História Created to Kill


Escrita por: ~


Sinopse:
Em Born to Die conhecemos a história de Brooklyn White, agora em Created to Kill é a vez de conhecermos a história de Nate Maloley.
Filho de pais traficantes, Nate Maloley teve uma infância difícil e uma juventude conturbada. Após o assassinato de seus pais, jurou vingança a família responsável por tirar a vida deles. Aos dezenove anos, Nate conhece Marshall Brinley, antigo chefe de seus pais. O maior traficante de drogas e armas de Nebraska, agora líder de um grupo de assassinos de aluguel tinha o mesmo objetivo que o garoto. Matar Brooklyn White. A missão é dada à Nate e seus amigos com um prazo final.
O que Nate não esperava era que depois de conhecer Brooklyn White, fantasmas do passado voltariam a assombrá-lo e tornariam a missão cada vez mais difícil. Será que Nate poderia passar por cima de lembranças e matar o amor da sua vida, pela segunda vez?



Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Categorias Cameron Dallas, Magcon, Nate Maloley
Personagens Cameron Dallas, Nate Maloley
Exibições 258
Comentários 9
Palavras 4.300
Terminada Não

Fanfic / Fanfiction Created to Kill
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Ação, Crossover, Drama (Tragédia), Suspense
Avisos: Álcool, Drogas, Insinuação de sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Capítulo 1
5
188
1.764
 
2.
Capítulo 2
4
70
2.536

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.