1. Spirit Fanfics >
  2. Creepypasta Oc's Series >
  3. Creepypasta Oc's Serie: Claws - Apresentação e Hist

História Creepypasta Oc's Series - Creepypasta Oc's Serie: Claws - Apresentação e Hist


Escrita por: AngelicPetit

Capítulo 3 - Creepypasta Oc's Serie: Claws - Apresentação e Hist


Fanfic / Fanfiction Creepypasta Oc's Series - Creepypasta Oc's Serie: Claws - Apresentação e Hist

Primeiro dia de aula: 09:00 da manhã

Nossa, quanto tempo que não venho a essa escola...Bom terei que me apresentar e contar minha história pra toda minha turma...Espero que não sejam exigentes...

Claws vai até sua sala e seu professor de biologia a chama para se apresentar

-Bom dia, sou Claws, mas me chamo Cherry Lucius, tenho 15 anos...sou meio tímida, não irei tirar muito a minha mascara, então não me enchem pra mim tirar! B-Bom vamos ao que interessa...

Quando eu tinha 8 anos, meu pai me maltratava, apagava cigarros em minha pele e me prendia no porão por alguns dias, na semana em que ele me prendeu no porão me deixou lá por uns 3 dias, depois desses 3 dias ele me soltou e percebeu uma mudança drástica em mim, eu estava extremamente pálida, meu rosto estava fino, estava com olheiras profundas e não falava nada; até que ele quebrou uma garrafa em minha cabeça, ele não ouviu meu choro porque eu não chorei só ignorei a dor que nem sentia mais, dias depois ele foi beber com seus amigos e voltou pra casa bêbado, eu estava no meu quarto fazendo essas minhas luvas pra quando ele me atacasse, ele entrou em meu quarto e me pegou pelo pescoço, logo coloquei minhas luvas e arranhei seu rosto o fazendo me soltar, ele caiu no chão e ficou com uma cara de susto, fui em direção a ele, encravei minhas laminas em seu peito retirando com muita força assim retirando também seu coração, logo depois retirei seu coração e deixei ao seu lado, depois disso sai de casa e fui correndo a uma floresta onde 3 jovens me encontraram e me abrigaram numa estranha casa que tinha por perto eles me apresentaram a Slenderman  que me matriculou nessa escola...

-Bom, essa foi minha historia e minha apresentação...

Claws se sentou em seu lugar e ficou mexendo em suas laminas



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...