1. Spirit Fanfics >
  2. Crazy Things (Imagine Suga- BTS) >
  3. Êxtase

História Crazy Things (Imagine Suga- BTS) - Êxtase


Escrita por: AndKillerQueen

Notas do Autor


Annyeohaseio!!!!Desculpa a demora mais esta ai mais uma.
Boa leitura!!

Capítulo 5 - Êxtase


Fanfic / Fanfiction Crazy Things (Imagine Suga- BTS) - Êxtase

Continuação...

E Suga colocou a mão na minha coxa.Eu senti um arrepio por todo o meu corpo.
Suga-Ah...desculpa.Disse confuso.
(S/N)-Tudo bem.Disse tocando  na mão dele,o que deu em mim para fazer aquilo?Onde estou com a cabeça?E rapidamente viramos os nossos olhares para a TV,e senti um braço sobre os meus ombros,eu pensei em movê-lo dali mas eu me senti tão confortável con aquilo.Suga chegou perto do meu rosto e lentamente me deu um beijo em minha bochecha.
(S/N)-Suga o que você esta fazendo?Disse me encolhendo e corando com o seu beijo.
Suga-Se você não quizer é só dizer.Disse isso no meu ouvido e me assustei.Quando derepente Suga coloca sua mão devagar em minha bochecha e me da um selinho demorado.
(S/N)-Eu não esperava por essa.Disse desviando dos seus olhos e a baixando a cabeça.Eu poderia sentir que tinha gostado do que Suga tinha feito mas não queria admitir.E derrepente senti aquele sentimento quando ficava perto de Suga.
Suga-Você gostou?Suga disse levantando minha cabeça pelo queixo devagar para eu olhar em seus olhos.Dei de ombros com uma resposta confusa.
Foi quando Suga pegou na minha cintura me empurrando contra ele.Me assustei,o clima estava ficando mais tenso.Meu rosto estava alguns centímetros longe do seu rosto,podiamos sentir a respiração um do outro.
(S/N)-Mas Suga amigos não fazem isso.Disse assustada com seus movimentos.Suga foi nós deitando no sofá,o deixando em cima de mim.
Suga-Muitos não,mas nós somos diferente.E podemos cometer loucuras e elas podem ser prazerosas.Disse me dando um beijo intenso como se quisesse algo a mais.Suga me queria desse jeito,e enquanto nos beijavamos fui querendo mais e mais.Queria Suga e ele me queria,estavamos submissos um ao outro.
Suga levantou minha blusa um pouco e passou a mão em minha cintura e foi subindo.Eu acabei colocando a mão em sua nuca.Eu estava apenas me deixando levar,deixava meu corpo me guiar,não queria pensar em nada.
Suga-Você quer isso mesmo?Perguntou depois de beijar e chupar o meu pescoço.
(S/N)-Eu quero muito e tem que ser com você Suga.Disse passando minhas pernas por sua cintura.Suga sorriu de um jeito safado.Aquilo me fez seguir em frente.
Suga-Você é tão linda safada.Disse passando a mão em meu cabelo e na minha coxa.
(S/N)-E você deve ser gostoso sem essa camisa.Disse o provocando para tirar a camisa.
Suga tirou a minha camisa e me colocou sentada em seu colo.
Suga-Você escolhe o lugar?No seu quarto,aqui na sala,na bancada da cozinha,no banheiro.Você que escolhe.Disse alizando minhas costas.
(S/N)-Vamos para o quarto e depois a gente troca.Disse rebolando em cima dele o fazendo gemer baixinho.
Suga-Safada.Disse me levantando e em seu colo me beijou ate me colocar e cima da cama e tirou sua camisa e calça,ficando só de boxer preta.E eu só de sutiã e calça.Me fez ficar em seu colo de novo enquanto nós beijavamos Suga abrio meu sutiã e tirou rápido.Parou de me beija para ver meu peitos e pegou em meus mamilos e começou a apertar e passar a ponta dos dedos para massagear e eu como resposta começei a jogar minha cabeça para atrás e rebolar em seu colo já sentindo o seu membro roçar em mim.Me senti molhada.
(S/N)-Suga você vai me fazer gozar só de me tocar.Disse manhosa pegando suas mãos o fazendo parar.
Suga-Quero você e para isso preciso te torturar um pouco.Disse me deitando e tirando minha calça.Suga subiu em cima de mim e me beijou,um beijo cheio de desejo e passou a mão na minha calcinha.
Suga-Você quer que eu sinta o seu gosto?Disse beijando meu pescoço indo para a minha barriga.
(S/N)-É o que eu mais quero.Disse me contorcendo enquanto Suga desce até minha calcinha.Quando Suga tira a minha calcinha rapidamente sinto sua língua percorrer cada parte da minha intimidade.Seguro minhas pernas para não fecharem e me seguro no lençol.
(S/N)-Você é o melhor Suga.Acabo gemendo e enquanto Suga me chupa,ele me olha como se tivesse vendo fosse bom demais e contínua.Ele passa a mãos nas minhas coxas e diz-Não quero que você goze ainda.
(S/N)-Faça o que você quizer comigo,eu sou sua Suga.Disse o beijando e sinto seu dedos dentro de mim e acabo gemendo no meio do beijo.
Suga-Você fica mais gostosa ainda quando geme.Acabo gemendo.Passo a mão em sua boxer preta e percebo Suga delirar e isso me deixa louca e tiro sua boxer devagar.E me jogo em cima de Suga.
Suga-Sua safada.Ele ri e me segura pela cintura e muda de posição fazendo com que ele fique por cima.Enrosco minhas pernas em suas costas e o agarro pelos cabelos.E Suga mete em mim e começamos a rebolar em sincronia.Suga se cansa e eu sento em seu colo e começo a rebolar gememos um o nome do outro.Estamos em um sentimento de êxtase,Suga diz coisas perversas em meu ouvido e eu digo seu nome cada vez mais cheio de desejo.Quando gozamos e sentimos um o liquido do outro,era como se estivessemos conectados.
Suga-(a/n) Você é a melhor nisso.Disse deitando no meu lado suado e sorrindo.
(S/N)-Você é o unico que me deixa assim Suga.Disse nos olhando e sorrimos.
Suga-Você é a melhor amiga (s/n).Diz passando a mão da minha barriga até minha cintura.
(S/N)-Você também Suga,o melhor.Digo passando a mão levemente e lentamente pelo seu peitoral.E assim dormimos...


Notas Finais


Hot?Será que o Suga molhou alguma calcinha??
Obrigada pelos comentários de sempre e até a próxima.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...