1. Spirit Fanfics >
  2. Crazy Things (Imagine Suga- BTS) >
  3. Eu sou sua hoje.

História Crazy Things (Imagine Suga- BTS) - Eu sou sua hoje.


Escrita por: AndKillerQueen

Notas do Autor


Annyon pessoinha!!
Aqui está mais um cap pra vocês
Boa Leitura∩__∩

Capítulo 8 - Eu sou sua hoje.


Fanfic / Fanfiction Crazy Things (Imagine Suga- BTS) - Eu sou sua hoje.


Depois que acabou a aula.Cheguei em casa e joguei a mochila em um quanto no quarto e fiquei pensando sobre o que Suga queria conversar.E naquela garota que estava com ele de manhã cedo.Almoço e vejo que já são 14:30 e me arrumo para ir na casa do Suga.

Chego na frente de sua casa e toco a campainha.Escuto uma voz-Estou indo.Quando Suga abre a porta me deparo com o mesmo sem camisa.
Suga-Ah...Annyon,é você.Entre.Disse ele dando espaço para que eu entre.-Espera ai que eu já volto.Disse subindo as escadas.
(S/N)-Meu Deus.Falei baixinho sentando no sofá colocando a mão no coração e respirando fundo.
Suga-Você quer subir.Suga grita lá de cima.
Sun-Estou indo.Disse subindo as escadas.
Fui ao quarto de Suga e ele estava sentado em uma cadeira perto da escrivaninha e eu sentei em sua cama.
(S/N)-Então o que você queria falar comigo?Disse me apoiando com os cotovelos de barriga para acima.
Suga-Eu quero você.
(S/N)-O que?Disse rindo da piada.
Suga-Eu estou falando sério...Eu quero você  hoje.Suga se aproximos da cama e se deitou sobre mim.Eu fiquei séria e surpresa.
(S/N)-Mas Suga você não está com uma pessoa?Disse séria olhando para o lado,ainda na mesma posição.
Suga-Ah?
(S/N)-Você e aquela menina de hoje de manhã.
Suga-Não temos nada,ei-segurou meu queixo e puxou meu rosto para que o olha-se.-não fique com ciúmes.Quando nossos olhares se encontraram eu pode ver em seus olhos o quanto Suga era bom pra mim.
Foi quando não resisti e só pensei em beijá-lo.Foi um beijo intenso,excitante e cheio de desejo.Suga passou a mão em minha coxa e puxando minha perna,me fazendo nos ficar mais conectados.
Suga tirou a sua camisa e continuou a me beijar.Passei a mão em seu peito e descendo até sua calça abrindo os botões de sua calça jeans.Suga tirou minha camisa e passou a mão em minha cintura e fez com que eu sentasse em seu colo.Suga me pegou no colo e se sentou na cadeira da escrivaninha comigo em seu colo.Suga tirou meu sutiã e me deu chutões no pescoço.Isso vai ficar marcas amanhã mas eu não ligo,pensei.
Suga beijou o meu pescoço e apertou meu seio.Eu começei a rebolar em seu colo.-Min Suga faça comigo o que quiser.Disse segurando em seus cabelos.-Hoje eu sou sua.Suga começou abrincar com os meus seios.Enquanto eu rebolava em seu colo pedindo por mais.
Suga-você deve estar molhada.Disse segurando minha cintura e olhando para o meu short rindo.
(S/N)-Por sua causa.Disse sorrindo.Enquanto ele abria os botões do meu short.
Suga-Você é mais linda ainda quando fala desse jeito sabia?Disse me pegando no colo e me deitando na cama.

Meus peitos roçavam em seu peito e isso me excitava.Enquanto Suga me beijava com desejo.Então ele foi descendo até minha intimidade e eu peguei em meu peito direito e começei a massagea-lo.E mordendo meus lábios.
Suga tirou meu shot jeans e jogou em qualquer quanto do quarto.Suga sorriu ao me ver daquele jeito.Eu segurei a barra da minha calcinha e a puxei devagar para baixo.
Suga-Ei espera-segurou minha mão,me sentei.Suga ficou com uma cara confusa pensando no que eu ia fazer.
Fiz com que ele se deita-se e tirei suas calças.E ele mordeu os lábios,seu volume em sua calça me excitava como ninguém.Eu o queria dentro de mim,eu o queria se movendo em mim.Fiu engatinhando até ele.
Suga-Vem pra mim (S/N).Disse segurando minha bunda e a pertando com força.Suga mudou de posição o fazendo ficar por cima de mim.Suga desceu com beijos ate minha intimidade  e tirando minha calcinha e abocanhando minha intimidade e passando a língua por toda ela,eu gemia e delirava.Segurei seus cabelos para ir mais fundo.-Aah...Suga oppa....-Suga me olhou e sorriu.
(S/N)-Suga preciso de você em mim.Disse o olhando e levantando seu rosto para parar de fazer o que estava fazendo e me olhar.
Suga-Só se você me chamar de Suga Oppa.Disse lambendo seus lábios.
Suga tirou sua boxer e me beijou,me fazendo sentir o meu gosto,terminou o beijo mordendo meu lábio inferior.
Suga-Diga.Disse no meu ouvido.
(S/N)-Suga você me deixa louca.
Suga-Vou te deixar mais ainda se você dizer.Disse passando a mão no meu seio.
(S/N)- Suga Oppa.Disse e ele me beijou e o senti me penetrando devagar e gemi alto.
Suga-Tão linda,tão minha.Disse acelerando me penetrando cada vez mais rápido enquanto eu passava minhas unhas em suas costas.
Suga-Não faça isso (S/N),isso me excita de verdade e posso não parar se você continuar passando as unhas em minhas costas.Disse me olhando.
(S/N)-Mas eu não quero que você pare.Disse passando as minhas unhas com mais força.

Suga gemia em meu ouvido e isso me excitava.Nós falávamos coisas safadas no ouvido do outro.Tudo estava tão bom,tudo parecia estar certo.Quando chegamos ao nosso máximo nós beijamos e na minha opinião um dos melhores beijos da minha vida.Deitamos um do lado do outro e viramos de lado,olhando um para o outro e fiquei mexendo em seu cabelo e ele colocou a mão em minha cintura passando a mão nas minhas costas me fazendo carinho.


Notas Finais


Obrigado por lerem
Ate maisツ♡♥


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...