História CreepyPasta SCHOOL ( INTERATIVO) - Capítulo 19


Escrita por: ~ e ~Yuno_AmyChan

Visualizações 29
Palavras 932
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Colegial, Comédia, Drama (Tragédia), Escolar, Esporte, Festa, Hentai, Luta, Magia, Mistério, Musical (Songfic), Policial, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Survival, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo, Violência, Yaoi, Yuri
Avisos: Adultério, Álcool, Canibalismo, Drogas, Estupro, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sexo, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir culturas, crenças, tradições ou costumes.

Notas do Autor


Eu sei que é uma imagem nada a vê mais tudo bem >_>


BOA LEITURA :3

Capítulo 19 - Alunas Novas ...Um amor de Bloody Painter


Fanfic / Fanfiction CreepyPasta SCHOOL ( INTERATIVO) - Capítulo 19 - Alunas Novas ...Um amor de Bloody Painter

"And now all this time is passing by
But I still can't seem to tell you why
It hurts me every time I see you
Realize how much I need you

I hate you I love you
I hate that I love you
Don't want to, but I can't
Put nobody else above you"

I Hate U, I Love U (feat. Olivia O'Brien)

Gnash

 

~~Jeff e Ária~~

Todos os alunos ,casais e solteiros foram para seus dormitório dormir mais apenas um casal estava acordado na quela madrugada de 3:58 AM e esse casal se chamava Jeff e Ária .

-Ária ...eu quero te mostrar uma coisa então feche os olhos.- Falava Jeff para Ária que já iria pegando logo a venda.

-O que ?.-Questionava Ária para Jeff já colocando a venda na mesma .

-Surpresa.- Falava Jeff pegando a mão de sua dama e a deixando em pé mais Jeff se aproveita um pouquinho da situação e ponhe sua mão dentro da blusa de Ária que logo cora Jeff massageia um seio de Ária mais Jeff logo tira sua mão de lá e indo logo leva Ária para a surpresa.

Jeff subiu uma escada enorme indo até o terraço da escola e tirando a venda de Ária e revelando a ela uma linda visão do sol nascendo e indo embora a noite fria e linda com a lua e as estrelas.

-Nossa aqui é ...é tão perfeito .-Falava Ária surpresa por Jeff mais ao mesmo tempo corada por ele ter é vocês sabem.

-Que bom que gostou da surpresa .-Falava Jeff colocando a suas mão frias na cintura de Ária e colocando a sua cabeça no ombro da mesma.

~~~~Jeff e Ári Off~~

~~Bloody Painter~~

"Não acredito que estou gostando do novo aluno o Galaxy Candy o que esta acontecendo comigo ,mais parando para pensa ele e bem bonito mais eu não teria chance com ele ..pois  ele deve ter alguém mais especial que eu e melhor eu ...GRR EU NUNCA VOU CONSEGUIR FAZER COM QUE O MEU CORAÇÃO PARA DE DISPARA QUANDO ELE ESTIVE DO MEU LADO ...isso é tão dificil...AHHH EU ...EU NÃO SEI O QUE FAZER QUANDO ELE ESTIVER AQUI .."-Pensava Bloody Painter até ser interrompido por Luna que entra no quarto pois se confundio com o seu quarto novamente mais Bloody Painter pega pelo pulso de Luna que faz a mesma espera e desabafar com ela sobre o que estava acontecendo.

- Luna me ajude é um caso de amor mais eu não sei o que fazer .-Falava Bloody Painter em um tom desesperado para Luna .

-Claro! mais o que aconteceu para você fica assim triste ? .-Questionava Luna para Bloody que parecia preocupado e triste .

- É que o um garoto novo esta me deixando louco , eu ,eu não sei o que fazer ...me ajuda Luna você e a filha da cupida .-Falava Bloody tirando a mascara se revelando para Luna .

-Bloody sabe ...amor as vezes e meio complicado mais não se preocupe ele irá te notar e falara com você .-Falou Luna sorrindo para Bloody Luna sai do quarto .

Bloody se joga na cama e fica lá olhando para o teto pensando no que Luna falou.

~~~Bloody Painter Off~~

~~~Raifaela e Ben~~~

-Raifaela é ...eu posso te fazer uma pergunta?.-Questionava Ben meio corado.

-Pode fadinha.-Falava Raifaela olhando o mesmo meio desconfiada.

-PARE DE ME CHAMA DE FADA! mais tudo bem eu queria te pergunta se ..bom ...você aceita namorar comigo ?-Perguntava Ben com o rosto todo corado .

-Ben eu eu vou aceitar mais tem um problema você terá que me aturar  do jeito que eu sou .-Falava Raifaela corada Ben se aproximava perto da mesma tocou em seu rosto e selou seus lábios mais logo tiveram que ser separa por falta de ar .

-Raifaela eu queria te chama pra uma caça a humanos você aceitaria ir comigo?-Questionava Ben ainda corado .

-A-Acho q-que s-sim.-Falava Raifaela Corada.

~~Raifaela e Ben Off~~

~~Lj e Akuma Melyssa ~~

-Akuma e Melyssa o que vocês vão querer fazer hoje a noite ? .-Perguntou Lj para as duas até Akuma responder primeiro que Mellysa.

-Nos podemos sair para matar e acampar um pouco junto com os outros e conhecer melhor  os novatos que vão entrar .-Falava Akuma olhando para os dois e fazendo os dois concordarem .

-Okay então nós vamos matar pessoas e vamos fazer um acampamento para nós tres.-Falava Melyssa até ser interrompida pela Campa onde todos estãom indo para as salas até Darkness entrar com duas garotas e uma delas a filha de Offenderman ela estava usando um vestido curto caido de ombro a ombro rosa curto um salto agulha rosa com uma pedrinha de diamante olhos azuis bem claros com marcas no braço e na mão usando fone um cabelo branco e ruivo por conta de sua genética boca meio avermelhada usava um colar também, tinha uma outra garota de vestido branco cabelo marrom sua pupila branca mais ao redor de seus olhos negros um grande corte no pescoço com sangue pele bem palída.

-Ola eu me chamo Wendy sou filha de Offenderman e de Afrodite e esse que esta ao meu lado se chama Wolf Nolq tenho 17 anos e agora eu vou ser seus amigos espero que gostem de mim .-Falava Wendy se sentando na frente da turma atraindo olhares apenas dos garotos solteiros .

-Oi me chamo Deep sou uma fantasma e esse que esta ao meu lado e o meu mascote e ele só gosta de mim e só .-Falava a mesma se sentando no fundão.

 


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...