1. Spirit Fanfics >
  2. Creepypasta >
  3. Você?!

História Creepypasta - Você?!


Escrita por: Skrill

Capítulo 79 - Você?!


TOBY ON

Estava andando pela floresta, estava meio perdido, depois de muito tempo, finamente voltei, avia acabado de encontrar Jeff, ele tinha falado algo sobre se divertir hoje a noite, que no caso, seria sair por aí atormentando e matado pessoas...

Eyes: E então? Como é estar em casa depois de tanto tempo?

Toby: Ainda difícil de voltar a me acostumar, afinal, o local onde eu estava era...entediante..

Eyes: Entendo...

Toby: Entende mesmo?..

Eyes: Não, só falei pro falar...

Toby: Eu sabia, e então? Oque ouve enquanto eu estive fora?

Eyes: Muitas coisas...

Toby: E o Ben?

Eyes: Morto a bastante tempo...

Eu e Ben éramos inimigos, o fato é que eu sempre quis ver a cabeça dele fora do corpo, pena que não fui eu quem o matou...

Toby: Agora que Zalgo está morto, quem é o inimigo da vez?

Eyes: Acho que agora, os únicos que ainda estao nos perturbando é o Tails Doll e o The Rake...

Toby: Por que?

Eyes: Eles sabem que a Foice de Bite tem um grande poder aprisionado, Bite sabe disso mas não usa o poder, afinal é um poder perigoso, Tails Doll e Rake sabem disso é querem esse poder a qualquer custo...

Toby: Entendi, sabe, a algo estranho...

Eyes: Tipo Oque?..

Toby: Como Rake e Tails souberam desse tal poder...

Eyes: Também não sabemos, o fato é que agora, como Bite está devolta, as chances deles conseguirem colocarem as mãos na foice e mínima...

Toby: Falando nele...

Bite estava caminhando e conversando com uma garota...

Toby: Quem é a garota?

Eyes: Lyra, a namorada de Bite...

Bite: Então é dela que ele tanto fala...

Ele nos viu e veio até nos

Bite: Toby, é bom saber que você ainda está aqui..

Toby: Como se eu tivesse outro lugar para ir..

Eyes: Oque estao fazendo aqui?..

Bite: Nada, apenas andando..

Toby: Sabe, ainda não acabamos nossa luta...

Bite: Aqui nós podemos morrer caso você não saiba, não estou afim de te matar...

Toby: Hmm, entendi...você tem medo de morrer devolta...

Bite: Você não me conhece mesmo...

Toby: Qualé...apenas uma luta tranquila, soube que você é uma Creppypasta forte, uma das mais fortes na verdade, um oponente como eu não deve te intimidar....

Bite: Não, principalmente por que sei quais armas você usa e qual estilo de luta você prefere...

Toby: Então...vamos?

Lyra encarou ele por alguns segundos

Bite: Acho melhor deixarmos para a próxima, estou querendo passar mais um tempo sem lutar...

Toby: Ok...mas não vou esquecer disso...

Bite: Nem eu...

TOBY OFF
BITE ON

Lyra: Então...aquele e o Toby?...

Bite: Sim, ele me ajudou a sair daquele lugar...

Lyra: Agora que você está aqui, me sinto mais segura...

Bite: Tails e Rake não são tão burros, eles não vão vir atrás de nós agora...

TD: Eu não chamaria de burrice...

Bite: Tem razão...tá mais pra idiotice mesmo...

Peguei minha Foice..

TD: Não se preocupe, não estou aqui para lutar com você...mas ele está..

???: Olá...Bite...

Bite: C-Como?!.

Lyra: Não é possível...

Ben: E bom saber que você ainda está vivo...

Bite: Ben?! Como voce está vivo?!

Ben: Do mesmo jeito que você ...porém eu não precisei de ajuda...fiz minha própria saída...

Bite: Você reviveu apenas para morrer Denovo?...

Ben: Eu ia dizer o mesmo...

Joguei minha Foice contra ele porem ele se defendeu com a espada dele, ele correu contra mim, abri meus tentáculos e me defendi, o segurei pela perna e o joguei contra Tails Doll, Ben se levantou, peguei minha Foice e avancei contra ele, ele se defendeu

Ben: Que bom que você ainda continua forte, assim vou ter um pouco de diversão antes de te matar....

Bite: Ainda acha que pode contra mim?

Joguei a espada dele contra um árvore com minha Foice, Ben esticou os braços...

Ben: Hehe...
 
Várias sombras apareceram e me seguraram e me jogaram no chão...

Lyra: Bite!

Lyra avançou contra Ben, ela pegou minha Foice que estava no chão e o atacou acertando no rosto, porém Ben pegou a espada e tirou a força a Foice das mãos dela...

Ben: Sempre me esqueço de você...

Segurei Ben por trás e o joguei contra o chão, ele se levantou e tentou me atacar porém me desviei e acertei um chute nele, peguei minha Foice e cortei o braço dele, porém se regenerou...

Ben: Vou fazer de tudo para acabar como você..

Bite: Quero ver...

Tentei acerta-lo porém ele se desviou e se levantou

 Ben: É melhor você ficar atento....

Ele é Tails Doll desapareceram...

Lyra: Você está bem?..

Bite: Estou...e você?

Lyra: Estou..

Voltamos para casa, Ben está bem mais forte...como ele está aqui?! Agora tenho que ficar mais atento mesmo....não quero que nada aconteça com eles...parece que vou ter que matar Ben mais uma vez...porém desta vez não vou me segurar...está na hora de mostrar doque realmente sou capaz...vou acabar com ele de uma vez por todas!...


CONTINUA...

 

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...