História Created to Kill


Escrita por: ~


Sinopse:
Em Born to Die conhecemos a história de Brooklyn White, agora em Created to Kill é a vez de conhecermos a história de Nate Maloley.
Filho de pais traficantes, Nate Maloley teve uma infância difícil e uma juventude conturbada. Após o assassinato de seus pais, jurou vingança a família responsável por tirar a vida deles. Aos dezenove anos, Nate conhece Marshall Brinley, antigo chefe de seus pais. O maior traficante de drogas e armas de Nebraska, agora líder de um grupo de assassinos de aluguel tinha o mesmo objetivo que o garoto. Matar Brooklyn White. A missão é dada à Nate e seus amigos com um prazo final.
O que Nate não esperava era que depois de conhecer Brooklyn White, fantasmas do passado voltariam a assombrá-lo e tornariam a missão cada vez mais difícil. Será que Nate poderia passar por cima de lembranças e matar o amor da sua vida, pela segunda vez?



Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Categorias Cameron Dallas, Magcon, Nate Maloley
Personagens Cameron Dallas, Nate Maloley
Exibições 416
Comentários 10
Palavras 4.300
Terminada Não

Fanfic / Fanfiction Created to Kill
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Ação, Crossover, Drama (Tragédia), Suspense
Avisos: Álcool, Drogas, Insinuação de sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Capítulo 1
5
289
1.764
 
2.
Capítulo 2
5
127
2.536

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.