1. Spirit Fanfics >
  2. Creepypasta >
  3. Treinamento, dia 1, Jeff.

História Creepypasta - Treinamento, dia 1, Jeff.


Escrita por: Tenshi_Jisatsu

Capítulo 15 - Treinamento, dia 1, Jeff.


Fanfic / Fanfiction Creepypasta - Treinamento, dia 1, Jeff.

Eu afirmo que sim, mal termino de falar e algo ou alguém tromba na porta, deu para ouvir alguém falar "MERDA!", Slenderman suspira, se levanta e anda calmamente até a porta emperrada, a destranca e a abre lentamente fazendo o chão rangir agonizantemente, mesmo a porta estando emperrada ele não demonstra nenhum sinal de força para abrir a porta. 
Quem havia trombado na porta era Jeff, ele diz ter achado que não estava trancada e por isso bateu de cara, eu rio do modo mais imperceptível possível, obviamente percebeu e fez como se fosse um irmão mais velho numa discussão que te provoca, fazendo caretas, eu me contia impotentemente para não rir para Slender não se sentir desrespeitado, ele dá um soco na parede parando as caretas de Jeff e parando meus risos:
-Jeff, sabe por que te chamei?
-Hum?
Ele diz como um adolescente rebelde sem entender onde o adulto queria chegar. Slender continua:
-A Rain entrou.- Jeff arregala os olhos e sorri mais do que eu acho que um ser normal deveria ter a capacidade- Mas... ela ainda não é forte o suficiente, assim, vocês irão treiná-la. 
Eles continuavam a conversa, discutiam os detalhes como se eu nem estivesse lá, mas infelizmente e embaraçosamente eu estava, olhando para o chão corada eu puxava as mangas da minha blusa para baixo tentando cobrir minhas mãos, em questão de tempo, eu comecei a me perder nos pensamentos, e antes que me desse conta:
-Rain, Rain, Rain...- Jeff diz estralando os dedos, agora Slender já não estava mais na sala e Jeff segurava a bandeja onde havia o café da manhã- RAIN!
Eu dou um pulo, saio da minha "zona da mente", sorriu e falo passando a mão pelo meus olhos cansados:
-Perdão.
-Na boa. Agora que seu treinamento vai começar, eu vou ser tipo o seu "professor", sabe o que significa?- Ele sorri maliciosamente, fico com muito medo- Que você vai ter que me obedecer enquanto estamos em aula!- *Fudeu*- Bem... leva a bandeja para a cozinha escrava!
Eu bufo e pego a bandeja, sorrio sarcasticamente, ele faz que sim com o punho levantando o dedão. 
Ok, era só levar a bandeja, respira, provavelmente todas as "aulas" que tiver com ele vai ser basicamente ele mandando você fazer coisas estupidas, então, se acostuma. *Eu pensava comigo mesma*
Mas é claro que ele ia fazer uma simples levaçao de uma bandeja numa zoeira! Cada sala ele parava e punha mais alguma coisa de cozinha, deixando cada vez mais pesado e mais difícil de equilibrar, *ele mandou levar segurando só numa mao*, depois de sete quartos tinha mais louça do que eu tenho de Klg; assim começo a ficar cada vez mais bamba e a tropeçar, eu começava falando o nome do Jeff baixinho pedindo a ajuda dele, *na qual ele não deu*, até o último momento que eu tinha certeza que iria cair, em que grito o nome dele, ele se assusta, mas ri em deboche enquanto estou no chão, *fi da peste*, ele se agaixa e *gracas ao pai* ele finalmente me ajuda pondo as louça na bandeja novamente, ele segura tudo aquilo na mão esquerda dele como se não fosse nada e estende a direita me ajudando a me levantar, eu estava cheia de café e outras coisas que se tem no café da manhã, olho para o chão em receio bem corada, como é que ele faz tudo assim, tão facilmente?
-Nao tenho o dia todo. Minha mão tá cansando!
Ele fala me esperando dar a mão a ele, eu dou e ele me joga para cima me fazendo sair rapidamente os pés do chão.
*Meia hora depois*
*Algum lugar na floresta*
Segurando uma faca que ele mesmo havia me dado, ele vai até mim e me arruma, afasta meus pés,   me faz dobrar um pouco os joelhos, deixa minha coluna reta, e arruma minha cabeça para frente dizendo: 
-Não olhe para nada ou ninguém, mas, não evite olhares.- Ele se afasta em alguns metros sacando sua faca- Tenta não sair do lugar beleza?
Eu faço que sim com a cabeça, bastante insegura. Ele corre até mim, quando esta centímetros pergunto e vai fazer seu primeiro golpe; eu corro o mais rápido que posso fugindo dos ataques e subi na árvore mais perto.
-Vc só pode tá me zoando.- Ele dizia meio indignado- Ray- Ele chega na árvore que estava e- Desce logo, no maximo vai surgir uns cortezinhos aqui e ali, mas nada de mais! 
Eu desco, de cabeça abaixada, ele fica me encarando olhando também para baixo (eu era uma cabeça menor que ele).
-Então?- Ele me pergunta
-...
-Rain, então?- Ele diz um pouco impaciente.
-Eu tenho MUITO, mas MUITO MESMO, medo de você Jeff.
-Hum? Awww~, mais que adoravel! Também tem medinho do Ben?!
Ele falava retoricamente, rindo; eu faço que sim com a cabeça.
-Sério?! Do Toby? -Faço que sim- Da Jane? Do E.Jack? Da Clocky? Do...
-Jeff, mais que merda, eu tenho medo de todo mundo!
-... E normal ter medo de Creepypasta, mas você não pode mais ter tanto medo da gente! Ainda mais quando se está se transformando numa de nós!
Fico muito corada, ele me pega pelo pulso e me leva até a "área de treinamento", faz um círculo de gravetos em volta de mim enquanto eu me arrumava a postura e perguntava sobre ela, depois ele tira seu moletom *Calma povo, ele vestia uma blusa preta por baixo*, e põe o capuz em mim, de um modo que tampasse totalmente minha visão:
-Que cheiro de podre Jeff!
-Vai se fuder.
Deu para ouvir seus passos se afastando.
-Promete não sair do círculo?
-P-prometo.
-Finge que não sou eu ok? Finge que é um civil que você odeia. E presta bastante atenção nos barulhos ao seu redor.
Ele corre atrás de mim, defendo a primeira facada que ele tenta me dar, foi um passo para traz, deu para ouvir um galho se quebrando e eu saindo do círculo, então sou um passo para frente, ele me dá um chute, eu quase caio no chão, mas apoiei com meu braço, ficando de quatro, vou dar um chute na canela dele, ele desvia e me corta no braço, eu caio.
-Bééééé, perdeu.- Ele estende sua mão movente me levantando, levanto o moletom de meu rosto-Mas, você não saiu correndo e nem do círculo. Bem, de novo.
-"De novo"?!
-É ué, achou que ia ser só isso?- Ele indagou abaixando novamente o moletom na minha cara- Me da essa merda- Ele fala pegando a faca da minha mão pondo no bolso se afastando- Agora, você me ataca.
Corro até ele, tento dar dois soco, ele cruza os braços em defesa, eu ia chutar ele, no movimento que faço tirando o pé do chão ele me dá um gancho com seu pé e me puxa me fazendo cair, rapidamente senta na minhas costas, e bate sua mão contra minha cabeça me fazendo bater no chão, fez essa parte só para me provocar.
-Vai fazer o que agora hein?
Eu pego a cabeça dele com meu pés quase me contorcendo, jogo a cabeça dele para trás, me levanto, ele me dá um coice me fazendo cair novamente, se levanta, e me levanta segurando o meu sweatter, tia seu moletom do meu rosto, serra o punho em sinal de soco, mas só "acaricia" minha cabeça com o punho, ele diz orgulhoso:
-Nada mal, Rain, fez ginástica p/ fazer esse "contorcionismo"?!
-Aí!
Eu digo corada pondo a mão na mão dele tentando que se afasta da minha cabeça.
-Ok, agora que já sabe o básico, vamos começar o treinamento p/ valer!
*21:07 da noite*
Eu e ele andávamos para casa, eu acho que nunca estive tão exausta na minha vida, respirando ofegante eu e ele conversávamos:
-Como você não tá cansado?
-Rain, por favor, eu sou muito foda!
-Você é um putão!- Digo dando um soquinho no ombro dele.
-E você é uma merdinha!
Ele fala rindo me dando um coro de novo.
-Aí aí! Já falei que isso dói! Para!
-Hehehehehehehehehe, fraquinha.
*21:10*
-Eu sou o Jeff, e tô com minha amiga Rain, vê se não... não... vai ficar... desdém!
Ele "fazia um rap", eu falo rindo:
-Gsuis, mais que bosta!
*21:21*
-Jeff, Jeeeeff!
Eu falava com a cabeça apoiada no ombro dele quase me arrastando.
-Que que cé qué?
-Eu to cansada e com sono...
-Acontece.
A gente anda mais um pouco e, ele me pega no colo, eu arregalo os olhos e fico vermelha:
-JEFF SEU IDIOTA ME TIRA DA QUI SEU FDP!
-Kkkkkkkkk, você não disse que tava com sono?
-Mas... mas...Humpf- Eu bufo, abraço o pescoço dele e deito minha cabeça no ombro dele.
Rain Off

Jeff On
*22:34*
Chego na mansão, deixo a Ray-Ray no sofá da sala principal, logo as pragas já chegam:
-Eita, o que aconteceu com ela?
Toby pergunta, e Ben diz em risadas:
-Parece que a maninha foi atropelada, kkkkk
-"atropelada" que engraçado hein- Toby diz nervoso- Parece que ela foi "Drowned"!
Os dois ficam sérios se encarando, até que começam a se bater como duas garotinhas.
-Hoje foi o primeiro dia de treinamento dela!
Eu falo rindo, eles dois mudam suas expressões e começam a rir também.
-Awww~, você acabou com ela mesmo Jeff!- Toby diz.
-Eu sei.-Falo orgulhoso- tem uma coisa p/ mostrar p/ vocês!
-Hum?- Eles indagam.
-Ela fala dormindo! E eu gravei o que ela disse.
-Não...
-Sim!
Levamos a Rain até o quarto dela, onde começamos a ver as gravações. Em algumas não havia nada de mais, mas chega em uma..."Jack... sai do meu quarto..."
Nos três rimos, que Jack que era? E o que estava fazendo no quarto dela? 
*Mais algumas gravações*
"Toby... Jeff... E.Jack... Ben... vcs são brothers..."
Toby abraça ela sorrindo.
"????...t-ti amo..."
Nós três começamos a gargalhar e a se debater pelo chão de tanto rir, até que Ben recebe uma mensagem, nós tampamos nossas bocas quando notamos que se ríssemos daquele jeito poderíamos acordar a Rain, Ben vê a mensagem, um arrombado chamado Isaac, "Oi Rain, blz?", "Faz tempo que a gente não se vê, tá tudo bem?", "O que aconteceu?", "você não tá mais vindo a escola", "Não vou parar de mandar mensagem p/ você até me responder" "Tu vai responder, nem que eu tenha que ti roubar!"
-Ele quer roubar a Ray-Ray... dá gente?!
Toby diz já dando tics, eu falo:
-Quem esse fdp pensa que é, p/ tirar ela da gente?
-Vamos responder.
Ben diz encarando o celular, muito sangue vazava de seus olhos.
-O que a gente responde?
Toby pergunta quase quebrando o pescoço.
-Eu sei o que a gente responde.- Eu digo- Ben, escreve aí...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...