1. Spirit Fanfics >
  2. Crazy Things (Imagine Suga- BTS) >
  3. Assurance

História Crazy Things (Imagine Suga- BTS) - Assurance


Escrita por: AndKillerQueen

Notas do Autor


Desculpa esse capítulo ficou curto mas o próximo vai ser longo esperem♥♡

Capítulo 2 - Assurance


Fanfic / Fanfiction Crazy Things (Imagine Suga- BTS) - Assurance


Acordei cedo.Tomei um banho, arrumei minha mochila e fui para a cozinha tomar café da manhã.Terminei e dei tchau a minha mãe e fui para a escola. Chegando na frente da escola encontrei a Sun me esperando no portão.
(S/N)- Bom dia Sun.
Sun- Bom dia (S/N). Disse enganchando seu braço no meu e me levando para dentro da escola.
Em quanto isso fico pensando no que direi quando eu ver o Yoongi, não posso simplesmente dizer que não quis ir porque me senti estranha. Preciso pensar em uma desculpa.
Sun- (S/N) no que você está  pensando?Acordo dos meus pensamentos e logo respondo.
(S/N)-Nada não....
Sun- Okay. Vou me preparar para a aula já te encontro. Diz saindo.
Eu vou para o meu armário, pegando minhas coisas.
Yoongi - Ah você está ai. Ouço sua voz por traz da porta do meu armário e fico sem jeito.
(S/N)-Ai você me assustou. Disse com um sorriso falso.
Suga- Assustei é? Porque você não apareceu ontem?disse desconfiado.
(S/N)- Ah..eu? Bom eu esqueci. Sério (S/N) você tinha tantas desculpas e logo está veio na sua cabeça? Claro que ele não vai acreditar.
Yoongi- O que acha de eu ir em sua casa então?Assim você não se esquece.Falou se aproximando de mim e me senti corada.
(S/N)-Es-stá bem.Disse olhando para o lado.Tentando disfarçar minha vermelhidão.
Yoongi- Depois você me passa seu endereço e não se esqueça. Disse rindo e virando as costas e andando até a sala de aula.


Notas Finais


Nossa!Esse Suga ta ficando ousado.Gente.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...