1. Spirit Fanfics >
  2. Crazy Things (Imagine Suga- BTS) >
  3. Ciúmes??

História Crazy Things (Imagine Suga- BTS) - Ciúmes??


Escrita por: AndKillerQueen

Notas do Autor


Annyon pessoinhas!!
Espero que gostem.
Boa Leitura∩__∩

Capítulo 7 - Ciúmes??


Fanfic / Fanfiction Crazy Things (Imagine Suga- BTS) - Ciúmes??

   
A semana passou rápido.Sexta de manhã acordei disposta,levantei e fui fazer minhas higienes e visto uma calça, uniforme e uma flanela.Peguei minha mochila e fui andando até a escola.Encontrei Suga sentado em um banco logo quando cheguei.Fui em sua direção,mas acabei parando no  meio do caminho.Uma garota foi em sua direção e sentou do seu lado com dois copos de cafés,sorridente.Quando vi aquilo pensei em ir lá mas eu simplesmente travei me virei e sai.Aquela garota era tão linda e ele sorria para ela.Eu podia sentir a raiva e o ciúmes em mim.O que eu estava pensado?Comecei a correr em direção ao a sala de aula,quando esbarrei em um pessoa.Cai no chão.

xx-Você está bem?Disse uma voz grave estendendo a mão me ajudando a levantar.
(S/N)-Annyon,desculpe.Disse segurando em sua mão e levantando.
XX-Porque está com pressa?O sinal ainda nem tocou.Olhei em seu rosto e wow...ele era lindo e gentil.
(S/N)-Desculpa,eu estava pensando em outras coisas.Nem sei porque corri.
XX-Pare de se desculpar,tudo bem.Qual é o seu nome?Disse mexendo em seu cabelo.
(S/N).Disse sorrindo-E o seu?
Park Jimin mas pode me chamar só de Jimin.sorriu para mim.-Vamos para a sala?acendi com a cabeça.

Chegamos na sala de aula e vimos Sun e Suga conversando.Me despedi do Jimin e fui em direção a eles.
Sun-Annyon (S/N) onde você estava esse tempo todo?disse deixando os olhos semi-abertos desconfiada.
(S/N)-Ah...eu?Bom eu esbarrei em um menino no corredor e viemos conversando.Sorri
Sun-Hm...Me conta quem é...ele é bonito?O que vocês falaram?Disse toda animada.
(S/N)-Calma,o nome dele é Jimin,ele parece ser mais velho...ela me interrompeu.
Sun-Eu conheço ele.Ele é amigo do Jin.Eu até convidei ele para a minha festa.Você é sortuda de mais (S/N).
(S/N)-Eu?Apenas nos esbarramos no corredor.Disse sentando na cadeira e olhando para baixo.Paramos de falar,a aula tinha começado.

O sinal tocou para o intervalo e eu fiquei dentro da sala arrumando as minhas coisas.Suga entrou na sala e disse-Ai está você.Caminhando em minha direção e sentando na mesa em minha frente.Eu olhei para ele e continuei a fazer o que estava fazendo.
Suga-Quero falar com você.Disse tirando o pirulito da boca.
(S/N)-Sobre o que?Disse largando a caneta e olhando para ele.
Suga-Você pode vir a minha casa hoje?
(S/N)-Para?Disse pegando o pirulito da sua boca e colocando na minha.
Suga-Pra conversar.É que não quero falar na escola.
(S/N)-Está bem.
Suga-Você vai então?

Acendi com a cabeça e entregando o pirulito para ele.E ele virou as costas e foi embora.


Notas Finais


Vou tentar postar mais um hoje.Obg e kissus*^▁^*


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...