1. Spirit Fanfics >
  2. Creepypasta Oc's Series >
  3. Creepypasta Oc's Serie: Psycho Demon - Apresentação e Hist

História Creepypasta Oc's Series - Creepypasta Oc's Serie: Psycho Demon - Apresentação e Hist


Escrita por: AngelicPetit

Capítulo 5 - Creepypasta Oc's Serie: Psycho Demon - Apresentação e Hist


Fanfic / Fanfiction Creepypasta Oc's Series - Creepypasta Oc's Serie: Psycho Demon - Apresentação e Hist

Primeiro dia de aula: 03:30 da manhã

Espero que meu pai me ajude, é meu primeiro dia em um colégio tão diferente...

Psycho entra em sua sala e se apresenta

-Olá....Sou Psycho Demon, mas me chamo Alanzo Rogers, mesmo sendo uma garota e etc, bom tenho 13 anos...mas no meu plano eu tenho 3000 anos, sou metade demônio,o motivo de eu usar essa mascara eu contarei na minha história...

Bom, meu pai como alguns católicos conhecem é o Anti-Cristo mas eu gosto de chamar ele só de Lúcifer, minha mãe é uma mortal, vivi a maior parte com ela, quando fiz 8 anos eu fiz um machucado em minha boca que não se cura até hoje, que é uma parte de minha boca mas sem a pele, até ai tudo bem, não conhecia meu pai mas quando eu matei minha mãe por uma estranha força naquele dia eu gostei de ter matado ela à machadadas, facadas, disparos e  afogamento, quando chegou 03:30 da manhã eu vi um enorme vulto preto na parede de meu quarto, até que resolveu revelar-se para mim, mostrando que era meu pai que eu não conhecia, até que ele falou toda a verdade para mim, então ele me levou para o Inferno onde eu moro agora, e ele me matriculou aqui...

-Bom...Foi essa minha história...

Psycho Demon marca como sem falta no dia em todas as aulas e vai embora



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...