1. Spirit Fanfics >
  2. Create Designer >
  3. Na hora certa.

História Create Designer - Na hora certa.


Escrita por: dend , MissShizuu e PudimSenpaii

Notas do Autor


Yoohooou, voltei :3
Assim, esse cap n vai ter imagem (* _ _)
Por que? Por que eu tô fazendo esse cap pelo cel c: ( E u desenho tá no computador ;-; )
Entaum eu tive a brilhante ideia de deixar o desenho pro próximo cap e botar slá... A imagem do Garry nessa :3 Enfim, bye~

Capítulo 10 - Na hora certa.


Fanfic / Fanfiction Create Designer - Na hora certa.

        Alice e Rinne ainda estavam jogados no chão, e a mesma cena ainda estava acontecendo.
        -Woow, Rinne faz expressões - Diz Alice, surpresa com a cena que estava em sua frente. Rinne finalmente percebeu que estava fazendo aquele tipo de expressão.
        - E-Eu... N-Não sei porque eu... - Rinne limpou suas lagrimas uma por uma. Mas continuavam caindo. - Estão... S-Saindo sozinhas... Eu... -
        - WTF - Rinna estava surpresa também. Pegou seu celular e começou a tirar várias fotos do rosto de Rinne. - q ângulo purffect :3 -
         Alice saiu lentamente do colo ( de cima )...( literalmente ) de Rinne e ficou em pé. Encarando Rinne. Realmente. Muito.
         - ....? - Rinne encarava de volta confuso, com os olhos ainda vermelho.
         - ... Rinna. - Alice finalmente falou algo, Rinna logo olhou para Alice, tensa junto da atmosfera. - ...Passa... As foto <u< -
         Rinna logo pegou seu celular e juntou com Alice em um canto, se juntando e respirando forte.
         - .... Ual. - Beal estava pasmado no momento. - Isso é realmente assustador quando você olha em diferentes situações. - ...Realmente.
         - Eu não queria ser eu . ._. - Rinne levanta lentamente.
         - Eu também não queria ser você... ._. - Beal fala bem sem piedade.
         - lolol q pessoa sincera. - Disse Rinne encarando Beal. Com um sorriso.
         - Esse é o meu defeitooooo. - Diz Beal botando mão para o céu sem seu peito com os olhos fechados. Os dois olharam pra frente e viram Alice olhando para os dois ( e no fundo Rinna segurando Logan kahsnakabxisnzk ) E logo disse :
          - Alerta yaoi lolololol - Logo tirando fotos.
          - Queperaondeeu? - Beal se perdeu.
          - Peraissuépassadokrlnaumsocorro - Rinne logo surtou.
          - O passado, é oque te mais condena :3 hhehsjabsherue - Alice ... Pqp.
          - Passado? Hm? - Beal estava confuso, mas no fundo já sabia, que nem vocês que sabem também, porque tá óbvio o bastante.
          - Ele era bi :3 - kamasnkakakkaK
          - >=> - Beal deu um passo pro lado.
          - PASSADOW - . PESADOWN ( Mush : Eu vou pro inferno com essa piada ruim ._. ).
          - Alice chega ae - Rinna chama Alice pra ajudar com Logan, porque realmente parece que virou o incrível Hulk.
          - Ai meu Deus tá verde - Alice só foi andando. -
          - ... -
          - ... -
          - Nham... -

   

          - Tabom, isso tá muito estranho. -
          - uhum. -
          - Bom, fazer oq, vo la ajudar co Logan ._. -
          - ...uhum -
          Nham... ._. ( Shizuu : Shippo ._. FUJOSHIS, SE REUNAM E FAÇAM FANARTES ATÉ A MORTE DE B×R pq a vida é linda e eles também ._. É só isso mesmo. tiau ;-  E MDS n me deixem no vácuo isso é muito vacilo ;-; ) ( Mush : Caralhum hein, depois de todos os capítulos sem falar esvaziou tudo >,> )
( Pudim : Só ignora a doida. )  Emfim, era só esse grupo falando mesmo, pq tô sem idéia, Enfim, acabo c:

         


Notas Finais


Comente pls!!! Abraços :3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...