1. Spirit Fanfics >
  2. Crazy Things (Imagine Suga- BTS) >
  3. You Make Me Confused

História Crazy Things (Imagine Suga- BTS) - You Make Me Confused


Escrita por: AndKillerQueen

Notas do Autor


Olá seus lindos aqui esta mais um capítulo pra ocês!!!♡♡

Capítulo 3 - You Make Me Confused


Fanfic / Fanfiction Crazy Things (Imagine Suga- BTS) - You Make Me Confused


  Entro na sala de aula e vejo Yoongi sorrindo pra mim e percebo novamente meu rosto corar.E me pergunto porque fico corada toda vez que ele me olha,será que é porque ele é um menino ou será que talvez eu ache ele bonito?Vou parar de pensar nisso antes que eu enlouqueça.
Derrepente percebo Sun sentando do meu lado com um sorriso de orelha em orelha.
(S/N)-Que felicidade é essa Sun?pergunto contagiando sua alegria e sorrindo também.
Sun-Ah lembra sobre o trabalho com o Jin?Bom ele me chamou pra a gente sair.Disse batendo palma.
(S/N)-Uau,acho que ele gostou mesmo de você.Disse sorrindo.

Finalmente chega o intervalo e eu e Sun fomos sentar em um banco na quadra,quando o Jin aparece.
Jin-Oi (S/N) será que posso roubar a Sun um minuto?pergunta sem jeito.
(S/N)-Claro,mas cuide dela com muito carinho.Digo e isso e percebo os dois corarem.
Abro meu sanduíche e começo a comer e tomo um susto ao perceber que Suga senta no meu lado.
Suga-Oi lembra de mim ou já se esqueceu?Diz se aproximando do meu ouvido.
(S/N)-Como esquecer de uma pessoa que sempre me da sustos?Disse olhando nos seus olhos,percebendo a cor de sua íris.E aquele sentimento apareceu de novo.Me senti estranha denovo e me afastei como se tivesse levado um susto.
Suga-Está tudo bem (S/N) ?Perguntou preocupado colocando a mão em meu braço.
(S/N)-Ah....sim.Balancei a cabeça devagar como se estivesse tonta.Só fiquei um pouco tonta,desculpa.Continuei.
Suga-Olha aqui está meu endereço.Pegou uma caneta do bolso e começou a escrever na minha mão.Terminou de escrever e quando foi ir embora passou a mão em minha bochecha devagar como se estivesse deslizando seus dedos sobre ela.Senti um arrepio em todo o meu corpo.

Passei a aula inteira pensando nos gestos de Suga sobre minha pele e suas frases não saiam da minha cabeça.Não pude me concentrar na aula.Eu queria olhar para atrás e ver seu rosto e seus olhos mais uma vez.Tentei disfarçar e olhei por cima do meu ombro e em uma tentativa falha reparo que Suga está me olhando e viro rápido para frente.Não pude acreditar ele esta mesmo me olhando.No que ele está pensando?Depois disso tive que me conter para não olhar para trás,estava curiosa.
A aula termina e a professora pede para eu apagar o quadro.Vejo todos os alunos saindo depressa e olho no fundo da sala e vejo que está eu e o Suga e me sinto nervosa.Termino e vou guardando minhas coisas na mochila e Suga se aproxima.
Suga-Oi de novo.Disse sem jeito
(S/N)-Oi e tchau.Disse botando minha mochila nas costas.
Suga-EI...Suga me puxa pelo braço e sinto um frio na barriga.
Será que podemos ser.....amigos.Suga fala sem jeito.
(S/N)-Sim acho que podemos..Digo confusa.
Suga-Okay,até amanhã esquecida.Me da um beijo em minha bochecha.


Notas Finais


Vou ver se consigo postar um hoje.Bjjs amorzinhos do meu coração♥♥


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...