História Crepúsculo - Norminah - Capítulo 20


Escrita por: ~

Postado
Categorias Fifth Harmony, Zendaya
Personagens Ally Brooke, Camila Cabello, Dinah Jane Hansen, Lauren Jauregui, Normani Hamilton, Personagens Originais
Tags Camren, Norminah, Trolly, Zendaya G!p
Exibições 193
Palavras 63
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Colegial, Crossover, Ficção Científica, Romance e Novela, Saga, Suspense, Violência
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Intersexualidade (G!P), Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


NÃO É CAP!

Capítulo 20 - Atenção!!!


AAAAAAAA, ENTÃO GALERINHA, VOU VOLTAR PRA ATIVA, A PARTIR DE SEMANA QUE VEM, EU PROMETO.

Bom, tô aq pra organizar os dias que irei att as fic.

TODA SEXTA: Eu vou att If I Stay de noite.

TODO SABADO: Eu vou att a fic nova ( FOQUEM NAS NOTAS FINAIS )

TODO DOMINGO: Eu vou att Crepúsculo de noite.

FOQUEM NAS NOTAS FINAIS!!!!!


Notas Finais


Bom, vocês sabem q eu sou apx por Norminah né? Então, vou criar minha 3° fic Norminah e quero saber qual vocês preferem. Vou por aq os nomes das fic e um pequeno resumo.

The Vampire Diares: Irmãs e inimigas mortais, Normani e Ashlee Kordei são assombradas por um passado trágico. Vivendo nas sombras desde a Renascença italiana, elas estão condenadas a uma vida solitária – são vampiras. Séculos mais tarde, o destino parece levá-las a percorrer o mesmo caminho que um dia as conduziu àquela vida amaldiçoada e eterna. Em Fell's Church, na Virgínia, Ashlee conhece Dinah Jane Hansen, uma adolescente bela e popular. No encalço de Ashlee, Normani procura vingança, e logo Dinah se verá dividida entre as duas irmãs – e entre o amor e o perigo.

The mermaid: Anos atrás, Dinah foi salva de um naufrágio pela própria Água. Para pagar sua dívida, a garota se tornou uma sereia e, durante cem anos, precisa usar sua voz para atrair as pessoas para se afogarem no mar. Dinah está decidida a cumprir sua sentença à risca, até que ela conhece Normani. Linda, carinhosa e gentil, a garota é tudo o que Dinah sempre sonhou. Apesar de não poderem conversar – pois a voz da sereia é fatal – logo surge uma conexão intensa entre os dois. É contra as regras se apaixonar por um humano, e se a Água descobrir, Dinah será obrigada a abandonar Normani para sempre. Mas pela primeira vez em muitos anos de obediência, ela está determinada a seguir seu coração.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...