1. Spirit Fanfics >
  2. Creepypastas >
  3. A maldiçao

História Creepypastas - A maldiçao


Escrita por: Rita1029

Notas do Autor


Ola,mais um capitulo ,
Espero q gostem.

Capítulo 3 - A maldiçao


Eu estava a andar pela floresta que estava totalmente em breu.

A chuva fina que caia sobre mim misturada com as brisas frias da noite faziam meu corpo tremer de frio.

Tudo que eu podia ver era a luz fraca de minha lanterna que já piscou duas vezes me dando um alerta que seu tempo estava a chegar.

A muito tempo eu estava procurando por minha mãe ou pelo menos  oque restou dela.

Muitos afirmam que seu corpo está a mercê das longas trilhas da mata.
Ou jogado de um penhasco que havia por perto.

Eu apenas quero o encontrar  para dar paz a minha amada mãe.

Eu encostei em uma árvore para descansar um pouco e foi então que eu ouvi...

Era uma voz que dizia o Meu nome bem calmamente.

Como eu estava explodindo em adrenalina a segui a toda velocidade.
E foi então que eu vi,era uma casa muito velha porém parecia estar abandonada uma vez que a porta estava aberta e as janelas quebradas!

A voz ficava cada vez mais alto conforme  eu me aproximava,e então eu estava de pé dentro da casa um pouco longe da porta até que ela bateu como toda força atrás de mim.

Agora,eu estava dentro da casa e a voz continuava a falar comigo dizia para que eu fosse no sótão...

E então eu subi as escadas e segui por um corredor e me deparei com uma escada que dava acesso  ao sótão...

Assim que a subi coloquei a cabeça dentro do sótão meus olhos começaram a lacrimejar  em descrença e eu chorei...Era minha mãe!!! Porém ela não correu até mim e me abraçou.

Era o que eu esperava porém ela nem sequer notou minha presença.
Ela estava conversando com um homem alto de terno e gravata que mesmo sem ter nenhuma expressão  parecia estar bravo com ela e então ela finalmente falou em um tom alto,de forma que eu pudesse  ouvir...

-viu ? Eu disse que traria alguém mais jovem do que eu,agora deixe-me ir...

A criatura acenou com a cabeça  como se estivesse  fechando um acordo e em seguida olhou para mim...oque me fez gelar de medo.
Ela inclinou a cabeça  para o lado como se estivesse  me estudando.
Depois disso enquanto eu estava paralisado de tanto medo,eu vejo minha mãe vindo até mim chorando e ela disse com um tom muito baixo...

-me desculpe meu filho mas.... Era você ou eu,e eu não posso morrer agora,tomara que um dia vc possa me perdoar

Em seguida foi embora me deixando cara a cara com a criatura...

Oque aconteceu com ele ?sera que um dia ele perdoará a mae dele? Me digam vocês ....


Notas Finais


Digam ai nos comentários
Oq aconteceu com ele?
Amanha talvez tenha mais uma creepy
Bjss😉


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...