensei na hipótese de seu apenas um mentira de sua boca doce.Mas ao mesmo tempo pensei no quanto isso foi doce.E ali estava eu de novo confusa.Eu apenas sorri e coloquei minhas mãos em meu colo.

O tal Xauarma havia chegado,Jimin sorriu e não tirou os olhos de mim enquanto devorava toda aquela carne.É estranho comer enquanto uma pessoa encara você.Não tem como não se atrapalhar com tudo.

Jimin me contou várias histórias estranhas e aleatórias,conversamos bastante.

Saímos de lá.Fomos caminhando até o parque.Chegamos lá e lembrei da minha vontade de tomar sorvete.

(S/N)-Jimin,vamos tomar um sorvete.Disse puxando sua blusa devagar.

Jimin pegou a minha mão e me levou para o carrinho de sorvete mais próximo.Foi tão rápido mas tão suave.

Sentamos em um banco e tomamos o sorvete.Todas as vezes em que eu olhava para Jimin tudo era tão estranho para mim.

Jimin me olhou,colocou a mão em meu rosto e pude ver tudo girar.Em segundos ele selou um beijo doce apenas encostando seus lábios no meus.Não consegui pensar direito em nada.Tudo era confuso....E se...


Notas Finais


E é isso pessoal.
Espero que tenham gostado do retorno,não se preocupem não vou sumir já já tem mais.Bjs


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...