1. Spirit Fanfics >
  2. Crazzy girl >
  3. Prisioneira

História Crazzy girl - Prisioneira


Escrita por: liannah

Capítulo 11 - Prisioneira


Fanfic / Fanfiction Crazzy girl - Prisioneira

"Nani Pov's on"

"Acordo em um quarto escuro e vazio olho ao redor e nao reconheco o lugar tento me levantar e so entao percebo que estou acorrentada a uma cama,entro em desespero tento me soltar mas e em vao,sinto o medo me tonar e quando percebo lagrimas rolavam de meus olhos,eu precisava sair dali,precisava dar um jeito mas como?nao tem saida,seria esse meu fim?saio de meus pensamentos quando ouco a porta ser aberta revelando as duas piores pessoas do mundo a desgracada da danyela e a minha prima...ok essa me pegou de surpresa fico um pouco assustada quando vejo danyela se aproximar de min,meu desespero aumenta nao sei do que ela e capaz "

Danyela:Olha so,a vadiazinha acordou -disse ela dando um sorriso psicopata enquanto passava a faca na minha perna

Nani:O que quer comigo?porque me trouxe pra ca?-disse firme nao podia demonstrar medo,mesmo estando muito assustada,ela Olhou Pra min e gargalhou.

Danyela: Ainda tem a cara de pau de perguntar o que eu quero,me poupe nani -ela disse segurando meu rosto,se fosse em outra ocasiao diria que a mesma iria me beijar de tao proxima que ela estava,ela cravou a unha no meu rosto fazendo o mesmo sangrar dei um baixo gemido de dor.-Eu quero o jungkook nani,e voce nao vai me empedir de te ele pra min entendeu?NAO VAI!-Ela Sorrio Mais ainda e enfiou a faca na minha perna me fazendo dar um grito estridente de dor,minha Prima que ate o momento so obsevava se assustou e pareceu...arrependida?resolveu se falar.

Valentine:Hey!voce Disse que so ia dar um susto nela ate o kook vir,disse que nao machucaria ela -disse andando ate perto de danyela,o odio era evidente nos seus olhos,uma Coisa Que valentina odiava era que mentissem ou enganassen ela.

Danyela:Eu menti idai?ta com peninha dela? -Disse arqueando a sombrancelha.

Valentine:Uma coisa que eu odeio e que mintao ou me enganem,e se eu estiver com pena dela?o que voce vai fazer?-Disse E deu um soco no rosto da outra que caio no chao.

Danyela:Eu?nao vou fazer nada ele vai!-falou levantando do chao limpando o canto da boca por causa do soco,antes que eu pudesse raciocinar um homen pegou minha prima pelos cabelos e leva ela ate um canto e prende os bracos dela acima de sua cabeca com.arames farpados fazendo a mais nova gritar de dor e de alguma forma ver aquilo doeu no meu coracao.

Nani:SOLTA ELA SEU MALDITO,E A MIN QUE VOCES QUEREM NAO ELA,ELA NAO TEM NADA A VER!-Falava ja nervosa olhei pra minha prima ja desmaiada e fichei os olhos chorando,quando senti mais um corte no meu braco dei um grito de dor,e novamente ela me golpeou eu so podia gritar nao tinha como fugir dali estava presa e ela me cortou de novo e de novo,ela me cortou varias vezes em varis psrtes do meu corpo parei de gritar,estava fraca perdendo muito sangue e achei minha resposta...sim ali era meu fim,ja estava quase apagando quando ouvi a vadia falar com o capanga

Danyela:Faca o que quizer com ela.

Nessa hora eu gelei o homen tinha um sorriso assustador no rosto lagrimas voltaram a rolar dos meus olhos o homen se apriximou de min e rasgou minha roupa me deixando so de calcinha tentei gritar mas nao consegui minha voz tinha sumido,ele me beijo senti vontade vomitar entao juntei forcas e mordi seu labio com forca ate sangrar,ele gemeu de dor e se afastou em seguida acertou um soco no meu estomago me fazendo cuspir sangue,senti Minha visao ficar turva ouvi na um estrondo e olhei na direcao do som nao podia ver direito,mas conhecia aquela silhueta em qualquer lugar"


Ele veio me salvar...



Notas Finais


Espero que gostem

KiSSUS
DE
NUTELLA


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...