1. Spirit Fanfics >
  2. Creeping to your heart >
  3. Chapter Two

História Creeping to your heart - Chapter Two


Escrita por: Sayungsoo

Notas do Autor


Segundo capítulo já fica interessante hein!

Capítulo 2 - Chapter Two


Fanfic / Fanfiction Creeping to your heart - Chapter Two

Manhã seguinte, Kai já estava preparado, Chen estava arrumando o uniforme para ir ao colégio.

─ Esse uniforme me sufoca, não gosto de gravatas.

─ Infelizmente esse é o uniforme, eu também não gosto de gravatas Kai... Você quer que eu te espere hoje?

─ Não precisa, vou pegar folhas secas debaixo da árvore na pracinha depois do colégio.

─ Tudo bem, mas se algo acontecer, por favor me ligue. Certo?

─ Certo.

─ Agora vamos, temos que andar até lá, infelizmente não tenho dinheiro para o ônibus.

─ Eu gosto de andar com você hyung!

─ Sendo assim... Você é o guia hoje.

Kai vira-se rápido para a porta e sai marchando, no caminho diminui o ritmo para observar as folhas secas caindo das árvores. Chen, atrás, o observava com certa nostalgia. Desde que se conhece por gente Kai sempre amou as folhas secas caindo, então Chen o levava pelo bosque para ver as árvores mudando com as estações do ano.

─ Vamos Hyung! Estamos quase chegando.

─ Certo!

Uma quadra depois chegaram ao colégio e se dividiram para ir às suas classes.
Chen tinha as aulas finalizadas mais cedo que Kai, por isso, sempre que podia o esperava.
Neste dia foi diferente. Chen não o esperou e foi por um outro caminho para casa, era por um beco onde esperava por Lay, um de seus contatos que pagava por seu beijo e algumas coisas a mais.

Lá estava Lay, com terno e gravata, cabeça baixa e mãos nos bolsos.

─ Aqui está você.

─ Pois é... O que vai querer?

─ Meus pais vão dar uma festa em casa, preciso que se comporte e finja namorar comigo.

─ E quanto vai me pagar?

─ Depende de como se comportar. Te pego daqui a pouco aqui mesmo, não desapareça.

Lay sai pelo beco deixando Chen na dúvida "devo mesmo continuar com isso?" mas seus pensamentos são interrompidos por um barulho estrondoso de moto acelerando. Ele olha para trás e avista um garoto loiro em cima da moto com uma jaqueta de couro. "Meu deus me possui." pensa Chen ao sentir suas bochechas corarem.

─ Hey! Tem dinheiro?

─ Desculpa... Que?

Diz Chen confuso. O garoto passa a mão sobre seus cabelos sorrindo pelo canto da boca.

─ Você deve ter dinheiro pra sair com esse engomadinho. Anda, me entrega o dinheiro.

─ Isso é um assalto?

─ Se fosse você já estaria morto. Aish... Vale a pena mesmo pegar seu dinheiro?

─ Eu não tenho dinheiro. Eu vou ligar para a polícia se você não for embora.

O garoto sai de cima da moto caminha até Chen.

─ Já disse que não é um assalto, eu só estou pedindo seu dinheiro pois você é muito bonito. E se precisa de um policial, eu posso comprar a fantasia e uma algema pra você, mas vai ter que usar comigo.

Ele sorri malicioso e toma a bolsa das mãos de Chen, começa a revirá-la e busca de algum dinheiro.

─ Ei isso não é seu!

─ Dãr? Se fosse meu eu não precisaria tomá-lo de você. Parece que não tem nada aqui, preciso ver seus bolsos.

─ Depois você me deixa em paz?

─ A única pessoa que precisa se livrar é esse engomadinho de merda que sai contigo. Vira de costas.

Chen o faz, as mãos do garoto passam por todo seu tronco e param na cintura. Vagarosamente o garoto vai se aproximando das costas de Chen e passeando suas mãos sobre as pernas, depois as coxas... Até a bunda e o membro. Chen solta um gemido tímido involuntariamente.

─ Me diz gracinha, por que sai com esse cara?

─ Eu não devo explicações pra você, nem sei seu nome.

─ Junmyeon, mas pra você pode ser Suho.

Ele diz encoxando Chen e passando seus braços pela cintura dele.

─ E-eu sou o Chen...

─ Prazer, agora sabe meu nome, me fala porque sai com ele?

─ Ele me paga. Preciso alimentar meu irmão e ganho dinheiro com ele.

Suho puxa Chen para cima da moto e o faz sentar, coloca o capacete nele e senta logo na frente.

─ Se segura em mim.

─ Onde você vai me levar?

Suho pega as mãos de Chen e passa por sua cintura o fazendo segurar.

─ Não faça perguntas, é uma surpresa.

"Esse cara vai me estuprar, amém, quer dizer... DEUS ME AJUDA." Pensava Chen enquanto Suho acelerava a moto.

Eles pararam na frente de um mercado, Suho desceu primeiro e ajudou Chen a descer logo em seguida. O ajudou também a tirar o capacete.

─ Você vai me vender no mercado pra conseguir algum dinheiro????

─ Cale a boca e me siga.


Notas Finais


Gente pelo amor de Deus, eu sei que to judiando de vocês mas me perdoem e não desistam de mim ~chu


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...