1. Spirit Fanfics >
  2. Creepypasta Oc's Series >
  3. Creepypasta Oc's Serie:Cutie Killer - Apresentação e Hist

História Creepypasta Oc's Series - Creepypasta Oc's Serie:Cutie Killer - Apresentação e Hist


Escrita por: AngelicPetit

Capítulo 6 - Creepypasta Oc's Serie:Cutie Killer - Apresentação e Hist


Fanfic / Fanfiction Creepypasta Oc's Series - Creepypasta Oc's Serie:Cutie Killer - Apresentação e Hist

Primeiro dia de aula: 12:30 

Espero que eu me dê bem...Estou meio apavorada com isso...

Cutie vai até sua sala e se apresenta

-Boa tarde, sou Cutie Killer, me chamo Moon Eren Swan mas podem me chamar de M.E.S, tenho 16 anos e vamos para minha história

Sempre fui meio louca, mas teve uma vez que fui ao hospício por causa disso, vivi lá por alguns anos, saí de lá com uns 10 anos, só que não mudou praticamente nada, quando voltei ao colégio eu matei uma professora enforcando-a com a minha caneta, é meio impossível mas é possível, quando voltei pra casa meus pais logo estavam brigando por minha culpa de tipo: ''Essa menina só fica matando, você deveria internar ela de novo, para não acontecer mais isso'' ou ''Ela não quer saber de estudar apenas de matar os colegas e os professores'' pra mim isso era normal, porque eu não sou bem da cabeça, certo dia meus pais saíram e me deixaram com uma babá, mas era homem, aparentava ter uns 20 ou 23 anos, eu tinha bastante ódio dele pois ele abusava sexualmente de mim, e esse ódio chegou ao extremo quando ele veio no meu quarto e tentou me beijar, eu logo cortei sua garganta e fiquei dando facadas em seu peito até ele morrer, eu saí de meu quarto e logo me vesti com meu suéter de estrela, meu short lilás e uma meia de gatinho, saí de casa e fui para a casa de minha avó dizendo tudo o que havia acontecendo, ela me aceitava do jeito que eu era ao contrario de meus pais, ela logo me apelidou de cutie killer, pois eu era ''fofa'' na época, voltava sempre as três da manhã com uma cabeça em minhas mãos, sorte minha que minha avó já foi uma assassina quando mais nova e ela colecionava cabeças das pessoas que ela matava, desde então eu me acostumei com esse apelido, pintei meu cabelo de lilás e azul pastel, e coloquei a mesma roupa daquele dia, quando eu vi alguém na floresta eu pensei que estava perdida esta pessoa, logo vi que não era um ser humano e sim uma estranha criatura magra, sem roupas e sem cabelos, cinzenta e ela olhava diretamente pra mim eu dei um passo pra traz e vi outro ser só que diferente, usava terno, não tinha rosto e era branca; fiquei bastante tonta e desmaiei na hora, quando acordei eu estava deitada em um sofá e estava rodeada de outras pessoas então eles se apresentaram, logo o estranho ser de terno chamado Slender me apresentou esse colégio...

-Então essa é minha história e apresentação, obrigada por me ouvirem

Cutie se senta em sua mesa e fica ouvindo musica



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...