1. Spirit Fanfics >
  2. Crepúsculo Há Meia Noite >
  3. O Passado Bate A Porta

História Crepúsculo Há Meia Noite - O Passado Bate A Porta


Escrita por: DayanaJanuario

Notas do Autor


Vamos a mais um capítulo !

Capítulo 23 - O Passado Bate A Porta


-Gostaria que todos os dias fossem assim- falei sentindo o vento soprar o meu rosto enquanto estava sentada na grama com Jacob, ele acabará de me mostrar seu "esconderijo secreto" ao qual ele recoria sempre que precisava esfriar a cabeça e pensar.

 -assim como ?- ele questionou

 -Ao seu lado - respondi sem pensar, era estranha a sensação de estar perto dele, eu falava e fazia as coisas por impulso. Já com o Travis eu tomava certos cuidados, tinha medo de perder lo, mais com Jacob sinto que ele já é meu e não há como perde lo. É uma sensação estranha, isso não é amor eu não sei o que é, mais com certeza não é normal.

 -eu tento estar o perto de você possível - ele sorriu , e eu entendi, era um sonho. Jacob estava invadindo os meus sonhos, isso me deixa confusa da a impressão que só podemos estar juntos nos sonhos. Eu quero mais do que sonhos, eu quero que seja real.

                      *****

 Abrir os olhos devagar a luz que entrava pela janela revelava a sombra de Jacob que estava em pé me observando.

 -Meu pai não iria gostar nada, nada se visse você uma hora dessas no meu quarto.- brinquei 

 Ele sorriu -gosto de correr risco. Já se sente melhor ? -Assenti.- o Travis tá lá em baixo, vocês tem que se acerta, mais se não quiser falar com ele eu mesmo posso chegar lá e falar que você não quer mais nada e que é pra ele te deixar em paz 

-Jacob, para. Ele merece ouvir da minha boca que acabou. Além do mais, eu fui errada de começar um relacionamento com outro sem ter terminado com ele antes.

 -Posso ficar aqui em cima caso você precise de ajuda 

 -É melhor você ir embora . Preciso ficar a sós com ele.

 -Não confio nele 

-Então confie em mim

 -Eu confio 

 Eu fui para o banheiro jogar uma água no rosto e quando voltei Jacob já havia desaparecido.

                    *****

 -Que bom que você está bem - Travis atravessou a sala e me abraçou, a quanto tempo esperei por esse Abraço? Mais agora já não sentia falta dele como antes, ainda sim,o seu Abraço era reconfortante e familiar.

 -Obrigada.-sorri 

 - Tenho que te falar uma coisa - falamos ao mesmo tempo. 

-você primeiro - ele insistiu

 -Acho que não vai gostar muito - avisei - Eu e Jacob estamos juntos, sei que fui errada, deveria ter falado com você primeiro. Me desculpe.

 -Tudo bem, eu meio que já presentia isso. Bella. Deixa eu te contar agora. Estávamos namorando a um bom tempo já, o sua caras começou a falar... Porque a gente não...Transava ainda... Quer dizer, eu Tava envergonhado, e acabei fazendo uma aposta com ele. Sabe o dia em que você dormiu comigo lá em casa antes de vim pra cá ? Então, disse a eles que tínhamos transado, e a Genna sabia que você dormi lá e quando quando os boatos começaram ela confirmou tudo. A Genna é uma vagabunda, a propósito. Bella foi uma atitude infantil, me desculpe. 

Eu não sabia o que dizer sobre isso, não esperava uma atitude dessa do Travis. Era infantil demais pra ele, mais já não importava mais, eu estava com Jacob ,pra mim isso era a única coisa que me importava agora.

 -Tudo bem- eu disse- eu deveria estar puta da vida com você, mais estou feliz que tenhamos falado a verdade um pro outro. 

Ele suspirou. 

 -está tudo resolvido.

 -Eu ainda te amo.

 -Travis... 

-Bella, estou distante de você, eu sei. Mais o amor dentro de mim não morreu. Estou vindo estudar aqui.

 -O QUE ? PORQUE ?

 -Quando seu pai me ligou dizendo que você tinha sofrido um acidente,eu só pensei o quanto eu queria estar perto de você nesse momento. Já queria vim pra cá a um tempo já, era pra isso que disse que estava vindo, ia te contar. 

-Mais eu estou com o Jacob! 

-Você estava carente porque estamos longe um do outro Bella, eu entendo. Não estou dizendo para voltar para mim só porque estou vindo pra cá, eu sei as coisas vão voltar ao normal aos poucos, quando você se acostumar a me ter por perto de novo.

 -Você não tá entendo Travis... 

-Eu já me decidir Bella, eu não vou mudar de idéia. Eu sei que estou te perdendo,mais não posso perde - lá. 

 E saiu. Simplesmente saiu. 

A minha vida estava uma bagunça, uma surpresa atrás da outra.

            *****    

-O Travis vai vim pra cá? Morar Aqui. Jacob estava enfurecido com a idéia, se fosse em outros tempos, eu seria a pessoa mais feliz do mundo. 

-Jacob não é tão ruim

 - Me DIZ Uma coisa boa em tudo isso.

 -Estamos juntos. 

-Parece que não adiantou muito dizer isso pra ele. Suspirei. Jacob ao confiava em mim? Porque tem o Travis por perto Seria um problema tão grande ? Se estamos juntos nada pode os separar. 

-Se estamos juntos nada pode nos separar -falei dessa vez em voz alta. - Olha tem... Um monte de gente lá fora que acha que sou uma otaria, o seu mais novo brinquedinho. Mais eu não do ouvidos a eles. Sabe porque ? Porque confio em você, nos seus sentimentos. Confie nos meus também. Tem zilhoes de exs namoradas sua aqui, mais ainda sim confio em você, uma das minhas melhores amigas foi sua namorada, e ainda sim confio em você. Eu deveria ter ciumes e medo , mais confio em você. Só quero que confie em mim. 

 -Bella o problema não é você. É ele.

 -ele pode ainda gostar de mim,tudo bem é normal, nos namorados . Se o amor acabou pra mim não quer dizer que acabou pra ele também. Você preciso ser mais compreensivo. 

 - É mais sério do que você pode imaginar. - ele veio em munha direcao e olhou dentre dos mrus olhos, meu coracao parou por um segundo - Eu preciso é de você. Sempre. Por favor, não vai embora. 

 -Então não me de motivos para ir. 

 E nós abraçamos. Há estava louca para voltar para escola e esquecer um pouco os problemas. 


Notas Finais


Será que o Travis vai atrapalhar o namoro de Bella e Jacob??
Adorei a volta do Travis, vamos conhecer um pouco mais sobre ele ao longo dos próximos capítulos.
Será que ainda tenho leitores?
Kiss❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...