1. Spirit Fanfics >
  2. Crazzy girl >
  3. Por que?

História Crazzy girl - Por que?


Escrita por: liannah

Capítulo 12 - Por que?


Fanfic / Fanfiction Crazzy girl - Por que?

"Nani Pov's on"

Sim ele veio,mas como tudo o que e bom dura pouco,jungkook passou pela porta e nem olhou na minha cara,aquele cretino andou em direcao a porta abracou a danyela por tras e beijou seu pescoco,e olhou p min com um sorriso de lado,e logo sorrir pra danyela mas.

Danyela:pode soltar elas -a vadia disse para o bandido que imediatamente obedeceu.

Depois de solta vi o mesmo soltar minha prima e jogar ela.no.chao,me arrastei ate perto da mesma e coloquei a cabeca dela no meu colo e percebi que ela estava desmaida,senti minhas lagrimas voltarem,agora mais intenso olhei pra eles dois com furias nos olhos  e me levantei ainda fraca juntei todas as forcas que ainda me restavam e gritei...

Nani:EU ODEIO VOCE JEON JUNGKOOK SEU DESGACADO,VOCE MENTIU FINGIU SER MEU AMIGO SE APROXIMOU DE MIN E DAS MINHAS AMIGAS,PRA DEPOIS FAZER ISSO COMIGO EU QUERO A SUA MORTE,VOCE TA MUITO FELIZ DE ME.VER ASSIM NAO E?E VOCE DANYELA EU AINDA VOU TE VER ATRAS DAS GRADES E VOU DAR MUITA RISADA.QUANDO VER VOCE SENDO ALGEMADA.

Jungkook Nao disse nada apenas abaixou a cabeca e...chorar?ele estava chorando?agora nao importa mais ele e um desgracado maldito e eu odeio ele,ja A vagabunda nao ficou calada e comecou a rir

Danyela:Sua idiota ninguem vai ser preso aki nem morto,porque daqui a algumas horas vamos estar no brasil,nao e amor?-jungkook que estava de estava de cabeca baixa continuou e apenas acenou,-Otimo agora vamos querido tem um aviao me esperando.-Ela saio e antes de ir fez um sinal pro homen que acenou.

Assim que eles se foram ele pego valentine E jogou em um tipo de porao que tinha no chao e depois Veio em minha direcao,eu me encolhi mais ele me pegou pelos cabelos e.me.jogou la tambem,tentei acertar o mesmo mas ele deu um soco na minha boca,cambelei pra tras e pisei em falso caindo escada a baixo em seguida fechei meus olhos por causa da queda e quando abri novamente vi o rosto Do Homen duplicado em seguida ele fechou a pequena porta e eu apaguei,acordei minutos depois Sentindo maos alisando meu cabelo e um suspiro,olho pra cima pra ver quem era e me deparo com minha prima chorando ela me olhou e deu um minino sorriso que retribui da mesma forma.

Valentine:Ta Machucada!-ela disse passando a mao por meu rosto e comecou a chorar.

Sentei e abracei a mesma e tambem me permite chorar novamente,ficamos em silencio ate ela se pronumciar quebrando o silencio.

Valentine:Me perdoa...por favor.-Franzi o cenho e olhei pra ela desfazendo o abraco,ela segurou nas minhas maos e me encarou-Me perdoa por tudo que eu te fiz,na verdade Eu sempre te admirei,tinha inveja de voce todos Da Familia te adimiravam,sempre te elogiando e quando soube quando Eu soube que voce e o david Namoravam Eu achei que precisava fazer algo p separar voces entao,voce ja sabe mas hoje olho pra tras e vejo que eu nunca fiz nada p agradar minha familia e me arrependo e tambem peco perdao pr te sequestrar eu Me Arrependo De coracao...-Ela abaixou a cabeca chorando.

Ele parecia falar a verdade,e eu nunca vi ela chorar desse jeito,olhei pra ela e sorri e abracei ela.

Nani:Eu Te perdoo,eu te entendo voce so queria ser amada e voce e minha prima Eu Te amo.

Nos Comecamos A chorar e ficamos abracadas,ate ouvir varios passos ficamos em silencio ate um deles se pronunciar






Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...