1. Spirit Fanfics >
  2. Creepypasta >
  3. O jogo virou...

História Creepypasta - O jogo virou...


Escrita por: Skrill

Capítulo 81 - O jogo virou...


Fanfic / Fanfiction Creepypasta - O jogo virou...

BITE ON

Ben se levantou do chão, ele pegou a espada e avançou contra mim, me defendi com a foice e o joguei para trás, abri meus tentáculos e o segurei pelo braço, o joguei para o lado e joguei a foice na direção dele em seguida, ele caiu no chão mas conseguiu se desviar da foice...

Toby: Ele é meu!

Olhei para o lado, Toby estava vindo...

Bite: Pensei que avia te deixado incapacitado....

Toby: Me recupero...

Ben: Toby....pensei que estava morto...

Toby: Pense Denovo...

Toby pegou um dos Machados e jogou contra mim, segurei o machado com o tentáculo...

Bite: Não se meta...

Ben: Que lindo, os dois brigando por mim...

Bite: E que nós dois queremos arrancar a sua cabeça...

Toby: E sou eu que vou fazer isso...

Toby avançou contra Ben porém me joguei no meio do dois, acertei Toby com o tentáculo o jogando para o lado com tudo, segurei Ben com os tentáculos e o levantei...

Bite: Vamos te quebrar no meio...

Toby avançou contra mim me acertando um chute, me fazendo soltar Ben, Toby jogou o machado contra Ben que se defendeu com a espada e avançou contra Toby, segurei a perna de Ben e o puxei o derrubando, o levantei e o joguei contra Toby...

Bite: Agora acabou a brincadeira...

Peguei minha Foice que estava no chão...

Bite: Pena que você não entende..

Toby chutou Ben contra mim me derrubando, Ben me pegou pela perna e me bateu contra o chão, ele avançou contra Toby o chutando e cravando a espada na barriga dele, joguei minha foice contra ele porem ele a segurou...

Ben: E só isso que você tem?...

Bite: Nao...

Cravei meus tentáculos no chão e aquelas mãos gigantes apareceram...

Ben: Droga....

Ele tentou se esquivar porém o segurei e o joguei para longe...

Toby tirou a espada dá barriga dele e eu me levantei e tirei os meus tentáculos do chão...

Toby: Eu disse...que ele é meu!!

Ele avançou contra mim mas o segurei pelo pescoço e o levantei...

Bite: Ele está com a Lyra...ele a prendeu...e a "jaula" só vai abrir se eu derrotar ele....por isso...na se meta....

Minha visão começou a ficar toda vermelha...o joguei com tudo no chão...vi que ele estava sangrando e tremendo...olhei para o lado e Ben vinha correndo, abri meus tentaculos e bati eles no chão, várias pedras voaram pra cima as bati com os tentáculos enquanto estavam no ar às jogando contra Ben, ele se desviou....da maioria...ele foi acertado, caiu no chão...fui até ele..minha visão começou a ficar mais vermelha...como se tudo oque eu visse era sangue....

Bite: Já sei....doque preciso....de seu sangue...é isso não é?!...

Comecei a perfura-lo, cada vez mais rápido, até que Toby saltou na minha direção me segurando

Toby: Você tem que se controlar!

Bite: Me solta!!

Acertei uma cotovelada no rosto dele e ele me soltou, me levantei e corri até Ben que estava fugindo, por sorte avia um rastro de sangue no chão....eu via tudo vermelho...porém o sangue era bem mais vermelho...comecei a seguir a trilha...

Bite: Oque foi Ben?....está com...medo?....vou te mandar para um lugar onde você nunca mais vai poder volta....já sei um jeito ótimo pra te matar de uma vez......afogado.....Oque acha?...

Vi uma espada voando na minha direção porém a segurei, olhei para trás e Ben me acertou na barriga, ele me levantou e me jogou contra uma árvore...me levantei...

Bite: Você não deveria ter feito isso...

Avançou contra ele e o joguei para trás, o joguei onde Toby estava....

Toby: Você!

Toby tentou acertar Ben porém acertei Toby o jogando para trás...

BITE OFF
TOBY ON

Bite saiu dá floresta, estávamos em terreno aberto....

Bite: Vamos...brincar....

Bite estralou os dedos e donada o tempo fechou, começou a chover....sangue?! Como isso é possível? Nunca vi isso antes....

Ben: Parece que seu amigo teve tempo para aprender algumas táticas novas...

Toby: Vou acabar com você...

Ben: Você não está vendo? Seu amigo ali está descontrolado...se ele não for parado....esse será o fim pra mim....pra você...e para a maioria das Creppypastas....

Bite avançou contra mim, tentei me defender porem ele estava mais rapido, ele me acertou na barriga e logo em seguida cravou aquela Foice na minha perna, Ben tentou acertar ele porém só o afastou um pouco...

Ben: Nunca pensei que iria pedir isso... principalmente a você...mas temos que trabalhar....juntos....

Toby: E Oque te faz pensar isso?!

Ben: Se você quer morrer, ok...

Toby: Ok...só desta vez...depois...eu vou caçar você...

Ben: ...

 Me levantei, peguei meu machado, Ben pegou a espada dele, avia uma especie de aura envolta do corpo de Bite, ela era toda preta e vermelha....os tentáculos de Bite também mudaram...eram pretos e brancos...agora são pretos e vermelhos...

Ben: Temos que para-lo rápido...se não o poder dele vai aumentar e ficará impossível depois...

Toby: Vamos agir rápido...


Avançamos contra Bite porém ele apareceu atrás de Ben e o acertou nas costas, o derrubando e colocando o pé sobre ele, tentei tirar ele de cima de Ben porém ele me segurou com os tentáculos e me jogou contra o chão, sabia que se eu tentar arremessar os machados contra ele ele defenderia, se eu avançar contra ele, ele vai se defender e me atacar em seguida...renque ter um jeito....avançou contra ele mas não o ataquei, ele tentou mas consegui me desviar e chutei ele para trás,  Ben se levantou

Ben: Alguma ideia?...

Toby: Nenhuma...

Bite avançou contra mim, me defendi, porém ele usou os tentáculos para segurar Ben e o jogar contra mim, Ben caiu em cima de mim, Bite cravou os tentáculos me Ben o atravessando e acertando minha barriga, ele nos levantou, e no jogou contra o chão...


CONTINUA....



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...