História Creepy Whispers - Capítulo 19


Escrita por: ~ e ~GabsMartello

Postado
Categorias ASTRO, Bangtan Boys (BTS)
Personagens Eunwoo, J-hope, Jimin, Jin, Jinjin, Jungkook, MJ, Moonbin, Personagens Originais, Rap Monster, Rocky, Sanha, Suga, V
Tags Beijo, Drama, Romance, Sexo, Violencia
Visualizações 62
Palavras 215
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Colegial, Crossover, Drama (Tragédia), Escolar, Famí­lia, Hentai, Lemon, Mistério, Romance e Novela, Suspense, Violência, Yaoi
Avisos: Bissexualidade, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Oii meus amores, me desculpem mais uma vez pela demora. Bom eu sou uma amiga(Meu nome é Gaby) do escritor oficial dessa fanfic, ou seja Erick, e, eu posto para ajudar ele, já que está sem o celular para poder postar capítulos para vocês e eu acabei perdendo uns capítulos e ele teve que refazer 😅. Espero que permaneçam lendo a fanfic apesar da demora e da minha leve lerdeza sjdjejrdhdj talvez mais uma das nossas amigas venha ajudar a postar os capítulos, então creio que tenha quase sempre capítulos, mas, como isso não é certeza eu irei me esforçar ao máximo para vocês.
Enfim, DEIXAA DE ENROLAÇAO E BOA LEITURA nenês ❤

Capítulo 19 - Tears


M/Y: ON

Verdadeiramente, foi até melhor eu não ter casado com Jungkook, se fosse ao contrário, estaria me casando com um homem que...teve coragem, de matar duas pessoas. Mas, quem era essa garota? O Jimin disse que foi uma ex-namorada do Jungkook...E qual o motivo dele ter feito uma coisa dessas? Ah, não me importa.

Me sinto, despedaçada...Eu pensei, que apartir do momento que eu entrasse naquele salão, a minha vida seria outra...mas, não foi como pensei. Tudo está como era antes. Não tinha vontade de fazer nada, além de sentir raiva e chorar.

Apesar de tudo...tudo oque descobrir que Jungkook fez, eu não posso mentir que eu amo ele...sinto falta...mas eu tenho um certo nojo pelo mesmo.

Minha mãe sempre dizia, que não é bom ficar com mágoa, raiva ou ódio de alguém, mas é impossível. Eu quero esquece-lo, mas gosto de lembrar do corpo dele deslizando ao meu. Que porra! Eu consigo amar ele mais que minha vida.

⏰HORAS DEPOIS⏰

Liguei para o aeroporto, queria saber qual era o último vôo para Nova York. Logo após receber e passar as informações necessários comprei minha passagem, e vieram entrega-lá.

Amanhã mesmo irei embora da Coreia. Vou esquecer tudo oque aconteceu aqui, começarei uma nova vida, sozinha e irei trabalhar. Começarei do zero, e não vou deixar que ninguém interfira nisso.

M/Y: OFF


Notas Finais


O capítulo ficou meio curto, mas espero que tenham gostado bzshsjsj
Obrigado por lerem, até o próximo capítulo ❤ [ 21/06] (se Deus quiser 😂)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...