História Credence? - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Harry Potter
Tags Animais Fantásticos, Credence, Obscurial, Onde Habitam, Onefic, Shortfic
Exibições 24
Palavras 245
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 14 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Ficção, Magia, Suspense, Universo Alternativo

Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Capítulo 1 - Credence? É só você?


Minha mãe, sua mãe. Bruxas vão levar.
Minha mãe, sua mãe. Bruxas vao matar.
Bruxa numero 1, no rio afogada.
Bruxa numero 2, vai ser enforcada.
Bruxa numero 3, vamos ver queimar.
Bruxa numero 4,uma surra vai levar.
Mesmo  sabendo o que significava, a garota cantava o versinho. Ela era obrigada a odiar bruxas, a querer que elas sumissem do planeta, mesmo ela sendo uma delas. Esconda seu poder, dizia ela pra si mesma. Mas não funcionava. Ela precisava se soltar. Então quebrou o pé da cama e esculpiu uma varinha. Mesmo que não funcionasse, ela poderia esvaziar todas as suas preocupações naquele momento. Brincou bastante e se sentiu leve. Saiu do quarto, mas antes, escondeu a varinha embaixo da cama. Quando voltou, seu irmão Credence estava com ela na mão e a olhava sem acreditar.
-Credence, o que é isso? Porque está mexendo nisso? Credence? É só um brinquedo, ME DA!Credence...
Já era. Agora seu irmão contaria tudo a sua mae e seu corpo não conseguiria fugir da realidade. A mae ia fazer o mesmo que em  Credence. A mãe, brava pega a varinha e a quebra ao meio com raiva. Então, a menina vê uma fumaça preta,envolvendo a mulher. Barulhos estranhos. Pronto. Estava morta. Olhou para Credence, que saiu correndo. O que ele tinha feito? Ele era mágico, assim como ela. Mas sua magia era mais forte, dificil de controlar. O que Credence era? Um monstro? Ou talvez.... mais um incompreendido da sociedade....


Notas Finais


Essa foi uma Shortfic,do ponto de vista da irmã de Credence em animais fantasticos e onde habitam. Lembrando que eu inventei algumas coisas, como a criacao da varinha, pois ainda não sabemos se a varinha ela mesma criou.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...