1. Spirit Fanfics >
  2. Creepypastas >
  3. Suicide Mouse (Ou Mickey)

História Creepypastas - Suicide Mouse (Ou Mickey)


Escrita por: Len_-

Notas do Autor


Nada a Compartilhar.

Capítulo 12 - Suicide Mouse (Ou Mickey)


Fanfic / Fanfiction Creepypastas - Suicide Mouse (Ou Mickey)


Então, qualquer um de vocês se lembra daqueles desenhos animados de Mickey Mouse dos anos 30? Aqueles que foram lançados em DVD há alguns anos? Bem, eu ouvi que há um que foi unreleased até mesmo para os fãs clássicos mais ávidos de Disney.

De acordo com fontes, não é nada especial. É apenas um loop contínuo (como Flintstones) de Mickey andando por seis prédios que continua por dois ou três minutos antes de desaparecer. Ao contrário das melodias cutesy põr dentro though, a canção neste cartoon não era uma canção em tudo, apenas uma constante que golpeia em um piano por um minuto e um meio antes de ir ao ruído branco para o restante do filme.

Não era o velho alegre Mickey que nós amamos também, Mickey não estava dançando, nem mesmo sorrindo, apenas tipo de andar como se você ou eu estivéssemos andando, com uma expressão facial normal, mas por alguma razão sua cabeça Inclinado de lado a lado enquanto ele mantinha esse olhar sombrio.

Até um ano ou dois atrás, todos acreditavam que depois de cortar a preto e que era ele. Quando Leonard Maltin estava revendo o desenho para ser colocado na série completa, ele decidiu que era muito lixo para estar no DVD, mas queria ter uma cópia digital, devido ao fato de que foi uma criação de Walt. Quando ele tinha uma versão digitalizada em seu computador para olhar o arquivo, ele notou algo.

O desenho animado foi realmente 9 minutos e 4 segundos de duração. Isto é o que a minha fonte enviou para mim, na íntegra (ele é um assistente pessoal de um dos altos executivos da Disney e conhecido do próprio Sr. Maltin):

"Depois que cortou a preto, permaneceu assim até o 6o minuto, antes de voltar em Mickey que anda. O som estava diferente esta vez. Era um murmur. Não era uma língua, mas mais como um grito gorgled. O ruído ficou mais indistinguível e alto no próximo minuto, a imagem começou a ficar estranha.A calçada começou a ir em direções que pareciam impossíveis com base na física de Mickeys andando.E a face triste do rato foi lentamente curling em um sorriso afetado .

Aos 7 minutos, o murmúrio se transformou em um grito ensangüentado (o tipo de grito doloroso de ouvir) ea imagem estava ficando mais obscuro. Cores estavam acontecendo que não deveria ter sido possível no momento. O rosto de Mickey começou a desmoronar. Seus olhos rolavam no fundo de seu queixo como dois mármores em um aquário, e seu sorriso ondulado estava apontando para cima no lado esquerdo de seu rosto.

Os edifícios tornaram-se escombros flutuando no ar e a calçada ainda era impossível de navegar em direções deformadas, algumas parecendo inconcebíveis com o que nós, como seres humanos, sabemos sobre direção. Maltin ficou perturbado e saiu da sala, enviando um empregado para terminar o vídeo e tomar notas de tudo acontecendo até o último segundo, e depois armazenar imediatamente o disco do desenho animado no cofre. Este gritar distorcido durou até 8 minutos e alguns segundos dentro, e então abruptamente corta à cara de Mickey Mouse nos créditos do fim de cada vídeo com o que soou como uma caixa de música quebrada que joga no fundo.

Isso aconteceu por cerca de 30 segundos, e tudo o que estava em que 30 segundos restantes eu não tenho sido capaz de obter uma tira de informações sobre. De um guarda de segurança trabalhando sob mim que estava fazendo rodadas fora do quarto, foi-me dito que, após o último quadro, o funcionário tropeçou para fora do quarto com pele pálida dizendo "Real sofrimento não é conhecido" sete vezes antes rapidamente levando o guarda Pistola e offing-se no local.

A coisa que eu poderia sair de Leonard Maltin era que o último quadro era um pedaço de texto russo que grosso modo disse que "as vistas do inferno trazem de volta seus espectadores". Até onde eu sei, ninguém mais viu, mas houve dezenas de tentativas de obter o arquivo em rapidshare por funcionários dentro dos estúdios, todos os quais foram prontamente encerrado de seus trabalhos.

Se começou em linha ou não é acima para o debate, mas se os boatos me servem certo, está em linha em algum lugar sob "suicidemouse.avi". Se você já encontrar uma cópia do filme, eu quero que você nunca vê-lo, e entrar em contato comigo por telefone imediatamente, independentemente do tempo. Quando uma morte de Disney é coberto acima assim como este, significa que este tem que ser algo enorme.

Volte para mim,

TR "

Ainda não encontrei uma cópia disto, mas está lá fora. Eu sei isso.


Notas Finais


A do Ben saira em Breve!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...