1. Spirit Fanfics >
  2. Creepypasta >
  3. Curtindo com os Creepys

História Creepypasta - Curtindo com os Creepys


Escrita por: Tenshi_Jisatsu

Notas do Autor


Gente, esse capítulo não ficou mt bom, eu só queria dizer que os creepypastas são super migos da Rain, e que a partir da meia noite ser seu aniversário, e como TODOS bons amigos ele vai dar um presente a ela, um presente incrível.

Capítulo 5 - Curtindo com os Creepys


Ep.5

Quatro meses depois, as 9:49 dá noite

Toby On
Já se passaram quatro meses desde que eu e os outros creepys viramos amigos da garota, *graças a mim, pfv né vadias, se não fosse eu ela já estaria morta*, mas, ela é muito zoas! Sinceramente eu vejo ela como uma irmã pra mim, eu acho que eu a amo como uma irmã, só que mais nova, mas enfim, da qui alguns dias vai ser o aniversário da Ray-Ray...
-TOBY!
Uma voz infantil me chama, era a Sally, aquela criatura não larga a sapatilha, mas adimito que é engraçado ver ela caindo tentando dar piruetas, desco as escadas e me despeço da *minha, SÓ MINHA namorada* Clocky, entro no carro, E.Jack no volante e Jeff na frente, Ben, Sally e eu estávamos no banco de trás:
-Se você demorar tanto da próxima vez você fica entendeu?
Jack me diz ligando o carro.
Toby Off

10:13
-MATA MATA MATA!
Todos diziam juntos para a Rain que segurava com uma mão um pote com uma mosca dentro e com a outra um jarro de água:
-Eu, eu... EU NÃO CONSIGO!
Ela diz pondo o que estava em suas mãos numa mesa:
-Ah fala sério garota, é.só.uma.fodendo.mosca!- Jeff indagava- Jane, fósforo.- Jane imita uma tosse, Jeff suspira e pede- por favor.
Jane sorri satisfeita e entrega um fósforo, ele acende e joga dentro do pote queimando o inseto, para ele e para os outros aquilo era definitivamente nada, mas como a Rain chorava e tentava apagar o fogo da mosca desesperadamente ficou algo bem hilário.

10:37
-Ok, vamos tentar com algo que nao tenha vida.-Ben dizia numa cozinha acompanhado- Rain...- ele põe uma melancia com um rosto desenhado e entrega um martelo para mim- Rain, martele a melancia.
-Mas... mas... 
-Rain martele a melancia 
-Olha só o rostinho dela...
-RAIN! MAR-TE-LE A ME-LAN-CIA!
Eu suspiro, ergo meus braços e desco o martelo.
-Rain, vamos te mostrar as maravilhas da noite.

-Toby- muito bem, estamos agora numa disputa para ver quem bebe mais, com a nossa participante especial, Rain Weinsz!
-Rain-Kkkk brigada.
-Toby- é vdd que a partir da meia noite vai ser seu aniversario?
-Rain- ...Sim!
Primeiro VAI Sally contra Ben, Ben vence, depois Ben contra mim, pffff é indício que eu venci, depois eu contra o E.Jack, ele... ele me venceu *fdp*, logo é Jeff contra E.Jack, Jeff vence, chega Rain contra Jeff, os dois beberam como se fosse o fim do mundo, sério, eles estavam bebendo como se fosse a guerra e alguém fosse arrancar nossas pernas, detalhe, a Ray-Ray NUNCA bebeu nem uma gota de álcool, o que fazia tudo mais engraçado, e e... O Jeff aquele desgracado vence, mas... mas, a Jane ganhou dele.
11:40
-Jeff- Jane... Jane, eu te amo...
-Jane- Jeff, v-voce você.... é um retardado.
-Toby- kkkkkk tamo mt bêbado.
-Sally-É.... kkkkkkk
-Ben- Sally... 
-Sally- Não.
-Ben- Sally!
-Sally- Sim?
-Ben- Dança comigo minha Zeldinha...
*Ben e Sally começam a dancar*
-Jane- Vem Jeff, vamo... vamo deixa eles acordados.
*Jane puxa Jeff e os dois se beijam e dançam*
-Toby- Entai acho que somos só eu e você... você E.Jack.
-É.Jack- Cai... Toby, sai.
-Toby- dancemos nos quatro.
-Rain- tamos em três.
-É.Jack- Só... só dança.
*a porta toda dançava*

Ben Drowned On
11:59
Rain de tão bêbada dorme no meu colo, TODOS os creepypastas sorriem maliciosamente *imclusive eu*, temos uma surpresa para nossa melhor amiga, adoramos ela, e vamos dar o melhor presente de TODOS!
Ben Drowned Off


Notas Finais


No capítulo que vem vai ser especificamente ao presente


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...