1. Spirit Fanfics >
  2. Creepy Things >
  3. Down In The Dark

História Creepy Things - Down In The Dark


Escrita por: hazzemo

Notas do Autor


Hello, its mee

Mais um capitulo saindo do forno hehe, queria agradecer a todos que favoritaram e comentaram na fanfic
Sérião, brigadão gente <3

As roupas das personagens serão as mesmas do capítulo anterior.

Apesar de ter revisado sempre pode passar um erro, então se vocês encontrarem um,peço perdão e se puderem avisar nos cometários eu ficaria muito grata!

~Plagio é crime
Bejuss e boa leitura

Capítulo 2 - Down In The Dark


Fanfic / Fanfiction Creepy Things - Down In The Dark

As três caminhavam até a floresta. Lenna ia à frente, pois sabia o caminho, nas suas costas ela carregava uma mochila grande. Anne estava logo atrás distraída brincando com seu piercing de bolinha na língua. Kiara andava por ultimo e ela deu uma ultima olhada para a casa de Lenna que deixaram para traz, Bandit as olhava da janela da sala e dava patadas no vidro.                          

Momentos depois elas chegaram na boca da trilha, hesitaram por um momento antes de continuar o caminho. As três adentraram o bosque e de imediato Anne tropeçou em uma raiz de arvore e caiu no chão

-“Tongona!!” – Kiara exclamou e elas começaram a rir.

-“Vai Anne!” – Lenna disse entre risos ajudando sua amiga a levantar.

-“Nossa, nem vi a raiz, estava brincando com meu piercing”.

-“Vamos” – Disse Lenna seguindo a trilha

(...)

Elas continuaram andando por quase uma hora na floresta, já estava escuro e o caminho que vieram não estava mais a vista.

-“Gente... Nós não deveríamos voltar??"– Sugeriu Kiara passando a mão no casaco.

-“É... Mas eu acho que vai ser meio difícil achar o caminho de volta nessa escuridão.” – Disse Anne olhando para o abismo negro que a trilha se tornara atrás delas.

-“Oque quer dizer com isso?” – Perguntou Kiara olhando com o canto do olho para as arvores a sua volta.

-“Vamos passar a noite aqui” – Disse Lenna, seus olhos negros brilhando na escuridão.

-“Ta louca??” – Indagou Kiara

-“Ah, sei lá... Melhor do que voltar agora”.

-“Exato.” – Lenna concordou colocando sua grande mochila no chão e de dentro tirando um saco.

-“Oque é isso?” – Perguntou Anne olhando para a amiga que tirava um monte de lona e pano grosso do saco

-“É uma barraca” – Respondeu Lenna colocando uma mecha azul atrás da orelha – “Precisamos de uma fogueira. Kiara você pode pegar lenha?” – Perguntou ela olhando para as arvores sombrias.

-“Eu não vou sozinha nem fodendo!” – Segurando a lanterna com força, a menina alta exclamou.

-“Eu vou com você” – Anne murmurou revirando os olhos azuis. Elas deixaram uma lanterna com Lenna e levaram a outra.

Enquanto Lenna montava a barraca, Anne e Kiara pegavam “combustíveis” para a fogueira. Quando do nada um ruído ecoou no meio das folhas

-“Oque foi isso?!” – Kiara apontou a lanterna bruscamente para o local do barulho.

-“Caralho Kiara, foi só um bicho”.

(...)

Uns minutos depois, Lenna já havia preparado o local para a fogueira, juntamente com a barraca quando as outras duas chegaram.

-“Nossa” – Anne deixou escapar enquanto colocava os gravetos no chão

Kiara abriu o zíper da barraca e pegou um cobertor, Lenna estava fazendo a fogueira enquanto Anne pegava as guloseimas de sua mochila. Logo, as três estavam sentadas do lado do fogo, comendo marshmallows, salgadinhos e refri.

-“Alguem conhece uma história de terror?” – Perguntou a loira se ajeitando na coberta

-“Eu conheço uma ótima.” – Kiara disse com um sorriso macabro e uma brisa gelada passou pela nuca das três.


Notas Finais


Obrigada por ler até aqui <3

Caso vocês tenham esquecido como é a roupa das meninas o link esta aqui:
♳ Lenna
Roupa: http://www.polyvore.com/cap_lenna/set?id=205437971
Cabelo: http://atrevidinha.digisa.com.br/wp-content/uploads/2016/07/curto-azul.jpg
♴ Anne
Roupa: http://www.polyvore.com/cap_anne/set?id=205432678
♵ Kiara
Roupa: http://www.polyvore.com/cap_kiara/set?id=205501987

Só pra esclarecer, Lenna é escoteira desde criança e por isso sabe fazer essas coisas. Com o passar do tempo vocês vão poder conhecer melhor as personagens!

Uma perguntinha, qual das meninas combinam mais com vocês?
ܔܢܜܔܔܢܜܔܔܢܜܔ ܔܢܜܔܔܢܜܔܔܢܜܔ
Barreira anti-vácuo ativada
ܔܢܜܔܔܢܜܔܔܢܜܔ ܔܢܜܔܔܢܜܔܔܢܜܔ
Ah, e a fanfic será postada 2 vezes por mês ok?
A ideia original era 1 vez por semana, mas ficou muito corrido e não deu certo :\
Beijos Trevosos


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...