1. Spirit Fanfics >
  2. Creepypastas >
  3. Madrugada cinzenta

História Creepypastas - Madrugada cinzenta


Escrita por: Rita1029

Notas do Autor


Mais uma creepy pra vcs.

Espero q gostem, desculpe pelos erros,estou escrevendo pelo celular.
Boa leitura ❤🙂


NOTAS FINAIS
NOTAS FINAIS

Capítulo 4 - Madrugada cinzenta


Fanfic / Fanfiction Creepypastas - Madrugada cinzenta


Certa vez um policial voltando para casa após ter feito horário extra.

Já estava tarde,bem tarde a rua estava deserta e neblina dá junto com um frio terrível.

Quando chegava em sua casa o policial se deparou com uma garotinha de aproximadamente 8 anos,preocupado o policial foi até ela é lhe perguntou.

-ei garotinha Onde estão seus pais ?

-não tenho.

-ora...Você sabe algum número de telefone ?

-não sei.

-menininha...Você não tem medo de andar a essa hora da noite sozinha por essas ruas desertas?

-quando eu estava viva eu tinha.

O policial espantando com a resposta é ainda tentando pensar em algo para disser sentiu algo tocando seu ombro e olhou para trás porém não havia nada quando ia retornar os olhos para a garotinha não havia mais nada lá.


Até hoje o policial tenta dar uma resposta para Oque aconteceu..




Notas Finais


Hey seus lindos,desculpem a demora pra escrever.
Eu tive uma "queda" de criatividade.
Vou tentar n demorar tanto pra escrever,talvez eu escreva terça feira, ou amanha.

Ate mais ☺💕


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...