1. Spirit Fanfics >
  2. Creepypasta >
  3. Prazer, Zé Ninguém

História Creepypasta - Prazer, Zé Ninguém


Escrita por: Tenshi_Jisatsu

Notas do Autor


Gente, essa fanfic é a minha primeira, então desculpa mesmo se não ficou boa.
PS- essa história também é inspirada na minha vida pessoal, desculpem se ser muito dramática...

Capítulo 1 - Prazer, Zé Ninguém


Fanfic / Fanfiction Creepypasta - Prazer, Zé Ninguém

Oi am, sou eu, Rain Weinz, aqui é basicamente onde eu vou tentar me explicar e tals, então se quiser, já pode pular para o segundo episódeo, afinal, não sou muito interessante...

Cada pessoa tem um relatório, uma história, um legado, esse, é o meu, não é uma história de um lindo romance, ou de uma amizade certinha, muito menos de um herói que me salva de uma casa em chamas, mas uma história de um romance simplesmente impossível, ou de uma amizade pré destruida, muito mais de um vilão que me joga em uma casa em chamas.

A sociedade odeia o fato de eu ler creepypastas, mas, eu amo isso, e talvez seja isso que me fez não me cortar até a morte, mas era o motivo dos meus choros, pois sei que meus ídolos jamais serão reais, sou meio que uma fandom, SABE O QUÃO FRUSTANTE É ISSO?!?!

Sempre fui ´´a diferentona´´, enquanto as garotas faziam o quadradinho lá estava a idiota (eu) literalmente descobrindo a raiz quadrada por diversão, ou quando brincavam de bonecas e eu preferia ficar abrindo guarda chuvas esperando que o vento me levasse para meu melhor amigo...

Mas a igreja também é um dos meus maiores motivos de felicidade, eu AMO ler histórias sobre os discipulos e como a fé poderia me levar até um Deus que morava em poças de aguá gasosa, *risadas*, tanto que toda noite eu leio um pouco da biblía e já estou quase no final #ler melhor coisa,.

Não vou nem falar do ballet, sempre que me sinto triste danço e alívio uma dor sem razão que cresce no meu peito, eu até iria para competições do estado mas meus tiques ansiosos atrapalham tudo.

Por algum motivo nasci com o cabelo das cores do arco-íris (de acordo com meus pais), sou muito pálida ás vezes as pessoas podem ver o sangue passando pelas minhas veias...

Bem, o resto vai com a história, e talvez você não acredite que seja verdade, mas tudo que escrevi aqui foi o que sinto e oque passo.


Notas Finais


Hey, nós próximos episódios vai ter um mistério, dica: Sr. Google, Ehrich Weisnz


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...