1. Spirit Fanfics >
  2. Creeping >
  3. Atividades Paranormais - Final

História Creeping - Atividades Paranormais - Final


Escrita por: TonyElf

Notas do Autor


Olha quem apareceu !!
Desculpem-me pela demorar amados, tive todos aqueles probleminhas mas cá estou.
Nos vemos nas notas finais. Espero que gostem do capítulo, me dediquei muito a ele.

Boa leitura.

Capítulo 6 - Atividades Paranormais - Final


ChanYeol

 Entramos num quarto, nos escondendo atrás de alguns móveis velhos que ali jaziam. Estava ofegante, e rezava para que nenhum espírito, ou seja lá oque fosse aquilo, nos ouvisse. Depois de alguns minutos em silêncio, saí de trás da cômoda onde estava escondido.

 - Pessoal? - Chamei baixo.

 - O que? - Sussurrou Yifan, em algum lugar do quarto.

 - Podemos sair, pelo visto nada mais vai acontecer por hora - Ditei me levantando e inspirando com força - Espero que nada mais aconteça.

 - Assim espero também - Disse JongDae, saindo do banheiro que havia no quarto e sendo seguido pelos demais, que também saíram de seus esconderijos.

 - Alguém pegou alguma lanterna, quando corremos? - Pediu Jongin, aparentemente calmo.

 - Não - Ditei passando a mão sobre o meu cabelo, logo notando a falta de algumas pessoas. - 'Perai? Cadê os ômegas?

 - Estavam logo atrás de nós - Falou Sehun, procurando pelo quarto. - Essa não...

 - Eles se perderam de nós - Suspirei preocupado, imaginando o quão aterrorizados eles deveriam estar - Precisamos procurá-los o mais rápido possível.

 - Claro, eles devem estar morrendo de medo, principalmente o Tao - concluiu Yifan - Vamos logo.

 Saímos do quarto a procura dos nossos ômegas. Estávamos no segundo andar do lado oeste da mansão, comecei a sussurar os nomes dos ômegas, mas não obtemos respostas, então começamos a chama-los um pouco mais alto.

 - Baekkie, Tao, Kyunggie, LuHan, Xiumin - Gritei.

 - SHHHHHHHHHHHHHH - Sibilou JongIn - Isso pode atrair os espíritos.

 Devo concordar que isso poderia ser uma possibilidade, mas era o único jeito deles escutarem seus nomes.

 - É o único jeito - Falei continuando a chamar.

 Ainda no andar do quarto aonde estávamos, entramos em cada cômodo a procura dos ômegas, e nada. De repente, Yifan empacou no lugar, fazendo assim os outros também parar.

 - O que foi Yifan? - Disse olhando para o mesmo.

 - Estou me lembrando agora, quando os ômegas correram, eles subiram a escada que dá acesso ao lado leste da mansão - Ditou Yifan, calmo.

 - E como vamos para esse lado? - SeHun perguntou.

 - Teremos que voltar para o andar do acampamento, e subir a mesma escada - Explicou Yifan.

 - O QUE? Nem a pau que eu volto aonde estava aquela mulher medonha - completou JongDae, fazendo SeHun e JongIn concordarem com ele.

 - Mas assim é o único jeito, ou vocês enfrentam seus medos ou deixam seus ômegas sozinhos nesse lugar - Dissera Yifan, fazendo todos ponderar a idéia.

 - Jamais, vou enfrentar meu medo e resgatar nossos amigos - Falou SeHun.

 - Então vamos logo - Ditei seguindo para o andar de baixo, aonde estávamos acampados anteriormente.

 Ao chegarmos aonde estavam nossas barracas, seguimos para a escada por onde, supostamente, os ômegas tinham subido, e seguimos para o segundo andar do lado leste. Andávamos em silêncio e juntos. Caso alguma coisa acontecesse, sairíamos correndo.

 Assim que chegamos no segundo andar, vi à direita uma porta com uma pequena fresta e olhei para os meninos, acenando com a cabeça em direção a porta a fim de indicar que iríamos entrar ali. Nós nos aproximamos devagar e eu fui abrindo o objeto de madeira com cuidando, ouvindo o típico ranger de uma porta com suas dobradiças enferrujadas.

 Coloquei minha cabeça para dentro, vendo o lugar vazio, e chamei o nome dos ômegas, sem receber respostas. Acenei negativamente para os outros alfas e continuamos seguindo pelo extenso corredor. Logo mais em frente, outra porta, desta vez o objeto amadeirado era de uma cor quente, vermelha.

 A porta estava fechada e quem abriu daquela vez foi Sehun. Empurrou a porta com cuidado colocando só a cabeça para dentro, repetindo meu ato segundos atrás. Chamou pelos ômegas, não obtendo respostas, novamente voltamos a seguir pelo corredor.

 Repetimos este mesmo ato em várias portas e nada dos pequenos ômegas.

 - Yifan, você não disse que viu eles vindo para esse lado? Mas cadê eles? - Bufei irritado.

 - Vi sim, eu tenho certeza absoluta disto, ChanYeol - Suspirou levando a mão ao cabelo, penteado os fios bagunçados - Vamos manter a calma e continuar a busca.

 Suspirei mais uma vez, olhando em volta tentando encontrar uma porta que não tínhamos aberto antes.

 - Hey, não procuramos naquele lugar - Ditou Sehun apontando para trás de mim.

 Me virei olhando para onde o mais novo apontava. Era uma porta grande e metálica, dando um ar sinistro daquele cômodo, olhei para cada um e seguimos em direção a porta. Espero que estejam ai dentro, esta é a nossa única esperança.

                   BaekHyun

 Estávamos paralisados olhando para aquele símbolo. Como alguém poderia ter aquilo dentro da sua casa? Só poderia ser um louco. Saí do meu transe olhando para os meninos ao meu lado, inspirando com certa força.

 - Meninos, temos que encontrar os outros e sair deste lugar o mais rápido possível - Falei aflito, com medo.

 - Baekkie, você sabe oque isso significa? - Minseok perguntou, com os olhinhos cheio de lágrimas devido ao medo.

 Assenti positivamente. Eu conhecia aquele símbolo de um site que eu e KyungSoo vagávamos num dia de tédio. Como o ômega olhudo gostava de ver e estudar sobre estas coisas e eu estava numa fase rebelde da vida, vivíamos vendo sites sobre rituais.

 Mas eu não queria falar para os meninos o que aquilo significava e deixa-los mais assustados do que já estavam. Olhei para KyungSoo, e num pedido mudo, pedi para que o mesmo contasse sobre aquilo.

 - Bom, - começou - Isso é um símbolo usado para invocar demônios poderosos, até mesmo Lúcifer. Entretando, durante o rito, algumas entidades de baixo escalão passam para este plano... Aquela mulher era uma delas. - Finalizou o pequeno.

 - Então quer dizer que além daquela mulher e muitos outros espíritos que aqui estão, tem um demônio presente? - Perguntou Tao, ficando mais amedrontado quando KyungSoo assentiu.

 - Eu não sei porque ele não se manisfestou até agora - KyungSoo ditou, levando a mão até o queixo de forma pensativa. - Mas com toda certeza ele deve estar nos observando agora mesmo.

 Olhei ao redor, sentindo um calafrio percorrer minha espinha, e me aproximei de Luhan, abraçando o mesmo com força e sentindo-o retribuir meu contato.

 Ficamos em silêncio, um olhando para o outro, até ouvirmos o ranger da porta metálica enquanto a mesma se abria vagarosamente e a cabeça de JongDae aparecer pela pequena fresta, nos fazendo respirar em alívio.

 - Finalmente encontramos vocês - Disse o alfa, abrindo totalmente o objeto metálico.

 - Chennie - MinSeok correu até JongDae, abraçando seu alfa com força - Eu senti tanto medo. - JongDae acariciou os fios claros de MinSeok, retribuindo o abraço.

 Corremos para os braços de nossos alfas, os abraçando com força. Apertei ChanYeol em meu abraço afundando meu rosto no peitoral largo do alfa.

 - Yeollie, precisamos sair o mais rápido possível daqui - Falei para ele, sentindo sua grande mão acariciar minhas costas.

 - Calma pequeno, nós iremos sair - Chanyeol sorriu - O que é aquilo? - Pediu apontando para o símbolo.

 E assim KyungSoo contou para os recém-chegados o que aquilo significa, deixando-os de boca aberta.

 - Então quer dizer que tem um demônio aqui? - Perguntou Jongin - Vamos sair daqui agora.

 Concordamos e demos meia volta, indo em direção da porta, quando a mesma se fechou com demasiada força, nos assustando. O clima ficou pesado e a temperatura do cômodo caiu drasticamente, fazendo nossas respirações virarem fumaça.

 Escutamos um dos potes da estante cair, chamando nossa atenção. Eu estava tremendo e prestes a chorar, só queria sair dali e esquecer tudo aquilo.

 - Hey, alguém tocou em meu pescoço. - Dissera Jongin, um pouco alterado. - Alguma coisa quente.

 - O-oque é aqui-quilo? - Gaguejou LuHan, apontando para perto da porta.

 Uma sombra com patas de bode, estava parada em frente a porta, fazendo meus pelos se arrepiarem quanto olhava aquilo. Segundos depois a sombra sumiu.

 ChanYeol andou até a porta tentando abri-la, mas acabou não tendo êxito.

 - Que ótimo, estamos trancados - Bufou irritado.

 Senti um calafrio percorrer minha espinha, e, pela minha visão periférica, vi que Yifan estava inquieto e mexendo os dedos. Me aproximei do maior, afim de pergunta-lo se estava tudo bem.

 - 'Tá tudo bem Kris ? - Perguntei, tocando-lhe o ombro esquerdo.

 - Estou me sentindo estranho - Suspirou ao terminar a frase.

 Me afastei, voltando para onde estaca anteriormente, e nesse momento Yifan caiu ajoelhado gritando. Me aproximei correndo do maior e toquei-lhe seu ombro novamente, retirando minha mão do local tocado assim que senti a temperatura de Kris.

 - Ele está muito quente - Exclamei alterado.

 Tao se aproximou de Yifan, o tocando como havia feito, também retirando sua mão do maior, assim que sentiu a temperatura do mais velho.

 - Ele parece estar em chamas - Disse o chinês mais novo exaltado.

 Yifan então começou a gargalhar como se alguém tivesse feito alto engraçado. Levantou-se calmo e ergueu sua cabeça, nos fitando. Seus olhos não eram normais, agora jaziam em uma cor preta reluzente e faziam eu me sentir como se a felicidade tivesse evaporado de todo meu ser.

 - Yifan, o-oque você tem ? - Ditou LuHan amedrontado, não obtendo respostas.

 - YIFAN, PARE JÁ COM ISSO - Gritou Tao.

 Yifan olhou para o rapaz que havia gritado com desdém e sorriu ladino, ato que foi macabro.

 - Yifan não está mais aqui, humano imundo - Olhou para mim - Ele está no inferno, onde daqui a pouco você estarão.

 A fim desta frase, o alfa se aproximou de nós, indo em direção a MinSeok. Chen, vendo o alvo do estranho YiFan, se colocou em frente ao seu pequeno ômega, preparando-se para o ataque. Kris ergueu a mão para acertar Chen, mas SeHun segurou a mesma, fazendo assim Yifan o olhar com raiva, acertando um soco de esquerda no estômago do alfa.

 - NÃO - Exclamou LuHan num grito, se aproximando do seu alfa para ajuda-lo. - YIFAN PARA COM ISSO.

 - EU JÁ DISSE QUE YIFAN NÃO ESTÁ MAIS AQUI - Dissera o mais alto com uma voz não humana. Era como se tivesse várias vozes saindo de sua boca ao mesmo tempo.

 - QUEM É VOCÊ, ENTÃO ? - Indagou KyungSoo, obtendo o olhar desdenhoso do maior sobre si.

 - Eu sou um dos Príncipes do Inferno - Sorriu - Eu sou Baphomet, aquele que comerá suas almas imundas. - Concluiu, nos deixando com o medo ao extremo.

 Então aquele era o demônio que lá habitava. Um Príncipe que nos mataria em pouco tempo se continuássemos ali, mas e YiFan?Estaria vivo? Enquanto eu pensava, o alfa possuído novamente veio em nossa direção, desta vez me tendo como alvo.

 Não deu tempo de reagir, pois em questão de segundos Yifan estava com sua mão em torno do meu pescoço, apertando-o com demasiada força. Comecei a me debater e implorar para que me soltasse, em vão. ChanYeol, Kai, JongDae e SeHun vieram ao meu socorro, JongIn e JongDae segurando o braço de Yifan, enquanto meu alfa tentava abrir a mão do mesmo e SeHun dava um mata Leão no possuído.

 Imitando o ato de ChanYeol, segurei a mão de Yifan que estava em meu pescoço e com toda minha força consegui tirá-la de meu pescoço. Ainda afetado, tossi algumas vezes e me aproximei dos outros ômegas.

 - TENTEM ABRIR A PORTA, ENQUANTO O SEGURAMOS - JongIn gritou.

 Obedecendo a ordem do alfa moreno, fomos tentar abrir o objeto metálico. Tentamos e tentamos, porém nada. Suspirei irritado, deixando um chute naquela maldita porta. Olhei ao redor, à procura de algo que pudesse nos auxiliar na tentativa de abrir o objeto, e acabei encontrando uma barra de ferro no chão, devia ser de alguma maca ou daqueles carrinhos hospitalar.

 Peguei o objeto indo em direção a porta e coloquei a barra entre a maçaneta e o batente e forcei, sem sucesso.

 - VÃO LOGO, NÃO CONSEGUIMOS MAIS SEGURA-LO - Gritou JongDae.

 Pedi ajuda dos outros ômegas e disse para que no três usassem toda as suas forças na barra. Contei em voz alta e no três usamos nossas forças em conjunto, fazendo assim a maçaneta quebrar e a porta abrir.

 - CONSEGUIMOS - Falei alto para que os alfas pudessem escutar.

 Olhei para trás vendo os quatro fazendo o possível para manterem Yifan em seus braços. Todos se levantaram, com o alfa possuído no mata Leão de SeHun, e empurraram o possuído para o fundo do quarto, saindo correndo em seguida. Acompanhamos os outros, corremos para o andar de baixo - onde estavam nossas barracas - e tentamos sair pela porta, tendo assim outro corredor por onde deveria ser a porta de entrada.

 Aquilo tudo estava muito confuso, já tinha amanhecido, mas não tinha sol lá fora. Também estava de noite e, onde deveria ser a saída, aparecera outro corredor. Entramos cautelosos nesse novo corredor, seguindo no escuro mesmo.  Acabamos encontrando   mais uma escada e a subimos para o segundo andar do lado noroeste da mansão. Minutos depois, entramos em uma sala cheia de brinquedos, deveria ser um quarto de uma criança.

 SeHun logo forçou as janelas, mas todas estavam emperradas, fazendo-o suspirar enquanto amaldiçoava a mansão. Ouvimos passos e a voz grave de Yifan se fez presente, fazendo que nos calássemos de medo. Coloquei a mão em frente a boca e nariz, tentando abafar os barulhos da minha respiração. Ficamos em total silêncio, e os passos pararam em frente a porta do cômodo aonde estávamos escondidos.

 Yifan ficou parado ali por alguns segundos, antes de seguir em frente pelo corredor. Ficamos mais alguns minutos quietos, e assim que não havia mais perigo, saímos dos esconderijos. Mesmo Sehun não tendo conseguido, tentei abrir uma das janelas e acabei tendo o mesmo resultado

 - Por onde vamos sair ? - Sussurrei para ChanYeol.

 O maior olhou para mim e acariciou meu rosto, deixando um sorriso surgir em sua face outrora amedrontada.

 - Eu vou tirar minha família daqui, nem que custe minha vida - Ditou calmo.

 Família ? Devia estar falando de nossos amigos.  Apenas dei de ombros, vendo ChanYeol entrar em uma porta ao lado de uma cômoda velha, voltando minutos depois com um sorriso aliviado em seu rosto.

 - Consegui abrir uma janela - Sussurrou, nos chamando com a mão.

 Andamos até onde ChanYeol havia nos chamado, vendo a pequena janela do banheiro aberta.

 - Temos que ser rápidos, ele pode aparecer a qualquer hora. - Dissera sussurrando. - Primeiro vai o JongIn, para segurar os outros que forem saindo. - Falou fitando o alfa moreno, este que assentiu concordando.

 JongIn subiu na banheira e deu impulso com os pés, saindo pela estreita janela. Logo o moreno foi seguido de KyungSoo, SeHun, LuHan, Chen, MinSeok e ChanYeol. Faltava apenas eu, subi na banheira e dei impulsos com os pés, saindo metade do meu corpo. Quando eu iria puxar minha perna esquedfa, senti uma grande mão agarrar meu tornozelo. Assustado, olhei para dentro vendo  Yifan com um sorriso macabro nos lábios.

 Yifan tentou me puxar para dentro novamente, mas me agarrei ao telhado e tentei puxar minha perna.

 - Baekkie, é o Yifan. - O alfa falou com sua voz real.

 Por um momento pensei ser verdade e já estava entrando de volta, mas parei e resolvi fazer uma pergunta antes.

 - Onde nós conhecemos ? - Ditei fitando fixamente os olhos do alfa.

 - No shopping - Sorriu fofo.

 Retribuí o sorriso me sentando no telhado, com a grande mão de Yifan ainda presa em meu tornozelo.

 - Bom - Falei docemente, baixando sua guarda - Eu e o Yifan nos conhecemos numa festa, demônio. - Chutei a mão que me segurava, conseguindo escapar.

 Me levantei e andei rapidamente ouvindo os gritos do demônio. Me aproximei dos demais e olhei para trás, vendo Yifan sair pela janela.

 - Ele está vindo - Ditei nervoso, quase escorregando.

 Corremos pelo telhado com Yifan atrás de nós. Estávamos desesperados quando MinSeok encontrou uma escada no lado esquerdo da mansão e desceu. Estava alcançando a escada, quando Yifan me agarrou pelo cabelo, puxando com força.

 - CHANYEOL - Gritei - SOCORRO.

 ChanYeol veio correndo em minha direção, sendo acompanhado pelos outros alfas. Desta vez, Yifan havia me prendido com mais força e não dava indícios de querer me soltar. Senti seus braços me apertarem mais, fechando o mata leão em meu pescoço. O ar começou a faltar, ainda entrava mas em uma quantidade quase insignificante.

 - KYUNGSOO - Consegui gritar.

                    KyungSoo

 Estava terminando de descer a escada, quando o grito de BaekHyun. Subi de volta correndo e vi meu amigo nos braços de Yifan, enquanto os alfas em volta tentavam salva-lo. Me aproximei do bolo de pessoas e fitei BaekHyun, ele sabia o que eu faria. Era perigoso, mas era o único jeito e teríamos que tentar. Respirando pesadamente, coloquei uma de minhas mão sobre a cabeça de Yifan e iniciei o exorcismo.

 - Expulsamos-vos de nós - Iniciei com firmeza, continuando em seguida - quem quer que sejam, espíritos sujos, todos os poderes satânicos, todos os invasores infernais, todas as legiões malvadas, assembleias e seitas; em nome e pelo poder de Nosso Senhor Jesus Cristo, que sejam extirpados e sacados do Povo de Deus e das almas feitas à imagem e semelhança de Deus e redimidas pelo precioso sangue do Divino Cordeiro. Astuta serpente, não te atreverás mais a enganar a raça humana, perseguir e atormentar aos eleitos por Deus e ceifá-los como se fossem trigo. O Deus Mais Alto ordena-te. Ele, com quem, na tua grande insolência, ainda reclamas ser igual. - Proferi ainda com a minha mão sobre a cabeça de Yifan, enquanto com a mão livre tentava libertar BaekHyun de seus braços.

 Interrompi a oração para perguntar o nome do espírito invasor. Segundo as regras do exorcismos, para você obter mais poder sobre o demônio, espírito ou poltergeist, você precisa saber o nome deste, fazendo assim o ritual de expulsão ter mais êxito.

 Suspirei novamente, fechando meus olhos por algums segundo, encarando o alfa perguntando em seguida.

 - Qual seu nome ? - Pedi parando o rito, sem obter uma resposta. - QUAL SEU NOME DEMÔNIO ? - Ditei em um tom mais alto e firme.

  - Baphomet - Respondeu, lançando-me um olhar mortal.

 Como o nome do invasor revelado, dei continuidade ao ritual de exorcismo.

 - O sagrado sinal da cruz ordena-te, como também o faz o poder dos mistérios da fé cristã, a gloriosa Mãe de Deus, A Virgem Maria, ordena-te. Ela, que pela sua humildade e desde o primeiro momento da sua imaculada Concepção, esmagou a tua orgulhosa cabeça. - Suspirei fechando meus olhos, e pedindo para que, ao final desta oração, o corpo de Yifan fosse deixado - A fé dos santos Apóstolos Pedro e Paulo e os outros Apóstolos ordenam-te. O sangue de Mártires e a piedosa interseção dos Santos ordenam-te. Em nome do todo Poderoso, criador do céu e dá terra, ordena-te Baphomet, demônio irracional, animalesco e cruel, que saias deste corpo e volte para as profundezas do inferno, AGORA.

 A cena a seguir foi rápida e com reações de espanto. Yifan urrou como se algo o rasgasse por dentro, jogando BaekHyun telhado a baixo. O espanto jazia nas faces alheias. ChanYeol olhava o seu ômega cair com pavor, enquanto YiFan caiu sobre o telhado.

 - BAEKHYUN - Gritou ChanYeol, descendo correndo em direção ao ômega desmaiado.

 SeHun e JongIn apoiaram ambos os braços de Yifan em torno dos seus pescoços e desceram-no com cuidado. JongDae os seguiu, enquanto MinSeok, LuHan e eu fomos de encontro a ChanYeol.

 - Ele ficará bem ? - Perguntou MinSeok, assim que nós aproximamos de ChanYeol, sem receber respostas do mesmo.

 - Espero que sim, Minnie. - Respondi choroso pelo ocorrido com nossos amigos.

                    HOSPITAL

                    BAEKHYUN

 Abri meus olhos lentamente, revelando um cômodo totalmente branco. Minha cabeça doía e meu corpo latejava em alguns pontos. Olhei para o lado vendo meus pais, LuHan, Sehun e ChanYeol ao meu lado.

 - Como se sente, meu filho ? - Ditou meu progenitor ômega.

 - Dolorido - Gemi baixinho.

 - Não se mexa - Luhan se aproximou segurando meu braço com cuidado.

 - Como está o Yifan ? - Pedi fitando meu irmão.

 - Ele está bem, não teve nada grave. - Dissera LuHan, me fazemdo sorrir aliviado.

 ChanYeol se aproximou de mim, deixando um selar em minha testa e me fazendo sorrir.

 - Você nos deixou preocupado rapazinho. - Disse tentando parecer bravo, mas acabou sorrindo no final.

 - Desculpa. - Retribui o sorriso do alfa, feliz por estar bem.

 A porta do quarto se abriu, revelando um homem de meia idade vestindo um jaleco branco, sorrindo.

 - Olá, sou o Dr. Jung, seu médico. Como se sente Sr. Byun ? - Ditou calmo.

 - Me sinto um pouco melhor, porém um pouco dolorido. - Respondi o Dr. Jung, calmo.

 - Hmm - Sorriu - Vou receitar alguns remédios, logo passará. - Dissera escrevendo algo em sua prancheta. - Foi um milagre vocês dois terem sobrevivido - Dissera Dr. Jung, me fazendo ficar confuso. - Bom, vou ir ver como está seu amigo, depois eu volto. - Se curvou e se virou seguindo para a porta, parando antes de sair, se virando para nós novamente. - Ah, parabéns Sr. Byun.

 - Pelo o que doutor ? - Falei confuso.

 - O senhor será papai - Sorriu saindo do quarto em seguida.

 Espantado, olhei para ChanYeol, que também estava boquiaberto. Olhei para LuHan e o vi do mesmo jeito, sem mais delongas fitei meus pais com um pouco de receio. Yixing Omma estava surpreso, enquanto meu appa JunMyeon me fitava sério e frio.

 - Vou esperar lá fora - Dissera o Alfa mais velho, saindo do quarto em seguida.

 Suspirei, fechando meus olhos e deixando as lágrimas escorrerem pelo meu rosto. Logo senti duas mãos macias sobre as minhas. Não precisei abrir meus olhos para saber à quem pertenciam, eram de meu omma Yixing.

 - Não se preocupe, eu falarei com seu pai depois - Acariciou meu rosto com suavidade - Se recupere, e que esse bebê venha com saúde. - Sorriu soprado.

 Abri meus olhos e abracei meu progenitor ômega com força, sendo retribuído com a mesma intensidade. Rompi o abraço segundos depois, fitando o mais velho.

 - Te amo Xing Omma - Sorri.

 - Também te amo - Sorriu, secando minhas lágrimas. - Vou ir falar com seu Appa. - Falou deixando um selar no topo da minha cabeça, indo até LuHan e repetindo o ato, logo seguindo até a porta e saindo do quarto em seguida.

 Olhei para ChanYeol e vi que o maior ainda estava espantado. Automaticamente, pedi desculpa e logo senti os grandes braços do alfa me envolverem.

 - Não tem porque se desculpar. - Ditou calmo - Vamos cuidar desse bebê juntos.

 Sorri deixando um rápido selar nos lábios do alfa, enquanto ouvia as baixas risadas de LuHan e SeHun.

 - Vamos ser titios, Hunnie - Disse o ômega sorrindo.

 A porta se abriu novamente, revelando meu progenitor Alfa. O mesmo entrou no quarto quieto e sério, me fazendo encolher por temor.

 - Quero conversar com o BaekHyun à sós - Ditou sério, fazendo os outros três saírem de imediato.

 Junmyeon appa se aproximou da cama, apoiando-se nas grades de metal que jaziam nas beiradas do objeto acolchoado e suspirando pesado em seguida. Me fitou sério sem proferir uma palavra sequer, me fazendo desviar o olhar nervoso.

 - Não vou perguntar como, porque sabemos como foi - Iniciou sério.

 - Desculpa - Disse num quase sussurro.

 - Desculpa? - Riu irônico - Você vai para uma festa, depois some para um acampamento abandonado com seu irmão e amigos, acorda num leito de hospital e ainda por cima grávido, BaekHyun.

 Não disse nada, apenas abaixei a cabeça ouvindo os sermões.

 - Irresponsável - Ditou, começando a andar pelo quarto.

 - Pai, eu não tive culpa, simplesmente aconteceu - Falei em baixo tom.

 - Simplesmente aconteceu - Novamente riu irônico - Quem é o pai?

 - ChanYeol - Ditei hesitante.

 O alfa suspirou ficando ao meu lado, me fitou e me abraçou com força. Retribuí seu contato no mesmo momento.

 - Ains BaekHyun - Suspirou novamente - Você é um irresponsável, mas eu te amo muito meu filho. Me perdoa por ter sido tão rígido contigo, meu pequeno. Mas sempre quis o teu bem.

 Sorri ouvindo aquelas palavras e apertei mais o alfa mais velho em meus braços.

 - Eu também te amo muito appa. E sei que sempre quis meu bem. - Finalizei sorrindo.

 Ficamos mais alguns segundos no abraço, logo rompendo o mesmo. Junmyeon appa afagou meu cabelo, sorrindo. Eu estava tão feliz, me sentia leve em ver meu pai sorrindo e não brigando comigo. Eu quero ser alguém que possa fazer o mesmo sorrir mais e mais vezes, e assim farei.

 LuHan, SeHun, Yixing Omma e ChanYeol entraram novamente no quarto. Conversamos, sorrimos e brincamos, estávamos em um clima de família, de felicidade, e assim iríamos permanecer por longos e longos anos.


Notas Finais


E ai pessoal, oque acharam ? Bom ? Ruim ?
Espero que não tenha deixado a desejar com esse último capítulo. Eu havia dito, que faria o capítulo com 6k, infelizmente aquela inspiração toda de antes não me arrebatou. Mas fiz meu máximo para deixar o capítulo bom e parecido como o que eu perdi, graças ao meu irmão.
Quero agradecer a todos que favoritaram a estória e comentaram, agradecer também aos fantasminhas. Quero agradecer também aos 230 favs. Muito, muito obrigado mesmo pessoal.
Aah, não posso deixar de agradecer minha amada e idolatrada @Missbubbletea, ela que betou esse capítulo. Te Amo Annie <3
Bom, vou ficando por aqui. Amei escrever essa estória.
Acompanhem Football Class, minha nova ChanBaek. Sigam a @Missbubbletea e a @Kaizinho. Dêem muito amor a elas, minhas escritoras favoritas.
Até mais ver chuchuzinhos.

Bjos do Tony 😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...