1. Spirit Fanfics >
  2. Creepypasta High >
  3. Um novo recomeço

História Creepypasta High - Um novo recomeço


Escrita por: Jiminato e RaraWolf

Notas do Autor


voltei ^^

Capítulo 8 - Um novo recomeço


Fanfic / Fanfiction Creepypasta High - Um novo recomeço

 

-Fico surpreso de você não me reconhecer, diretor Zalgo. 

-Sinto muito Kuro, você está realmente diferente... 

-Não tem porque pedir desculpas diretor. 

Assim que termino de conversar com o diretor sigo meu caminho até o meu quarto, todos da escola pareciam me encarar pela tal mudança. Assim que chegai ao meu quarto, fui em direção ao banheiro, estava curioso dou porque eu de repente virei o centro das atenções. 

-Agora entendo o porque todos estão estranhando. Acho que vou me deitar um pouco, preciso descansar. 

No dia seguinte, eu ainda era estranhamente chamativo a todos os que estavam nos corredores. Ignorando a todos os olhares como se estivessem vendo um novato, fui em direção ao conselho estudantil. 

-Bom dia meninas. 

Logo Jane aparece. 

Bom dia Ku- 

Antes de ela terminar a fala, se espanta com minha aparência. 

-O que foi? Tem algo de errado? 

-N-não, é só que... 

-Eu tô diferente, pode falar.- respondo sarcasticamente. -caramba, sossega que eu não beijei Vampiro! 

Não ela só ela, o Grêmio inteiro estava estranhando, era realmente perturbador. 

-O que vamos fazer em relação a Yuki?- pergunta Clockwork. -Ela era presidente- 

-Eu vou assumir o lugar dela.- interrompo sua fala.

-Acho que isso é o que ela iria querer, não concorda Kuro? 

-Se tá dizendo... 

E assim me tornei o novo presidente do Conselho Estudantil. Um pouco antes de começar as aulas, foi anunciado que no dia seguinte duas alunas iriam ser transferidas para o colégio. Uma para o terceiro ano, e uma para o primeiro. Por essa razão, o diretor Zalgo em pessoa veio diretamente falar comigo. 

-Como presidente do Conselho Estudantil, Kuro, é seu dever receber as alunas amanhã, porém uma delas não irá chegar por um imprevisto desconhecido. 

-Eu poderia saber que imprevisto é esse diretor?- perguntei imediatamente.

-Gostaria de responder essa pergunta, mas nem eu mesmo sei. 

-Bem, que assim seja então. 

Assim que diretor foi embora, você deu início das aulas do dia, começando justamente com a aula do professor Slender. Infelizmente, dessa vez eu teria que fazer o trabalho do professor sozinho, o que acabou me dando um pouco de angústia. Nos dirigindo a sala de testes, eu era o primeiro da lista, o que não fazia o menor sentido. Então fui cumprir atividade do dia. Dessa vez nós teríamos que levar a cobaia a ponto de cometer suicídio. 

Para minha surpresa, a cobaia ficou apavorado apenas por viver, o que dificultaria a realização da atividade. 

-SOCORRO, ALGUÉM ME AJUDAAA!!!!!- grita ele repetidamente

Imediatamente entrei sua em mente e estudei formas de enlouquece-lo. A cobaia tinha lembranças de uma criança muito querida a ela, então usei isso com vantagem. Deixando uma faca do lado da vítima, criei uma ilusão com a menina que tinha visto. Sabendo que essa menina já estava morta, e a vítima era muito ligado a ela, na visão, mostrei a vítima a menina dizendo: 
 

-Estou com medo, não me deixe sozinha aqui, sinto sua falta. 

A vítima no começo se apavorou, mas com o tempo ele perguntou como ele poderia se juntar menina. 

-Pegue a faca do seu lado. 

A vítima já estava totalmente perturbada, já não estava mais raciocinando. 

-Coloque-a em direção a seu pescoço. 

Assim que ele posicionou a faca contra a sua jugular a criança continuou.

- Agora é só empurrar.

Ele exitou.A menina então começou a chorar.

- Está tão frio. Estou com medo papai.

Seus olhos estavam vazios vendo a criança a sua frente.

- Tudo bem, meu amor. Papai já está chegando.

E com isso rapidamente o homem introduziu a faca contar sua jugular até que atravessar todo seu pescoço, fazendo a ponta ensanguentada da faca aparecer.A sala então assumiu um a cor escarlate ao ser tingida com o sangue da vitima. 

- Muito bem Kuro, 100 pts para você, ótima tática e desempenho na atividade!- afirmou o professor Slender. -Próximo!
 


Notas Finais


Segura essa tortura pessoal^^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...