1. Spirit Fanfics >
  2. Creeping to your heart >
  3. Chapter One

História Creeping to your heart - Chapter One


Escrita por: Sayungsoo

Notas do Autor


Tive vontade de escrever então escrevi, mas não fui desleixada na história, espero que gostem.

Capítulo 1 - Chapter One


Fanfic / Fanfiction Creeping to your heart - Chapter One

Fazia um tempo desde o acidente, nenhum dos dois havia comentado muito sobre isso. Eram tempos passados que não deveriam sofrer novamente relembrando. Kai, um garoto "especial", gostava de pintar o pescoço com tinta preta enquanto conversava sozinho.
Chen que antes era o nerd completo, agora se vestia com roupas rasgadas e trocava beijos por 5 pratas para conseguir alimento. De dia, água, de noite, vinho.
Mesmo que fossem desse jeito eles gostavam muito de estar juntos, eram como irmãos.
Na pressa de ir para o colégio Chen corria pela casa arrumando as mochilas e gritando por Kai.

─ KAI PELO AMOR DE DEUS VAI SE ARRUMAR!

─ Mas acabei de pintar meu pescoço...

─ Kai, sério, tira isso e vamos logo, nós vamos acabar nos atrasando.

─ E isso importa? Ninguém gosta de nós de verdade, só gostam de você porque beija bem.

─ Meus beijos colocam comida nessa casa.

─ Seus beijos me dão nojo.

─ O QUE?

─ DEVIA GUARDAR ELES PRA ALGUÉM QUE REALMENTE QUEIRA VOCÊ! NÃO DISTRIBUÍ-LOS PRA QUALQUER UM QUE TENHA 5 PRATAS IDIOTAS!

─ KAI EU...

Kai bate a porta do quarto na cara de Chen. Pela porta podia-se ouvir o choro de Kai, consequentemente Chen estava chorando do outro lado da porta. Era assim, difícil demais para cuidar de si mesmo e de mais alguém, mas ele tentava com todo o amor que tinha por Kai.
Chen enxuga as lágrimas do rosto e abre a porta devagar.

─ Quer faltar hoje? Prometo ficar em casa com você.

Kai não respondeu apenas afundou mais seu rosto entre os braços.

─ Kai por favor... Olha pra mim, eu só tenho você. Me perdoa eu vou tentar melhorar. Podemos ver um filme... Eu deixo você pintar meu pescoço.

─ Tudo bem, acho que posso fazer isso... Hyung, você acha que tudo vai ficar bem um dia?

─ Tudo estará bem desde que estejamos juntos.

Surge um sorriso na face inocente de Kai que agora olhava para Chen do chão.

─ OK... Dongsaeng, eu vou preparar as pipocas e tirar esse uniforme ok? Não saia daí!

─ OK!

Em questão de minutos Chen estava de volta com a pipoca e uma camiseta branca toda manchada das inúmeras vezes que Kai havia pintado o pescoço de seu Hyung.

Naquele dia em especial, Chen agradeceu por Kai ter gritado com ele. Agradeceu também todos os dias que sua mãe havia o ensinado a ter compaixão. E sentiu que teria que mudar por ele mesmo e por Kai.


Notas Finais


Calma ainda tem um monte de capítulos que ficam melhores, obrigada por lerem este e por favor aguardem pelos outros <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...