1. Spirit Fanfics >
  2. Crepúsculo -Livro 1

História Crepúsculo -Livro 1


Escrita por: biel_sperandio

Fanfic / Fanfiction Crepúsculo -Livro 1
Sinopse:
Isabella Swan chega à nublada e chuvosa cidadezinha de Forks - último lugar onde gostaria de viver. Tenta se adaptar à vida provinciana na qual aparentemente todos se conhecem, lidar com sua constrangedora falta de coordenação motora e se habituar a morar com um pai com quem nunca conviveu. Em seu destino está Edward Cullen.
Ele é lindo, perfeito, misterioso e, à primeira vista, hostil à presença de Bella - o que provoca nela uma inquietação desconcertante. Ela se apaixona. Ele, no melhor estilo "amor proibido", alerta: Sou um risco para você. Ela é uma garota incomum. Ele é um vampiro. Ela precisa aprender a controlar seu corpo quando ele a toca. Ele, a controlar sua sede pelo sangue dela.
O que Bella não percebe é que quanto mais se aproxima dele, maior é o perigo para si e para os que a cercam. E pode ser tarde demais para voltar atrás... Combinando sensualidade e mistério, romance e fantasia, Stephenie Meyer produz uma trama de extraordinário suspense neste primeiro volume da série que marcou sua estréia literária. Tremendamente sedutor.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 62
Favoritos 5
Comentários 0
Listas de leitura 0
Palavras 97
Concluído Não
Categorias Anna Kendrick, Ashley Greene, Elizabeth Reaser, Jackson Rathbone, Kellan Lutz, Kristen Stewart, Peter Facinelli, Robert Pattinson, Taylor Lautner
Personagens Anna Kendrick, Ashley Greene, Elizabeth Reaser, Jackson Rathbone, Kellan Lutz, Kristen Stewart, Personagens Originais, Peter Facinelli, Robert Pattinson, Taylor Lautner
Tags Saga Crepúsculo

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 12 ANOS
Gêneros: Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Luta, Mistério, Saga, Sobrenatural
Avisos: Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de difamar ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Prólogo
0
62
97

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.