História CreepyPasta SCHOOL ( INTERATIVO) - Capítulo 5


Escrita por: ~ e ~Yuno_AmyChan

Visualizações 72
Palavras 1.309
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Colegial, Comédia, Drama (Tragédia), Escolar, Esporte, Festa, Hentai, Luta, Magia, Mistério, Musical (Songfic), Policial, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Survival, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo, Violência, Yaoi, Yuri
Avisos: Adultério, Álcool, Canibalismo, Drogas, Estupro, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sexo, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir culturas, crenças, tradições ou costumes.

Notas do Autor


boa leituraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa to doidinha hehe

Capítulo 5 - Desafio?......Festa?


-Ruby acho melhor você ir dormir - Falava Bianca meio corada .

- hã.....o que você tem Bianca ?- Perguntava Ruby .- Ah já entendi você gosta do Hoodie .-Falava Ruby .

-sim ...-falava ainda corada .

-espero que o tapado do Hoodie perceba que você gosta dele - Falava Ruby .

-uhum ....e você encontrou o Liu ?-perguntava Bianca para mudar de assunto.

-se eu ENCONTREI  eu achei ele e ele estava com uma putinha com ele ela tinha cabelo branco com as orelhas e cauda branca com tons avermelhadas e os olhos dela eram cinzas ....eu ainda acho que ela e a melhor do que eu.-Falava Ruby meio cabisbaixa .

-Não se preocupe ...Hey que tal a gente ir ver ele mais é obvio que a gente vai usar a magia de ficarmos invisíveis ai você aproveita e dar um beijo nele e enquanto eu vou até ...bom .....no quarto do Hoodie fala que eu gosto dele .- Falava Bianca corando .

-hã...pode ser ..-Falava Ruby colocando o pijama de unicornio.

-okay então- Respondia  Bianca colocando seu pijama macaquinha curto.

##############QUEBRA DE TEMPO##############################

-Liu?....- Perguntava Karina .

-Sim Karina. - Falava o mesmo ficando de queixo caído com o pijama de Karina que era um vestido curto sem manga .

" Karina você tem que fica invisível agora use sua magia avançada " . -Falava o pensamento de Karina e Karina o respondeu " mais porque ? " ..." Porque a namorada do Liu esta vindo e ela vai te assassina !" " okay" -então Karina falou -  adavita edabilisivni.

-Karina onde você ta? -Perguntava Liu preocupado.

-Acalme-se eu estou aqui no quarto em um canto .- Falava Karina 

-porque ficou invisível? - Perguntava Liu.

-Não da pra fala - Falava Karina que se calou logo quando alguém também invisível entra e a magica de uma garota de olhos azuis e cabelo curto alaranjado somem que abraça Liu .

-RUBY? -Perguntava Liu confuso.

-OIII meu amor - Falava Ruby agarrando o mesmo e o jogando na cama .(AUTORA :QUE QUE ISSO MINHA JOVEM O.O).

"Karina o que houve ?" " Na-nada " - Respondia seu pensamento chorando.

Karina chora mais percebe que a porta estava sendo aberta então uma outra garota de cabelo azuis e olhos azuis também entra no quarto falando que iria falar com o Hoodie então Karina aproveita que esta aberta e empurra a menina que estava na porta e correu até o refeitório ou até a Darkness que estava tomando um chá sentada em uma cadeira em uma mesa sozinha então Karina então foi lá e abraçou a mesma chorando.

-O que aconteceu Karina ? porque esta chorando? - Perguntava Darkness  preocupada com Karina .

- é q-que e-eu go-gosto d-do L-L-Liu m-m-mais a n-na-namorada d-dele es-estar no quarto .- Falava Karina gaguejando e chorando.

-COMO É QUE É ?- Falava Darkness ainda duvidando como uma cara de que não estaria acreditando .

-s-sim- Falava gaguejando .

- já sei vamos ficar invisíveis e ...aparecer em flagra que tal?- Perguntava Darkness e Karina aceitando de forma "macabra" .

Darkness fala uma palavra magica   edadilibisivni afla então elas ficam invisíveis mais essa magia ela fazia com que as duas se vessem então Karina abre um pouco a porta e Darkness via Ruby sem camisa e sem suas roupas intimas enquanto Liu estava tentando se afastar da mesma Karina abre a porta sem eles perceberem então Darkness não fica mais invisível e nem Karina mais Karina estava com uma roupa diferente ela estava com uma blusa curta branca com longas mangas uma bermudinha com uma jaqueta xadrez preta e branca na cintura um sapato branco com listras pretas .

-Karina eu sei que você percebeu que esta de roupa diferente bom...e que todos desta escola vão ter um desafio hoje e se voces alunos ganharem vai ter uma festa - Darkness piscava o olho para você mais olhava o "casalzinho" na frente e Darkness fala.

-Ruby Ruby você me desobedeceu e agora vai ter a sua consequência você esta oficialmente banida daqui mesmo sendo a minha filha.- Darkness se transforma ela tinha olhos azuis escuros que brilhavam os olhos eram igual a de um gato ela tinha uma mascara ao lado de seus rosto seu cabelo era um rosa meio avermelhado e estava amarrado como rabo de cavalo um manto sem tampa as laterais de suas coxas e de suas pernas tinha um lacinho no pescoço que tinha pedrinhas no final que brilhava ela tinha um laço com uma flor no meio e ela usava mangas sem interligar com sua roupa mais que também era amarrada com laços ela tinha orelhas cor magenta e 10 a 20 caudas Darkness abre um portal negro que sugou Ruby dentro então Darkness olha para Karina imprecionada com a transformação e dar um sorriso simpático .

-Liu vá chama todos para o desafio la fora chame principalmente as novatas - Falava Darkness .

-o-o-okay -Falava o mesmo vermelho e prestes a ter seu nariz sangrando.

-você esta linda com essa roupa porque você não precisara ir porque você ajudara as novatas a escolher suas roupas e etc ok?- Falava Darkness e Karina falava um sim .

#######################QUEBRA  DE TEMPO########################################################

Depois de um longo tempo todos estavão prontos então Darkness falou "Mate o máximo de pessoas o possível e venha ate a escola tome banho se arrume vamos festeja" 

-okay alunas já que vocês fizeram o que eu pedi bom eu vou arrumar vocês ok e a Karina ela vai ajudar vocês a escolher a roupa de você bom eu só espero que não briguem okay - Falava Darkness e as novatas assentiam 

-bom diretora Darkness a senhora mudou o que houve?- Perguntava Melyssa .

-AH é bom...essa sou eu real .

-NOSSA A SENHORA PARECE UMA GATA -Gritava Melyssa sorrindo .

-o-obrigada meninas por favor não me chamem de senhora eu sou bem nova ainda okay -Falava Darkness rindo um pouco junto com as garotas .

-nossa quantos anos você tem ? -Perguntava Melyssa junto com as garotas curiosas para saber a idade .

-okay okay eu vou revelar eu tenho 19 anos -Falava Darkness  com um sorriso lindo.

-O QUE ??- Falava todas as meninas assustadas .

-sim eu tenho 19 anos .- Falava rindo um pouco da cara das meninas .- Bom meninas vamos logo arrumar vocês .

-aqui Melyssa achei sua roupa - Karina entrega a roupa a Melyssa que vai a banheiro se trocar (5 minutos depois) ela sai linda com um vestido sem manga branco com um sapato alto preto .

-AMEIII  -Gritava de felicidade .

-okay linda venha aqui esperar as outras - Falava Darkness.

-aqui Akuma não e o estilho que você gosta mais tentar acho que vai gostar .- Falava Karina em um tom carinhoso e entrega a roupa para Akuma e ela vai ao banheiro (5minutos depois) ela sai com um vestido com mangas longas meio curto cor vermelho vinho uma bota de cano alto preta uma gargantilha preta .

-gostei mais ou menos mais tudo bem .- Fala Akuma (Shion).

-tudo bem você esta linda - Falava Darkness sorrindo.- Venha aqui vamos esperar as outras .

-hã .... aqui sua roupa Raifaela - Fala Karina sorrindo um pouco timída entrega a roupa para a Raifaela que vai ao banheiro se troca (10 minutos depois) ela sai ela estava usando um bomber jacket um moletom calça preta e bota preta também .

-Estar perfeita agora venha sente - Falava Darkness - vamos esperar a ultima .

-toma Ária - Karina entrega a roupa para Ária que vai ao banheiro se troca (5MINUTOS DEPOIS) ela sai usando uma blusa preta da adidas uma bermudinha branca um  tênis branco com tres listras pretas .

- Nossa eles já chegaram ja faz um bom tempo agora vão dança .

 

continua no proximo cap.......


Notas Finais


desculpe gente pelo atraso então eu to postanto aqui e nao liguem para os erros ok bom eu espero que gostem do cap de hoje e comentem o que acham se estão gostando ou nao e também eu nao estavo postando porque eu estou doente mais eu nao vou desistir de posta para vocês tchau =)

a roupa das meninas .

Melyssa.
http://www.dressus.com.br/media/catalog/product/cache/1/image/313x644.97944501542/9df78eab33525d08d6e5fb8d27136e95/0/9/x09-619_1.jpg.pagespeed.ic.QxybBuu_Pc.webp

Akuma.
https://i.pinimg.com/564x/55/35/94/5535942c06ddce85b4d51f307d89c70d.jpg

Raifaela.
https://s-media-cache-ak0.pinimg.com/564x/0f/f8/58/0ff858eb5b25063a1edd7a0e5c39aeaa.jpg

Ária
https://s-media-cache-ak0.pinimg.com/564x/d3/3a/60/d33a60134498d66aa928059d39ec91b2.jpg

Karina
https://s-media-cache-ak0.pinimg.com/564x/75/76/64/757664a5c27148780f8bf379971ef77c.jpg


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...