1. Spirit Fanfics >
  2. Creeping >
  3. Primeiro Encontro

História Creeping - Primeiro Encontro


Escrita por: TonyElf

Notas do Autor


Aqui estou mais uma vez, participando do projeto EXOWeen.

Essa fic é inspirada em um roteiro de um filme de minha autoria, também é inspirada em alguns filmes de terror que eu amo como "O Massacre da Serra Elétrica", "A Morte do Demônio" e "Arrasta-me para o Inferno". Me desculpem se tiver ZzZz, é a primeira vez que participo desses projetos.

Espero que gostem.
Boa leitura.

Capítulo 1 - Primeiro Encontro


   Sou Byun Baekhyun um ômega adolescente de 17 anos que passa por um conflito com meu eu, coisas como, "não sou atraente o suficiente", "estou gordo", "sou feio",conflitos que todo adolescente passa em sua puberdade. Devido a alta alteração em meus hormônios, vivia em um conflito de amor e ódio com minha família, principalmente com meu irmão mais velho Luhan, este que também era um ômega, viviamos em constante agressões um para com o outro. Meus pais viviam trabalhando e quase não tinham tempo para seus filhos, e com isso eu vivia tendo pensamentos pessimistas como "Eles não me ama", "Sou uma aberração", pensamentos que eu criava, mas sabia que era ao contrário, pois meus pais me amavam muito, assim como meu irmão mais velho.

  Estava deitado em minha cama, pois tinha acabado de me despertar por conta da cortina que esqueci de fechar na noite anterior, e como consequência tinha a luz do sol contra meu rosto. Bufei me sentando, passando as mãos em meu rosto e retirando alguns fios de cabelos que cobriam meu olhos, notei o quão compridos estavam e necessitava de um corte, porém gostava de meus cabelos longos, pois eles me deivam mais sexy quando molhados, levantei e segui para o banheiro.

   Me despi e adentrei o box do banheiro, logo ligando o registro do chuveiro.  Peguei minha escova de dentes, mania que possuía, enquanto tomava banha,  gostava de escovar meus dentes, achava ser mais rápido e prático. Passei shampoo em meu cabelo, logo enxaguando. Saí do box, pegando minha toalha e enrolei em minha cintura, caminhei até meu guarda-roupa, parando antes em frente ao espelho para uma rápida auto-avaliação. Olhei e me olhei por vários minutos, depois de constatar que meu corpo estava maravilhoso, segui até o meu guarda-roupa.

   Sem dúvidas eu possuía bunda e coxas fartas, essa que faziam alfas e betas me olhavarem com desejo, com exceção dos ômegas, pois estes me olhavam com inveja, mas não me sentia retraído, pelo contrário me achava mais e mais. Peguei uma calça rasgada nos joelhos, uma camisa branca, e uma jaqueta de couro preta, deixei meu cabelo um pouco úmidos e levemente bagunçados, dando-me um ar sexy. Desci até a cozinha encontrando meu irmão ômega mais velho, Luhan. Andei até a mesa, logo sentando e cumprimentando meu irmão.

   - Bom Dia Lugge. - Ditei me arrumando na cadeira e pegando leite com nescau, meu irmão sempre preparava e deixava em uma jarra para quando eu fosse tomar café.

    Luhan era um ômega que aparentava ser alfa, estranho ? Sim, mas eles estava certo, não deveria se rebaixar a nenhum alfa só por ser um ômega. Luhan era alguém forte e competente, isso me fazia inveja-lo, claro em bom sentido. Eu queria ser um ômega forte como Luhan e como meu pai Yixing. Yixing e Luhan eram chineses, meu pai ômega conheceu meu pai alfa Junmyeon, quando o mesmo fazia um intercâmbio de Medicina em Shangai, logo ambos se apaixonaram, pois alegaram ser almas gêmea, meu pai engravidou e teve Luhan ainda na China, mas quando a faculdade do meu pai alfa terminou os três vieram para a Coréia, logo meu pai ômega engravidou novamente.

   Sabe nunca entendi isso de alma gêmeas, mas dizem que quando você encontra um alfa, ou um ômega, você sente uma atração e uma vontade demasiada de se entregar um para o outro, quer dizer que são almas gêmea, dizem também que se as almas gêmeas entram no cio juntos, o laço e a marca são mais fortes. Sai de meus devaneios com um pigarreio de Luhan.

   - Sei que sou bonito, mas não precisa babar . - Dissera Luhan sorrindo para mim. Só então pude perceber, que desde a hora que me sentei na mesa, eu não parava de admirar Luhan.

   - Ains, convencido. Você sabe que sou mais gostoso que você, né ? - Sorri de volta provocativo. Luhan apenas deu de ombro e se sentou a minha frente.

   Nosso café-da-manhã foi tranquilo, conversávamos algumas vezes, mas logo o silêncio reinava, não era um silêncio incômodo, era um silêncio agradável. Terminando meu café, me levantei levando as louças sujas até a pia, e me virando indo até o maior me despedindo com um abraço.

  - Baekkie, você sabe que depois da escola, você tem que ir levar o almoço do papai no hospital. - Lembrei no mesmo instante, havia dito ao meu pai alfa na noite anterior que eu iria levar seu almoço hoje.

   - Sim Lugge, tinha me esquecido, mas você me lembrou. - Ditei pegando minha bolsa em cima do sofá, havia deixado ela ali a noite passada. - XauXau Lugge. - Falei saindo pela porta da frente. Quando passei pelo portão, dei de cara com o Satã, brincadeira era apenas o meu melhor amigo KyungSoo, após trancar o portão pulei no moreno baixinho de olhos grande, porém adoráveis, lhe dando um abraço apertado.

   - Bom Dia Soo. - Falei o apertando mais em meu abraço.

   - Se você me apertar mais, eu te bato quando sai desse abraço. - Ditou com aquela simpatia de sempre. Resolvi solta-lo, não iria colocar minha vida em risco, estamos lidando com Do KyungSoo meus amigos. O soltei e o vi sorrir. - Como foi sua noite ? Houve mais brigas ? - Pediu me lançando um olhar de pena.

   - Ains Kyung, não preciso do seu olhar de pena, mas não houve mais brigas. - Falei fazendo birra. Ontem eu tive um pequena discussão com meu pai ômega, motivo ? Só porque eu não lavei a louça, isso é o cúmulo.

   - Credo Baekkie, não seja assim. Você sabe que eu não sou de me preocupar com as pessoas, mas você é meu melhor amigo, e não quero te ver infeliz, você é um irmão para mim. - Ditou acariciando meu braço, me puxando para um abraço em seguida. KyungSoo era meigo quando necessário, e sim, ele se preocupava com quem ele amava. Senti meus olhos marejados, fechando-os com força tentando segurar as lágrimas. - Não chora Baekkie, assim eu fico emotivo também. - Sorri com sua fala e espantei minha lágrimas com as mão, o abraçando em seguida. - Obrigado Kyung.

  O caminha até a escola foi calmo, conversamos sobre coisas aleatórias, mas logo fui deixado sozinho quando entramos no colégio e Kyung logo avistou seu namorado Kim JongIn, o moreno sensação, mas vou ser sincero, ele era lindo. Caminhei até minha sala, entrando na mesma segui até meu mesa. A hora pareciam não passar, até que finalmente o sinal para o intervalo soou. Sai andando em direção ao pátio, logo encontrando meus amigos, eles acenaram assim que me viram e andei até eles.

   - Bom Dia Baekkie. - Minseok falou me abraçando. Minseok era um ômega fofo e carinhoso, e o mais velho entre nós. Minseok ou Xiumin como o chamávamos namorava JongDae um alfa com uma aparência de um angelical. Ambos planejavam se atar ao fim do colegial. - Bom Dia Minnie - Respondi retribuindo o abraço - Vamos comprar comida, ah Olá Baekkie - JongDae apareceu logo atrás de Xiumin o abraçando por trás - Olá Dae, sim vamos logo comprar comida - Sorri e saímos em direção a cantina.

    Compramos um monte de porcarias como barra de chocolate, salgadinhos, e o principal refrigerante. Pegamos tudo e fomos sentar embaixo de uma árvore que jazia ali no pátio. Comemos enquanto jogávamos conversa fora, ouvimos o sinal anunciando que o intervalo havia chegado ao fim, nos levantamos batendo nossas roupas tirando qualquer tipo de sujeira, e seguimos cada um para sua respectivas salas. A hora agora aparecia voar, quando me dei conta o período havia terminando, chequei o relógio, e o mesmo apontava meio dia e vinte, arrumei minha mochila, coloquei-a em um ombro e sai, hoje não iria embora com os meninos.

   Cheguei em casa e vi Luhan terminando de arrumar o almoço do papai em uma marmita.

   - Ah já chegou, aqui pegue e levo para o papai - Bufei cansado e fui em sua direção pegando a marmita.

- O papai tem dinheiro, porque não come em alguma lanchonete ? - Pedi fazendo birra. - Só vai logo menino - Ditou o mais velho. Sai de casa evitando uma discussão. Andei até o hospital chutando algumas pedrinhas enquanto pensava na vida.

   Chegando no hospital segui até a recepção pedindo para avisar ao meu pai que eu estava ali, a mulher fez uma breve ligação e me deixou passar avisando que meu pai estava em seus consultório. Peguei o elevador e toquei no segundo andar, onde era a sala do meu pai Alfa. Quando as portas se abriram, sai da caixa metálica e segui até a porta do consultório. Bati e ouvi um "entre" um pouco abafado por causa da porta estar fechada. Entrei e avistei meu pai com um rapaz, que por sinal aparentava ter uns 20 anos, corei com o olhar do rapaz sobre mim, fechando a porta em seguida.

   - Papai vim trazer seu almoço - Me aproximei colocando a marmita em cima de sua mesa, lhe dando um beijo na testa em seguida. Nós poderíamos brigar, mas eu o respeitava e o amava muito.

   - Ah obrigado bebê - Sorriu para mim - Ah desculpe minha falta de educação - Falou dando um tapa em sua testa - Chanyeol esse é meu filho caçula Byun Baekhyun - Ditou me apontando, me virei reverenciando o rapaz que me olhava com os olhos arregalados - Baekkie, esse é Park Chanyeol meu assistente - Sorri para o rapaz orelhudo, e pelo seu jeito pude constatar ser um alfa dominate. O rapaz se reverenciou ainda me olhando, me senti intimado com seu olhar. - Papai vou indo, tenho que ajudar o Lugge. - Lhe dei mais um beijo em sua testa e fui até a porta - Tudo bem bebê, se cuide e cuidado na volta. - Assenti e sai da sala.

   O jovem rapaz era lindo e atraente, sua postura de alfa dominate me cativou, mas seu olhar havia me intimado, isso é bom ou ruim ? Não sei, mas acho bom manter distância desse alfa.


Notas Finais


E ai oque acharam ? Frouxo ? Zzz ?

Como eu disse nas notas iniciais essa é a primeira vez que participo de projetos, então desculpem se essa fic ficar ruim. Estava pensando em fazer 3Shot ou uma Short, mas não sei hahaha.
Desculpe os erros, revisei mais sempre acaba passando alguns erros.


Até a próxima

Bjos do Tony 😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...