1. Spirit Fanfics >
  2. Crazy Things (Imagine Suga- BTS) >
  3. Confusão

História Crazy Things (Imagine Suga- BTS) - Confusão


Escrita por: AndKillerQueen

Notas do Autor


Annyon Pessoal!!!
Eu demoro um pouco pra pensar então desculpe se não ficou bom
Boa Leitura∩__∩

Capítulo 9 - Confusão


Fanfic / Fanfiction Crazy Things (Imagine Suga- BTS) - Confusão

Quando abri os olhos vi que eu ainda esta no quarto do Suga e ele estava ali do meu lado em sua cama.Me levantei rápido e começei a me vestir,tentando não acordá-lo.
Suga-Você já vai?Disse com um voz manhosa(aquela voz sexy quando fica logo depois que acorda)
(S/N)-Eu preciso ir.Amanhã a gente se ve na festa da Sun,Okay?Disse terminando de me vestir e indo para a porta.
Suga-Okay.Sai correndo da casa de Suga.Cheguei em casa e fui tomar um banho.Fiz algumas coisas,jantei e fui dormir.

Acordei depois do meio dia.Fiz minha higienes,preparei um café e sentei no sofá.Depois de almoçar recebo uma mensagem da Sun "Você pode vir aqui em casa no final da tarde para me ajudar a organizar as coisas".Tinha esquecido da festa da Sun.Dou uma arrumada na casa e percebo que ja são 20:35,me arrumo e vou para a casa da Sun.

Chego na casa da Sun e toco a campainha,percebo que ninguém vem abrir a porta então abro a porta.A porta esta destrancada então vou entrando.Logo vejo Sun e Jin arrumando as bebidas na mesa.
(S/N)-Annyon pessoal!digo me aproximando deles.
Sun-Ah..Annyon (S/N).Disse ocupada.-Acho que terminamos.Disse suspirando fundo.
(S/N)-Eu percebi.
Sun-Você veio tarde de mais.
(S/N)-Me desculpe,será que tem algo que eu possa fazer para ajudar?
Sun-Acho que você pode botar uma música.Disse rindo.

Fui até o som e coloquei uma música qualquer.Uma hora se passou e as pessoas já estavam chegando.Eu não conhecia a metade das pessoas.Acho que era mais velhas.
Me sentei no sofá com o 3 copo de vodka na mão.Eu sou fraca para bebida então eu já estava um pouco tonta.Virei o copo tomando tudo,sem deixar uma gota.Derrepente escuto uma voz do meu lado.
Jimin-Eu pensava que você não bebia.
Eu olhei para o lado e vi Jimin sorrindo.Nossa ele estava bonito.Eu não falei nada eu apenas sorri.Jimin e eu conversamos enquanto bebiamos.Quando derrepente senti uma mão na minha coxa,eu estava de bermuda então pude sentir sua mão quente.Jimin foi chegando perto do meu rosto,tirando o cabelo do meu rosto.
(S/N)-O que você está fazendo?disse baixinho olhando para a sua boca.Eu estava com muita vontade de beijá-lo.
Jimin-Deixa eu te mostrar.Jimin se aproximou me beijando.Sua língua me deixou louca e não resisti ao seu beijo e peguei em sua nuca e aprofundei o beijo que agora estava mais gostoso.
Jimin e eu nós separamos por falta de ar.
Jimin-Eu já volto.Eu vou buscar mais bebida para a gente.Disse passando a mão no meu cabelo.Eu apenas acendi com a cabeça.

Quando vejo Jimin saindo,Suga aparece na porta da casa da Sun.
(S/N)-AH...Suga você veio.Disse indo em sua direção e segurando seu ombro.
Suga-E você já está bêbada.Disse rindo.-Eu já volto está  bem,sente um pouco.

Me sentei no sofá de novo e logo vi Jimin voltando.
Jimin-Pensei que você não estava mais ai.Disse se sentando ao meu lado.Jimin me abraçou forte e me beijo de novo.Esse beijo parecia mais intenso que antes.Jimin passou a mão em minha nuca e em minha cintura.Jimin foi me deitando no sofá.  Eu não sei o que eu estava fazendo,no meio de toda essa gente.Eu tentei levantar mas Jimin não deixou.Foi quando eu vi alguém puxá-lo e rapidamente tirá-lo de cima de mim.
Abri meus olhos e vi Suga me puxando.
Suga-O que você pensa que está fazendo caracara?.Disse enquanto me puxava para fora da casa.
Suga pegou uma água e sentamos em frente a porta da casa.
Suga-O que você estava fazendo?
(S/N)-Eu não sei.Eu pensava que ele não era assim.Disse com a cabeça baixa.
Suga-Está tudo bem.Disse me abraçando de lado.
(S/N)-Não,não está se não fosse por você eu teria passado uma vergonha enorme.Disse retribuindo o abraço.
Suga-Ei não se culpe.Suga me olhou nos olhos.-Já passou.Só da próxima vez que você estiver conhecendo um cara não beba com ele esta bem?Disse rindo.
(S/N)-Está bem.

Suga e eu ficamos conversando e rindo.Já estava tarde e então decidimos ir para casa.


Notas Finais


Gostaram?
Me dêem sugestões de membro do GOT7 ou BTS que eu vou fazer um One Shot/Hot/Imagine.
OBG ate maisツ♡♥


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...