1. Spirit Fanfics >
  2. Creepypasta >
  3. Bite e Rise

História Creepypasta - Bite e Rise


Escrita por: Skrill

Notas do Autor


CAP 100 AEEEE!!

:3 XD

Boa leitura :3

Capítulo 100 - Bite e Rise


Fanfic / Fanfiction Creepypasta - Bite e Rise

LYRA ON

Os dois se entre olhavam como dois animais prontos para matar um ao outro...Bite avançou contra Rise porém ele se defendeu e o jogou para trás, Rise correu correu até Bite, Bite se desviou do ataque porém Rise o acertou na barriga, porém Bite se recuperou rapidamente e acertou Rise no rosto com os tentáculos, Rise segurou Bite pelos pés com os tentáculos porém Bite puxou Rise para perto dele, Rise acertou um soco no rosto de Bite arrancando a máscara do rosto dele...Quando vi o rosto dele, fiquei horrorizada....

Bite: Agora que vamos começar de verdade...

Rise deu um sorriso macabro....

Rise: Pois é...

Sinceramente....estou com medo....Rise avançou de um jeito contra Bite que achei que ele avia cortado ele ao meio, porém Bite se defendeu com o braço, Rise deu um chute contra ele que ele voou contra uma árvore a quebrando inteira, Bite apareceu atrás de Rise e cravou todos os tentáculos nas costas dele...

LYRA: Parem!

Peguei minha foice porém Bite apareceu atrás de mim e me derrubou do chão e pegou a foice...

Bite:: Obrigado....isso vai ser bem útil...

Rise se levantou do chão...

Rise: Entendo...sua arma era uma Foice...

Bite: Pretendo te matar com ela...

Rise: Misy, por favor

Duas espadas saíram voando do meio da floresta...Rise as pegou...

Bite: E a suas...são duas espadas...

Rise: E com isso que pretendo te matar...

Não sei como Rise luta com as espadas...porém Bite com a Foice é um perigo, os dois recolheram os tentáculos, Bite avançou contra Rise que se defendeu com as espadas, Rise jogou a foice para cima e cortou a barriga de Bite, Bite se recompos rapidamente, pegou a Foice e fez um corte profundo no braço de Rise, Bite tentou arrancar as pernas de Rise porém ele se defendeu e simplesmente cortou fora o braço esquerdo de Bite...

Bite: Belo golpe....

Porém o braço de Bite se regenerou rapidamente, Rise se preparou novamente...

Rise: Sei o que pretende fazer...

Bite: Sabe?

Rise: Claro, fui treinado junto com você esqueceu?...

Bite: Provavelmente sim...

Bite correu contra Rise que se teletransportou, Bite virou-se rapidamente, Rise apareceu na frente de Bite e tentou atacar ele mas Bite se desviou e acertou um chute na barriga dele...

Kyoonie: Tem certeza que ele consegue?

Lyra: Querendo ou não, ele tem muito mais chance do que a gente...

Kyoonie: Não parece

Rise saltou acertando um chute no rosto de Bite, Ele tentou segurar Rise pelos pés mas Rise cortou a mão dele, depois o segurou pelo braço e decepou o braço de Bite fora deixando cair a foice dele no chão, depois o segurou pela perna e o jogou no chão, pegou a espada e jogou na perna dele o perdendo no chão, Bite abriu os tentáculos e se soltou, ele começou a atacar Rise com os tentáculos, Rise se defendeu do mesmo jeito que Bite se defendia...quando ele lutava contra Slender....

Bite: Nos vamos ficar aqui até a manhã...

Rise: Acho que não...

Rise bateu o pé no chão e várias lâminas saíram do chão e perfuraram Bite em todas as partes do corpo...Bite ficou imóvel...com muito sangue espalhado no chão...escorrendo pelas lâminas...

Rise: Nunca subestime alguém igual a você...

Bite: E-Eu...vou te matar!

Rise: A única coisa que se passa pela sua cabeça é matar...mas ela...ela vê algo em você...

Bite: Quem e você pra....tentar me mudar?!

Rise: Eu sou o único que realmente pode te matar....sem acabar morto como foi o caso de Night..

Bite: Mesmo que....E-Eu quisesse...não posso voltar...ja causei muita destruição...

Bite começou a se mexer lentamente...

Rise: E por isso que eu acho que você deve morrer....porém ela ainda acredita em você...

Rise bateu o pé no chão e as lâminas sumiram, Bite caiu no chão ainda sangrando...

Rise: Acabou...

Bite: Ainda...não...hahahahah

Bite começou a rir incessante enquanto se levantava devagar...

Bite: Acontece que....eu também tenho alguns....truques na manga...

Bite bateu o pé no chão e várias lâminas pretas e vermelhas saíram do chão perfurado Rise do mesmo jeito que Bite foi perfurado...

Bite: H-Habilidade oculta....Copy....

Rise: Ah...a-ah...

Bite: Ela cópia....a última habilidade....usada....contra mim...

Rise saiu dali do meio....ele estava sangrando....muito...

Bite: C-Como você saiu dali?!

Rise: Você até pode....conseguir...copiar....mas o original...e sempre mais efetivo...que a cópia...

Os dois estavam sangrando...todo machucados....e o pior...os machucados de ambos eram os mesmos...

Bite: Haha...haha...

Rise: O que é .... engraçado?

Bite: Depois que eu matar...todos eles....e você....estava pensando em uma forma...de matar Misy...

Rise: Pode ter certeza... que isso você...não vai fazer...

Bite: Hahaha!

Rise avançou contra Bite em uma fração de segundos que nem conseguimos acompanhar...ele avia arrancado os dois braços de Bite e logo em seguida, o perfurado na barriga com a espada...

Bite: Ha...ha....ha...h...

Ele caiu no chão...

Rise: E por isso que você não vai conseguir....machucar ela...

Tentáculos saíram das costas de Bite e começaram a perfurar Rise rapidamente, a grama que antes era verde estava coberta de sangue....Rise caiu no chão...os dois estavam no chão tentando se levantar mas não conseguiam....

Bite: E-Eu....preciso...matar...você...

Rise: Eu...digo...o mesmo...a você...


CONTINUA...

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...