1. Spirit Fanfics >
  2. Create Designer >
  3. Amigos de Infância ?

História Create Designer - Amigos de Infância ?


Escrita por: dend , MissShizuu e PudimSenpaii

Notas do Autor


YOHOU VOLTEI BITCHES
Eu viajei ( Pudim : Aham, viajem bem demorada essa hein asdnvoiasnfvoa ) SHHHHHHHHH
Entaum, *caham* Pra continuar resolvi botar pimenta no choculat u-u ( Aham, issumemo u-u )
Pelo título seis ja devem saber então partiu ler né? e-e

Eu acho que vou começar a fazer desenhos de cada capítulo a partir do próximo, vai fikar shou u-u

Capítulo 9 - Amigos de Infância ?


O helicóptero que agora estava subindo alcançou as nuvens, enquanto isso todos dentro dele olhando para baixo. Aquela cena foi simplesmente horrível e desesperançosa. Vários NPC's estavam sendo mordidos por Gremmtlys e Binns. Era simplesmente traumatizante para eles, suas caras aterrorizadas, várias vidas sendo destruídas... Era simplesmente horrível aquela imagem. Aquilo era horrível em várias formas e em várias situações.

- Eu poderia cair daqui de tanto que eu fiquei tonta de olhar pra baixo agora... - Diz Usami quase transparente de tão pálida.

- Sério ? To bem... É quase uma cena de cinema. - Diz Beal.

- Diz a pessoa que vomitou vendo um cachorro morto - Fala Logan.

- Hm? Oi? - Fala Beal, se distânciando da borda do helicóptero.

- Pera, vocês tavam juntos ? - Pergunta Alice, se afastando também justo de Beal.

- Uhum, a gente se encoutro pra comprar pistolas em uma lojinha de conveniência. -  Retruca Beal. - N-Nada de mais. Hahahaha.. Ha...  - Continua Beal

- Pistolas numa loja de conveniência ? Que conveniente ._. - Fala Alice despreocupada.

- Ha... Hm. - Continua rindo Beal até despreocupar também.

- ... Sempre me perguntei uma coisa... - Fala Alice. - Se a gente ta aqui, quem ta dirigindo o helicóptero? - ...Ué

- Hm? Ah, é só a Rinna, ela dirige muito bem, então achei que serviria. - Diz Logan.

-... Rinna? Me parece familiar.... - Diz Alice.

- Ela é uma das desenvolvedoras, ela até que é muito boa nisso, disse que ninguém ganha dela num racha, então falei que só acreditava vendo, ela superou as expectativas u-u.... - Diz Logan, despreocupado.

- Tão falando de mim tão despreocupadamente? * )-( * - Diz uma menina no meio de Logan e Alice, com o cabelo verde tão vivo que chegava a parecer brilhar, com olhos brilhantes.

- ... Pera... Rinna... - Alice ainda viajando na terra do nunca pra tentar se lembrar.

- ... Ham... Cabelo branco, olhos vermelhos..? D  PELOS BRANQUINHOS ORELHAS BEM GRANDES EU SO U CUELINHO dsclp n aguentei sempre quis cantar isso pra minha amiga de infância mais ela ia ficar muito na bad....... - Rinna deu uma pausa drástica . - Pera.. B-Becker? - A Rinna olhava  para Alice com um olhar surpreso e quebrado. 

- ... Uhum...Esse é o meu sobrenome...? - Alice olhava com olhar confuso. - Como você...? ...................N.....Nãão........ - Alice olhos surpresa demais pra fazer algo. - VICENT !!!!!!!! - 

As duas deram um abraço tão apertado uma na outra que logo se soltaram pela falta de ar. Estava marca do abraço vermelho em cada uma, logo se abraçaram de novo, mas dessa vez, mais longo do que antes. 

- Achei que você tinha morrido de tanto apanhar!! :D - Diz Rinna com um sorriso no rosto. E Alice fez um movimento como se sua fala tivesse dado um golpe no seu orgulho.

- E eu achei que você tinha apodrecido no reformatório !! :D - Alice faz com um sorriso também, e Rinna fez o mesmo movimento de Alice. - Quer dizer, antes de ouvir que você tinha fugido . '-' - E Rinna fez o mesmo movimento, mas ao inverso, tomando um golpe de trás. (Mush : Não por aí pessoa suja. >:v ) ( Pudim : Acho que eu pensei nissu u-u ) 

- ...Mas e o Rinne? - Alice pergunta.

- Oh.... Ele.... - Rinna hesita um pouco. Alice se assusta um pouco. - Ele criou um conta no jogo também, no momento, nós nos separamos no jogo, por nascer em lugares diferentes. Não nos encontramos desde que o jogo começou... - 

- Oh.... Sei ._. - Alice se cala um pouco.

- ....Vocês se conhecem? - Pergunta Logan, até agora boiando em nárnia. 

- ... Rinna! Quanto tempo! - Beal também vem.

- conheço vc? - Pergunta Rinna.

- Na verdade naum, só falei pq eu tava sendo excluído. - Beal termina sua piada ruim.

- alice sabe como é isso u-u - Alice da uma pancada na cabeça de Rinna. - OW!11 - 

- Então, vocês se conhecem ou não? - Continua noiando Logan.

- Bom, a gente é amiga de infância. - Diz as duas ao mesmo tempo.

 

FLASHBACK ON ***

- Olha, é a Usami* ( *Pra quem não sabe Usami é coelho em japonês, da mesma forma que Usagi também, então isso seria apelido um apelido, mas só pra quem n entendeu o porque de Usami. )

- Ela? Cadê cadê?.

-É realmente um coelho!

- Hahaha.

-Olha aqueles cabelos brancos! Parece um monstro!

- Hahahahahaha

- OW! Parem de fazer isso com ela! - Diz duas vozes ao mesmo tempo.

- Hã? 

- Quem disse?

- São os gêmeos yankes* ( *Delinquentes )

- Ãnh ? 

- Parem de fazer isso! Se não.... - Os gêmeos falaram ao mesmo tempo, em sintonia, fazendo ameaça a todos rodeando Alice, com os mesmos na frente, a protegendo. 

- Corram!

- Aaah!

- ... - Alice olhava eles como deuses naquele momento. Deuses lindos angelicais e ma- 

- PERA - Pausa Alice o flashback - Que narração é essa? - 

- naumo interrompe, seuzolhos tava assim, não é culpa minha. u-u - Diz Rinna. -  Voooltando. 

- Hum, ta bem menina-coelho? - Disse o irmão mais velho, um ano mais velho que as duas, por repetir um ano, estava na mesma sala que Rinna, a irmã menos que logo foi completando a fala:

- Hum...... PARECE CAUAI *U* - Rinna abraçava Usami - É COMO UM ANIMI *O* - 

- ....Só..... Um pouco kawaii, mas eu n vou fazer isso '^' - Diz Rinne. O irmão maior.

- ...Vocês.... - Diz Usami lentamente. - Não parecem.... Tão assustadores.... Saum engraçados :3 - Diz Usami.

- CAUAIMDSDAVONTADEDECOMER - Rinna explode.

- ...Nham. - Rinne sem expressão, só vai andando até uma árvore e a morde. 

- Mano, quem ta dirigindo o helicóptero? 

- PARA DE INTERROMPER K7! pilotu automátiku sua cauai :3

- Tsundere.

- Voltando :3

- Éé... Ãnh? - Alice não entende ( Nem você né? Eu sei. )

- ... Eu acho que ele queria fazer isso em você... Peraí. - Rinna vai no irmão , só que do outro lado da árvore. Logo da uma mordida nema também. - Nha =w= - Fazem esse barulho juntos, mas ainda mordendo a árvore, só que Rinne ainda sem expressão, como sempre foi.

 

FLASHBACK OFF ***

- entendeu? - Fala Rinna.

- No começo foi difícil mas eu me acostumei ._. - Diz Alice, tão vermelha a ponto de ser a cor do cabelo de Rinne.

- LoL, CAUAI *u* - Diz Rinna abraçando Alice - nhom *-* macia comu sempri <3 teddy bear - *u*

- Sae ;-; Ja foi difícil aguentar mordidas. ;-; Isso foi a anos ;-; Pare ;-; -

- Ain, foe só a 8 anos q isso <3 - 

- GENTE, DESCE O AVIÃO - Grita Beal.

- Praq?. - Diz Logan, com um nervo na testa de raiva ( Mush : hehehe       .    amo )

- Tem um baú ali . - Aponta Beal.

- Atar. - Logan se aproxima e vê o baú.

- Vocês olham bem hein. Tamo a uns... bem alto do chão ._. - Diz Usami.

- Vo la descer. - Rinna fala entrando numa cabine.

Eles desceram até o chão e andaram até o baú, Logan abriu o baú e logo achou muita coisa boa.

Enquanto isso Rinna, Alice e Beal olharam em volta na floresta que os cercavam. Viram monstros tentando entrar na área do campo de força, animais sendo comidos, uma pessoa jogada no chão, fossas de r- ..... Pera que?

Rinna correu ao corpo jogado no chão a alguns metros, logo identificou-o, era Rinne, ainda respirando. Rinna logo usou sua única poção de cura, que guardou consigo na sua mochila, roubando ne um NPC na vila passada. ( Ela desceu por um segundo :v )

Rinne acordou lentamente, logo olhou de um lado pro outro. Reconheceu sua irmã e logo falou : 

- ...........oi - 

- oi 'u' - 

Rinne se sentou com uma perna esticada e a outra dobrada apoiando o pé no chão. Tipo assim : 


(         )
/|
                /  |               /  \
                                         /    |    __________________'

Entenderam?
( Pudim : Eu sei, nem eu :v )

Então, logo Alice tira a atenção de Logan e do baú com os itens valiosos de dentro.

Logo repara em Rinne, demora 0,5 segundos pra reconhecer o moço ( Krl, dele vc lembra taum rápido né? Quebrou meu kokoro.    ass: Rinna )

Alice não hesitou e correu em direção à Rinne Pulando em cima do mesmo. 
Até rolarem 3 vezes e pararem.

- Que...? - Rinne não entendeu nada. - Cabelo branco...? A-Alice...? - Alice só assentiu com a cabeça. Rinne não fez nada. Até Alice tirar a cabeça de seu peito e olhar para o rosto de Rinne. Podia se ver uma lágrima saindo de seu olho direito e um leve sorriso em seu rosto.


Notas Finais


AMEI FAZER RINNE E RINNA >U<'
O lecau da Rinna é que quando ela ta falando zoado ela fala nas gírias de interneti então é taum mais fácil escever as falas dela u-u ( LOL? DEVERIA SER MAIS DIFÍCIL WTF? Ass : Pudim :v )

Beal : Eu nem apareci no retorno né poha ;=; Magoei ._. Apareci taum pouco ;=; Tao me deixando de lado? PQ se for vo fikar muito de mal, mds

Rinna : chola mais otáreo


Rinna : http://imgur.com/gqVMthI
Rinne : http://imgur.com/SPPB9sJ


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...