História Creepypasta Highschool - Capítulo 19


Escrita por: ~

Postado
Categorias Originais, Slender
Personagens Personagens Originais
Tags Festa, Slender, Suspense, Violencia
Exibições 10
Palavras 497
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Colegial, Comédia, Escolar, Esporte, Festa, Lemon, Luta, Mistério, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Violência, Yaoi
Avisos: Álcool, Canibalismo, Heterossexualidade, Homossexualidade, Linguagem Imprópria, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Notas do Autor


espero que vcs gostem,galera lembrem-se de deixar o comentário falando se gostarão ou não

Capítulo 19 - O cabeça de abóbora


-Ben,sally,eyeless,ej,clock e mateus,estavam com suas armas pegas,e eles estavam indo para a tal casa quando no caminho,encontraram killa e isa,elas estavam indo na mesma direção da casa,e também estavam armadas killa com seu fuzil,escopeta,lança-granadas,algumas granadas de gás lacrimogénio e algumas de fragmentação,ela também carregava uma mochila,e isa andava simplesmente com seu par de chicotes,então killa e isa pararam e o grupo também.

-Pra onde estão indo. –Perguntou killa.

-pro mesmo lugar,que vocês. –Falou mateus.

-Então,também sabem sobre a festa dos adolescentes. –Falou isa.

-Claro,epelo visto,vocês estão querendo acabar com a festa também,bom,melhor vir com a gente,quanto mais melhor. –Falou mateus que convidou as duas meninas a se juntarem ao grupo,e elas foram junto com o grupo andando até a casa.

-O bonitão,toma ai. –Falou killa que jogou a escopeta para mateus que a segurou.

-Pra que isso. –Perguntou mateus.

-Pra você atirar,mais é melhor você economizar munição,você só tem seis tiros. –Respondeu killa,que falou para o rapaz economizar a munição.

-Só seis tiros,vamos ver o que acontece se eu usar um pouco de poder sombrio,nessa arma. –Falou mateus que concentrou poder sombrio na arma,que ficou totalmente modificada (ficou parecendo a escopeta do motoqueiro fantasma),killa ficou impressionada com que o poder dele era capaz de fazer,e todo o grupo voltou a andar em direção a casa.

NA CASA DOS ADOLESCENTES

-Quando eles chegaram perto da casa,o grupo ouviu vários gritos vindos da casa,então quando o grupo chegou perto viu que a porta da casa estava aberta,e todas as janelas da casa estavam quebradas,eles viram que haviam alguns corpos perto da porta,então todo o grupo chegou perto da casa eles ouviram uma voz que parecia ser de um demônio,e quando eles entraram na casa todos puxaram suas armas,isa sacou seus chicotes,killa sacou seu fuzil,ben sacou sua espada e escudo,ej sacou seu bisturi,mateus sacou sua escopeta modificada com poder sombrio,clock sacou suas facas,sally sacou um pequeno canivete e a eyeless sacou sua pistola o grupo foi andando bem devagar,quando ele chegaram na sala,eles viram uma criatura com cabeça de abóbora,e a criatura se virou para o grupo lentamente.

-Quem é você. –Perguntou mateus,que estava apontando a escopeta para a criatura.

-Meu nome,é cabeça de abóbora. –Falou a criatura,que sacou uma faca e olhou para todo o grupo.

-Se você der um passo,vamos matar você. –Falou mateus e killa ao mesmo tempo,e todo o grupo voltaram suas armas para o cabeça de abóbora,que deu um passo a frente,killa começou a atirar no cabeça de abóbora,porém não fez efeito,quando mateus atirou com sua escopeta ele fez um enorme buraco no peito do cabeça de abóbora,porém o peito do cabeça de abóbora regenerou,e logo depois o cabeça de abóbora jogou uma granada que segou todo mundo,e o cabeça de abóbora sumiu.

-Droga,pra onde ele foi. –Perguntou ben.

-Droga,ele deve ter seguido o caminho da floresta. –Falou killa.

-Vamos embora,não vamos ganhar nada ficando aqui. –Falou mateus enquanto saia pela porta e o grupo seguiu ele,e todo o grupo voltou para a escola.

CONTINUA


Notas Finais


um abraço pra vcs e bae


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...