1. Spirit Fanfics >
  2. Creeping to your heart >
  3. Chapter Five

História Creeping to your heart - Chapter Five


Escrita por: Sayungsoo

Notas do Autor


Perdão...

Capítulo 5 - Chapter Five


Fanfic / Fanfiction Creeping to your heart - Chapter Five

Em casa Chen arrumava as compras no armário, euforicamente Kai entra pela porta pulando em cima de Chen e notando as compras.

─ Ué, que banco você roubou pra termos comida?

─ Não roubei nenhum banco, um amigo comprou essas coisas pra nós. Você iria gostar de conhecê-lo...

─ Ah eu conheci alguém hoje também! Ele estava tentando me insultar, mas acabou adivinhando... Ele era realmente bom em adivinhar.

─ Conheceu é? E como ele era?

─ Tinha olhos grande, era baixo e parecia um coelhinho assustado quando olhava para os lados. Na verdade ele era bem fofo, até pagou um pão de batata pra eu comer.

─ Parece ser fofo, traga-o pra eu conhecer qualquer dia.

─ Você não vai brigar comigo?

─ Pelo que? Por não estar me ajudando a guardar essas coisas? Anda! Começa a guardar também.

Kai joga sua bolsa no sofá e sorrindo começa a guardar as compras. Chen parou por um segundo e olhou para Kai sorrindo.

─ Espero que esse menino não saia da sua vida, ele te faz bem. Gosto de te ver assim.

─ Hyung, podemos dormir juntos hoje?

─ Tem um motivo bom pra isso acontecer?

─ Temos comida em casa.

─ É um bom motivo... Claro, podemos sim mas, se puxar minha coberta eu te chuto pra fora.

─ De acordo. Mas me conta sobre o moço que comprou comida pra gente, como ele é?

─ Os olhos dele são um pouco grandes, quando sério seu rosto parece alguém malvado mas, quando sorri, se parece mais com um anjo. Ele tem quase a mesma altura que eu. Era pra ele me assaltar, mas alguma coisa o impediu. Ele me levou até um mercado e comprou tudo isso pra nós, ainda disse para eu arranjar um emprego e não ser como ele...

─ Ele parece um herói vilão, quando vou conhecer ele?

─ Não sei... Qualquer dia desses quem sabe.

─ Ta bom, vou tomar banho.

─ Mas eu ia primeiro...

─ JÁ TO NO BANHEIRO!

Kai saiu correndo para o banheiro. Ele tomou um banho rápido e logo que saiu Chen estava jogado no chão cheio de marcas roxas por todo o corpo e com os lábios sangrando. Kai se debruça sobre Chen e começa a chamá-lo.

─ Hyung... HYUNG!

─ Kai... Su-Suho... Liga...

Kai pega o celular de Chen que estava jogado também e procura por Suho nos contatos.

─ Anda, anda atende!

Suho atende.

─ Chen? O que aconteceu?

─ Oi, por favor me ajuda...

─ Você não é o Chen...

─ Chen-hyung, ele está muito machucado, eu sou o dongsaeng dele, por favor me ajude, salve meu irmão!

─ Primeiro me diga onde está. Em casa?

─ Sim, por favor... Seja o herói que imagino ser...

─ Se acalma, estarei aí em alguns minutos.


Notas Finais


Sério mesmo me perdoem ;u;


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...