1. Spirit Fanfics >
  2. Creeping to your heart >
  3. Chapter nine

História Creeping to your heart - Chapter nine


Escrita por: Sayungsoo

Notas do Autor


O mistério será revelado...

Capítulo 9 - Chapter nine


Fanfic / Fanfiction Creeping to your heart - Chapter nine

ーSinto muito pelos seus pais, meus pais não voltaram para casa ainda. Eu não sei onde estão... Posso ficar aqui com vocês?

ー Pode, sente-se aí eu vou cuidar do meu dongsaeng.

Chanyeol senta-se do lado de Kai que está no sofá.

ー A mamãe disse que deixava eu brincar com a tinta dela mas ela não voltou. ー Kai diz chorando e passando a tinta preta em seu pescoço.

ー Quer pintar meu pescoço?

ー Você deixa?

ー Claro, vamos brincar e esquecer das tristezas certo?

ー Sim!

Então Kai começa a passar a tinta no pescoço de Chanyeol com suas mãos pequenas de criança. Em alguns minutos suas lagrimas secam e um sorriso surge na face de ambos.
Chen chega com uma bandeja cheia de lanches e suco.

Foi assim, desde aquele dia Chanyeol ia para a casa de Chen e Kai e ficava por lá tentando esquecer que não tinha noticias de seus pais faziam dias. Certo dia a notícia chegou, os pais de Chanyeol haviam falecido devido à um acidente de carro que por sinal eles eram os culpados. Depois de procurar muito em jornais ele juntou os fatos e descobriu que seus pais eram os assassinos dos pais de Kai e Chen.
Ele se sentiu tão culpado que chegou na casa de Kai e Chen chorando pedindo perdão e apenas dizendo isso.
Depois desse dia, Chanyeol se afastou de Chen e fugiu de casa. Começou a andar pelas ruas até uma assistente pessoal o achar e o colocar em um orfanato.
Com 17 anos de idade o orfanato faliu e ele teve que ir para as ruas, onde conheceu Suho. Ele contou a história para Suho que se tornou seu melhor amigo por um tempo, porém conheceu algumas pessoas esquecendo o rosto de Chen e apenas lembrando o de Kai.

Na noite do trabalho ele não conseguia se lembrar do rosto de Chen, quando o bateu quase não viu seu rosto, mas quando Chen caiu no chão e os outros começaram a chutá-lo ele pôde ver por alguns segundos o rosto de Chen.

ー Agora eu entendo o por quê dele me parecer familiar... Eu não sei o que vou fazer Suho, eu preciso me desculpar com ele.

ー Quer se desculpar? Então me ouça, eu vou invadir aquela festa e levar Chen embora dela, não vou me contentar em dar uns socos na cara daquele desgraçado. Pesquise o passado dele, eu sei que é dinheiro sujo que corre naquelas mãos.

ー Eu pesquisarei qualquer coisa para o colocar na cadeia. E sobre mim... Se eu precisar irei para a cadeia também.

ー Você está se tornando um homem de verdade Chanyeol, estou orgulhoso.

Suho o abraça e deixa o local com Kyungsoo. Kyungsoo parecia inquieto com alguma coisa.

ー O que está passando nessa mente? Chanyeol não é uma má pessoa...

ー Eu sei que não, e sei também que havia droga envolvida, aqueles caras com certeza o drogaram.

ー Como assim? O que você observou dessa vez?

ー As pupilas dele ainda estavam dilatadas e havia um cara colocando um pó branco em seu copo bem atrás de uma árvore. Ele não viu a gente.

ー Se isso for verdade podemos provar a inocência de Chanyeol. Ele também não se lembrava direito de suas ações.

ー Foi nisso que pensei. E... Fugindo um pouco do assunto... Hyung, é errado gostar de alguém do mesmo sexo?

ー Ouça, nada é errado desde que seja real. O amor não tem gênero, eu gosto de alguém do mesmo gênero mas não fui eu quem o escolhi.

ー Eu me sinto assim em relação ao Kai... Eu não sei por que.

ー Não precisa, apenas persista nele, ele parece gostar de você então apenas o ame, certo?

ー Certo. E quanto a você? O que vai fazer com Suho?

ー Eu não sei... Eu quero proteger ele e... Mudar por ele...

ー Ele gosta de você, eu percebi e você sabe como sou bom observador. Pede ele em namoro, eu gosto dele e acho que seria bom para você.

Suho abre um sorriso tímido e olha para o lado.

ー Oh! Ali é uma loja que vende anéis! Mas aberta a essa hora?

Suho entra e uma senhora o cumprimenta com um sorriso quase sem dentes.

ー Olá meu querido! O que procura?

ー Um anél bonito e... ー ele coloca a mão no bolso e tira uma pequena quantia de dinheiro, o único que tinha. ー barato.

A senhora tira dois pares de anéis pretos bem brilhantes um com uma faixa prata no meio e o outro tinha duas faixas douradas.

ー Esses são bonitos o suficientes para vocês?

Kyungsoo se aproxima despertando de uma concentração profunda em encontrar o anel perfeito para Kai. Ao ver os anéis pretos ele se impolga.

ー Oh esse com as faixas douradas! Parece muito bom! Quanto é?

ー Você ama de verdade?

ー Sim, muito.

ー Então não custam nada.

ー Mas senhora...

ー Podem levar, eu não aceitarei dinheiro em troca, apenas amem verdadeirente e estarei sendo paga. Usem seu dinheiro para comer vocês estão pálidos!

ー Muito obrigada, usarei para alimentar a mim e meu dongsaeng.

ー Muito obrigada, eu trarei um chá para a senhora, por favor se aqueça.

Kyungsoo e Suho vão à uma loja de conveniência próxima, onde compram café, o chá e alguns biscoitos.
Kyungsoo volta à loja e entrega o chá para a senhora que o recebe com o sorriso quase sem dentes maior ainda.

ー Muito obrigada garoto, tenha juízo sim? Você é uma pessoa boa, um filho que eu gostaria de ter. Sua mãe estaria orgulhosa.

ー Eu não conheci minha mãe, mas gostaria que ela fosse tão doce quanto você.

Kyungsoo sai da loja e vai ao encontro do irmão para decidirem o plano.


Notas Finais


Este é o penúltimo capítulo, eu espero que vocês queiram muito o ultimo capitulo e deem muito amor a ele!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...